Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Boa sorte e manda um cartão mano :compinchas:

Muito obrigado e aqui esta o cartao e ve a primeira página :compinchas:

zl6av11203502cpia9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:( chego sempre tarde

Cartão

Mais vale tarde que nunca :compinchas:

Aqui tens o teu cartao e podes visitar a primeira página.

zl6av11203502cpia10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue3.jpg

69513660.png

35492372.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Mais um serie de jogos, cerca de dois meses de competição, onde os resultados apareceram todos verdinhos mas verde (de facilidade) foi coisa que maioria deles nao foi, foram até bem vermelhos.

Tudo neste mesmo começou lindamente com um resultado tirado a ferros contra uma equipa que possui um guarda-redes digno de uma primeira divisao, o gajo defendia tudo e mais alguma coisa, era uma coisa impressionante.

Foi com grande querer e garra que aos 79' fizemos o unico golo da partida num canto.

Contra o Can Tho, tivemos provavelmente um dos melhores jogos de sempre, o jogo começou a um ritmo bastante intenso da nossa parte e na primeira parte fizemos dois golos muito bem elaborados. Com aquela capacidade tecnica que estavamos a apresentar nunca na minha vida pensei que fossemos cair tanto na segunda parte, eu no intervalo disse para continuarem que estavam muito bem e os gajos cagaram na cena, fiquei podre quando sofremos o 2-1 entao quando fizeram o 2-2 eu só me apetecia matar o pessoal, metia-os no balnearia e pumba era cada "bardoada".

Para grande felicidade, digamos mesmo euforia, aos 90+5 na ultima jogada do encontro num canto fizemos o 3-2, os adeptos e eu explodimos de alegria e aprendi que nao posso elogiar a equipa que fica logo nas nuvens.

No jogo a seguir tivemos imensas dificuldades, esta equipa da-nos sempre que fazer e funcionam como uma especie de carrasco para nós, é incrivel que sempre que jogamos contra eles perdemos e sentimos bastantes dificuldades, ja na taça foi igual como vao poder ver.

Parece que entramos a nanar e e sofremos em 56' 3 golos que foram amenizados por 2 golos ao cair do pano, uns podem dizer que estavam orgulhosos por tentarem mas eu estou furioso por nao conseguirem.

Depois tivemos dois jogos super complicados onde nos batemos muito bem e cheios de garra, espirito que espero incutir em todas as minhas equipas, em ambos os jogos fizemos o resultado na primeira parte e sofremos um golo que nos pos em sentido e entao depois daquele jogo de 3-2....

Tudo correu pelo melhor, e ajuda quando temos um Rankovic na equipa, ate deu para golear depois, num jogo onde era cada tiro cada melro, ou cada seringa cada braço do RUce :mrgreen:

Para finalizar os dois ultimos jogos sentimos bastantes dificuldades pois estas equipas andam cá por cima mas mostramos porque estamos na corrido à promoção e ao titulo.

hudahue33cpia3.jpg

21448439.png

:!: Quanto à taça como vos disse temos sempre grandes dificuldades contra esta equipa e mais uma vez perdemos, desta vez a contar para a taça, competição que estava nos nossos objectivos apenas ver ate onde íamos, satisfizemos as expectativas da direcção mas nao me sinto satisfeito por ter sido afastado, sinto que deviamos ter pregredido mais.

Neste jogo ate tivemos mais remates e assim mas quem viu o jogo viu que o adversário foi bastante superior e foi com grande mérito que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas impecavel na Liga, foi so pena a eliminação da Taça, o Sai Gon tem te lixado os planos :mrgreen:

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo pena mas tens uma excelente vantegem...mato-te se não ganhas este ano :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir um cartão!

