Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Bela história :handclap: :handclap:

Vá lá que desta vez ninguém levou nenhum tiro..

A pré-época não correu lá muito bem mas quando foram os jogos a sério até foi positivo.

Força nisso!

Nao começou como eu queria mas pronto nao foi assim tao mau tambem.

Voltrex[' date=23 Maio 2012 - 05:10 ' timestamp='1337789452' post='7637877]

Ya, Paraguai. Fiz confusão com o nome do clube. :lol:

Nao es o primeiro :lol:

Pré-época fraquinha e começo irregular na liga... Há que melhorar!!!

Força :compinchas:

Melhorar e muito entao a nivel ofensivo é que precisamos de melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o capitulo da história, sim senhor. Quanto a esse começo não foi mau de todo e ao menos não perdeste nenhum encontro.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

spcolombia29cpia.jpg

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois um começa algo irregular seguiram-se mais três meses irregulares mas que nos permitiram alcançar o terceiro lugar em igualdade pontual com o primeiro.

Foi só mais um mes onde a falta de eficácio foi incrivel e nao consigo fazer melhor do que estao a ver neste mês, nao sei o que se passa pela cabeça dos meus avançados, o Rolón chegou a falhar em frente à baliza com o guarda-redes no lado oposto e ele chuta contra o redes fez o mais dificil e saiu imediatamente.

Nao consigo conceber como em 9 jogos conseguimos ficar 4 sem marcar um unico golo, dois em que só marcamos 1 golo é inacreditavel.

Nunca consigo entender ou premeditar quando vamos ganhar ou empatar ou ganhar, nesta liga posso dizer que é tudo uma incógnita e toda a gente pode ganhar a toda a gente e isso está-me a dar uma pica tremenda.

Como nem tudo pode ser mau, chamo a atenção à qualidade que a nossa defesa tem demonstrado somos a melhor defesa com apenas e só 5 golos sofridos em 13 jogos ao menos isso.

Mas uma defesa nao marca golos e sem eficácia nada, feito voces haviam de ver um jogo nosso, ve-se a nossa equipa a esmagar o adversário a mandar bolas ao poste, contra o guarda-redes, para a bancada, para a bandeirola de canto com remates de dentro da area, digo-vos uma coisa se eu nao tivesse nada a ver com esta equipa eu ria-me tanto mas tanto, pagava bilhete só para me rir à brava.

Depois deste mês foi obrigatório eu ter que convocar uma reuniao com a equipa e assertivamente disse que o titulo ainda era bem possivel e que nao podiamos desistir, o resultado disso foi um aumento ligeiro da moral mas com pessoal a querer falar e a dar a opiniao.

A reacção deles deixou-vos extasiado com varios membros da equipa a mostrar vontade de mudar o rumo das coisas e aí a moral aumentou bastante....estou sinceramente curioso para ver o que vao fazer na segunda metade da epoca.

Para finalizar quero.vos presentear com a coisa mais estupida de sempre e é o seguinte...

Neste país a nivel de futebol, quando acaba uma época em Dezembro os jogadores tem 1 mês de descanso e no fim de Janeiro começa nova época logo e isto já é estupido agora, vejam o seguinte, quando se chega a meio do campeonato com as equipas a ganhar ritmo...TAU....2 meses, Junho e Julho sem competição para prefazer os 3 meses de pre-epoca.

Ri-me com o capitulo da história, sim senhor. Quanto a esse começo não foi mau de todo e ao menos não perdeste nenhum encontro.

Ainda bem que gostaste.

Pois nao perdemos mas os resultados nao foram os melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Foste irregular, mas mesmo assim estás em igualdade pontual com os primeiros e tens tudo para subir... Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste irregular, mas mesmo assim estás em igualdade pontual com os primeiros e tens tudo para subir... Força!

Pelo menos estou a apostar tudo para subir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás numa boa posição, mas é uma pena a tua equipa ter um dos piores ataques do campeonato... :facepalm: Ainda assim tens a melhor defesa, que deve ser a principal responsável por estares em terceiro!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estares algo irregular na competição, estás em igualdade pontual com os primeiros e com muito campeonato para jogar, tens tudo para subir. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Este último mês não foi lá grande coisa uma vez que perdeste os 2 jogos frente às equipas que estão a lutar pelo mesmo objectivo que tu. Tens que melhorar isso e já no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás numa boa posição, mas é uma pena a tua equipa ter um dos piores ataques do campeonato... :facepalm: Ainda assim tens a melhor defesa, que deve ser a principal responsável por estares em terceiro!

Nem é questao de darem resultados, simplesmente nao marcamos e pronto e quando é para defender fazomo-lo de forma excelente.

Apesar de estares algo irregular na competição, estás em igualdade pontual com os primeiros e com muito campeonato para jogar, tens tudo para subir. Força nisso!

Ah pois temos :)

Este último mês não foi lá grande coisa uma vez que perdeste os 2 jogos frente às equipas que estão a lutar pelo mesmo objectivo que tu. Tens que melhorar isso e já no próximo mês.

Tens toda a razao e nem mais um mes porque da forma como as coisas vao aqui rapidamente estamos a meio da tabela ou coisa parecida vamos ter descanso e vou promover alguns amigaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

spcolombia29cpia2.jpg

image.png

Como vos tinha falado a meio da competição lembram-se de colocar dois meses sem competição sem direito a férias efectivas de modo que já deu para promovermos alguns amigaveis e melhorar a nossa moral e manter/aumentar a nossa condição fisica.

Quanto a resultados foram abismais, com grandes jogos, a falta de eficácia ficou em casa e garantimos uma grande dose de moral porque da outra dose foi só prejuizo :mrgreen:

Para estes amigaveis fiz o seguinte comecei com jogos mais faceis e fui aumentando a dificuldade ate ao Libertad, sendo este jogo o auge da pre-epoca e com resultado histórica segundo a crítica.

Depois deste auge os jogos foram diminuindo de dificuldade para o pessoal recuperar mas ao mesmo tempo manter a condição fisica.

Fiquei extasiado com o resultado contra o Fernando de la Mora por eles serem rivais directos mas preocupou-me o jogo contra o 12 de Octubre, empatamos é certo mas a qualidade de jogo foi péssima, ou o 12 de Octubre é que foi brilhante.

Neste espaço de dois meses fui-me livrando tambem dos pesos mortos das reservas, se bem que nao fiz grande lucro, apenas quis libertar salários e com sucesso, libertei uma média de 14m euros.

Com esta margem foi-me permitida a contratacção de 3 reforços, nomeadamente para o ataque com o Rivas a ser a minha potencial estrela, vou aproveita-lo ao máximo e espero que nao desiluda.

Compras:

image.png

image.png

image.png

spcolombia29cpia.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto ao campeonato fizemos grandes resultados e muito em parte a esta "pré-epoca" que tivemos, conseguimos aumentar imenso a nossa moral e a finalização apesar de continuar patente já nao se nota tanto e isso tem ajudado imenso.

Basta olhar para a goleada ao Trinidense onde o nosso mais incompetente jogador a nivel de finalização parece ter afinado os pés e la fez um hat-trick destruindo o Trinidense, nao sozinho mas com um preciosa ajuda do nosso meio campo que inventou passes mágicos.

O primeiro jogo nao tem nada a acrescentar apesar do golo do adversário perto do final.

Já no ultimo jogo tivemos um azar desgraçado, tivemos por cima o jogo todo, nao marcamos quando deviamos e na ultima jogada do encontro perdemos 2 pontos, para nossa sorte os nossos rivais tambem empataram.

Isto anda ao rubro e nas ultimas 3 jornadas tenho jogos contra eles os dois, vai ser aí que em principio se decide o campeao e o promovido.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

A paragem fez bem à tua equipa e com alguns reforços voltaste ao caminho certo. Já igualaste a pontuação dos teus 2 grandes adversários e isso agora vai ser uma grande luta até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A paragem fez bem à tua equipa e com alguns reforços voltaste ao caminho certo. Já igualaste a pontuação dos teus 2 grandes adversários e isso agora vai ser uma grande luta até ao fim.

Ai vai ser vai entao nas ultimas jornadas jasus

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dominaste essa "pré-época" e nesses jogos tiveste bem apesar do empate. Agora nas últimas jornadas tens de te redimir das derrotas frente aos primeiros classificados para conseguires ser o campeão!

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dominaste essa "pré-época" e nesses jogos tiveste bem apesar do empate. Agora nas últimas jornadas tens de te redimir das derrotas frente aos primeiros classificados para conseguires ser o campeão!

Força nisso!

A ver vamos como corre as ultimas jornadas ja nem digo nada. :s

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

spcolombia29cpia.jpg

image.png

image.png

Depois de recuperarmos na nossa pre-epoca, encaramos a nossa odisseia pelo titulo de forma bastante seria e mais motivada e prova disso foram os grandes resultados.

Em relação a destaques destes dois meses para alem dos grandes resultados que alcançamos vai para a descoberta de um jogador que nao foi contratado por mim, dei-lhe a titularidade por motivos de força maior e o gajo respondeu de forma brilhante e agarrou esse oportunidade com unhas e dentes, pode nao ter marcado para o fim mas as assistencias já sao algumas e tem sido fundamental.

Gostava tambem de falar no grande momento de forma de António Bareiro, pode nem sempre fazer grandes jogos mas quando decide jogar cuidado com o bicho leva tudo e todos à frente.

Este e todo o plantel tem contribuído de forma brilhante nesta segunda metade de epoca para a conquista do titulo, titulo esse que está cada vez mais próximo, os nossos rivais começaram a escorregar e sao ja sete os pontos de vantagem, margem esta fundamental para os dois encontros que vou ter contra estas duas equipas.

Contudo o titulo pode ficar definido neste jogo caso eu vença e os outros dois percam, aí garantimos matematicamente o titulo e podemos já começar a pesquisar sobre os futuros adversários que vamos encontram no principal divisão paraguaia.

Faltam 4 jogos e as emoções estão ao rubro, o ano passado fizemos o pior registo da história do Sport Colombia e este ano vamos subir pela segunda vez na história ao principal escalão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 2 meses fantásticos arrumaste praticamente a questão do campeonato e da subida. Arrisco-me a dizer que te podes dar ao luxo de perder os 2 encontros contra os teus seguidores que não haverá problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 2 meses fantásticos arrumaste praticamente a questão do campeonato e da subida. Arrisco-me a dizer que te podes dar ao luxo de perder os 2 encontros contra os teus seguidores que não haverá problema.

Mas o melhor mesmo é garantir primeiro a subida e o titulo nao venha o diabo tece-as o Vampiris andou em primeiro no save dele ate ao fim do campeonato, melhor equipa e pimba nos ultimos jogos desceu para terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dominar claramente, penso que já não te escapa

Há que manter os pés bem assentes no chão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dominar claramente, penso que já não te escapa

Há que manter os pés bem assentes no chão!!

Basta um empate nao vamos facilitar :)

A subida está "quase" arrumada! Mas nada de festa antecipada, ainda há jogos por fazer!

Basta um empate ou nem isso acho que ja nao escapa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão quase arrumadas as contas da subida, mas não percas pontos até ao fim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão quase arrumadas as contas da subida, mas não percas pontos até ao fim :compinchas:

Sim senhor 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

spcolombia29cpia.jpg

image.jpg

image.png

image.png

Apresento-vos finalmente as ultimas jornadas desta epoca com as emoções à flora da pele.

Como a pontuação estava se ganhassemos este primeiro jogo e os outros dois perdessem seriamos campeões e para grande festa nossa o 12 de Octubre começou a perder e nós ainda com 0-0 no marcador até que ao minuto 39 Signs Kasonde de longe desfez o 0-0 e neste momento só faltava o Fernando La Mora perder tambem coisa que acabou por nao acontecer, logo ainda nao foi desta que fomos campeões.

Mas com mais algumas jornadas para jogar, e com o jogo seguinte a ser decisivo para o titulo, visto que assim a promoção ja estava assegurada, bastava um empate para conseguirmos o teu desejado trofeu.

O jogo foi de loucos e desde o inicio se percebeu que este era mesmo o jogo do titulo, com as duas equipas a entrarem bastante fortes e com qualquer uma podendo fazer o golo, calhou-nos a fava, com Carrera de canto a fazer o primeiro do jogo e só mesmo assim é que alguem marcava, estava um jogo bastante competitivo e muito aberto havendo oportunidades para os dois lados.

O Fernando La Mora, conseguiu o empate perto do fim num livre mas o recem-entrado aos 79' Deccia fez o golo que nos deu a vitória, foi o delirio nas bancadas.

Com o titulo assegurado quase que me vi obrigado a chamar os menos utilizados e havia mesmo jogadores sem minutos de competição nas pernas de modo que todos mereciam ser campeões porque todos contribuiram para isto.

Eu a pensar que íam fazer jogos de porcaria mas mesmo assim conseguiram dois bons resultados e um deles contra uma equipa que nos acompanhou desde o inicio.

Depois de terminado o ultimo jogo foi o delirio na cidade de Fernando La Mora, cidade onde jogamos, com a azia dos nossos eternos rivais fizemos a festa pela cidade e com muito cavalinho à mistura.

Toda a gente neste dia recebeu cavalinho, quanto mais nao fosse para prova.lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

grande campeonato agora ganhas o campeonato da 1ª divisao como fizeste com o hue

Compartilhar este post

Link para o post

grande ponta final com esse fecho fantástico deu-te o campeonato e com larga vantagem no fim de contas. Na próxima época o desafio será ainda maior e estou para ver como te portas entre os grandes dai da zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...