Isto sim um mês quase todo verdinho!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes meses, isso é um passeio. O Rankovic está a render bem já! :mrgreen: Eu sei do que é... Mas não vou dizer xD

Continua grande empoa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas impecavel na Liga, foi so pena a eliminação da Taça, o Sai Gon tem te lixado os planos :mrgreen:

Força mano :compinchas:

Completamente, faz-me lembrar aqueles mosquitos que tu facilmente esmagas mas que sao extremamente irritantes :mrgreen:

Foi mesmo pena mas tens uma excelente vantegem...mato-te se não ganhas este ano :mrgreen:

ahaha Nao posso prometer nada encaro cada jogo de forma profissional mas nao posso prever lesoes ou coisas do genero, se o Rankovic e o Acosta de lesionam perco o campeonato xD

mês verdinho, estão todos brutos!

Só perdes com o 'boomshine' Sai Gon :lol: :mrgreen:

Os vietnamitas descobriram no seculo XXI o cavalinho lusitano 8-)

Manda vir um cartão!

Isto sim um mês quase todo verdinho!

Força!

Muito obrigado :compinchas:

Cá está o teu cartao e podes ver o Hall of fame na primeira página.

zl6av11203502cpia11.jpg

Dois grandes meses, isso é um passeio. O Rankovic está a render bem já! :mrgreen: Eu sei do que é... Mas não vou dizer xD

Continua grande empoa :compinchas:

:lol: tiveste bem mano

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la para um dia treinares a mesma equipa do Henrique Calisto

Provavelmente vou ultrapassa-la.

Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Hoje deu-me na ideia compor uma musica genero hino do cavalo e veio-me à cabeça quando ouvia o Vasco Palmeirim nas manhas da comercial online no meu quarto no Vietname.

Pensei na musica do Bruno Mars- Marry You para alterar a letra e faze.la o Hino do cavalo.

Foi a primeira vez que fiz uma coisa destas e estou para ver o que acham.

Esta minha aventura tem que ter um Hino e nunca ninguem se lembrou de fazer um para o cavalo.

Tem o instrumental e é so cantarem com os lyrics que estam abaixo da musica.

Estava uma linda noite.

E nós à procura de algo

Hei Reco

Eu quero injectar cavalo!

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Eu quero é injectar cavalo!

Será esta vontade

Provocada pela dor...

Nao sei...

Nem nunca vou saber...

Oh Reco...

Não quero saber se dá grandes dores

Vamos é provar

Do Melhor cavalo...

E stressar...

Nao digas não, nao , nao, nao, nao

Diz sim, sim, sim, sim, sim

E nós vamos injectar-nos

Se estiveres pronto como eu estou...

Estava uma linda noite

E nós à procura de algo

Hei Reco

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Vamos lá gamar toda a gente que passar

Na rua...

O que é que vão fazer...

Para nos deter...

Se o Reco não acordar seja lá onde for

Eu passo-me...

Mas eu não o culpo...

Foi da moca....

Nao digas não, nao , nao, nao

Diz sim, sim, sim, sim, sim

E nós vamos injectar-nos

Se estiveres pronto como eu estou...

Estava uma linda noite.

E nós à procura de algo

Hei Reco

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Diz-me que sim...

E diz-me agora Reco

Diz-me agora, agora, agora

Diz-me que sim...

E diz-me agora Reco

Diz-me agora, agora, agora

Estava uma linda noite.

E nós à procura de algo

Hei Reco

Sera a sua cor natural

Ou a sua textura...

Quero lá saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Hino do Cavalo :prayer: :prayer: :prayer:

quero injetar cavalo :mrgreen:

Tambem eu...tammbem eu :carinhoso:

LOLOL, és grande mano :funny:

Muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue3.jpg

86395334.png

73028638.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas sou eu o vosso amigo Ruce.

Mais 3 meses passaram desde os meus ultimos resultados e demos mais 7 passos em frente e 1 atras rumo ao titulo e deste mes destaco varias coisas.

Uma delas é a nossa primeira vitoria frente ao Sai Gon, equipa que nos tem dado que fazer e que finalmente lhes ganhamos e de forma tranquila, apesar de termos sofrido um golo foi já perto do final onde o resultado e a vitoria estavam garantidos, num jogo em que estava para fazer descansar o Rankovic mas ele disse que nao, pois queria jogar o máximo de jogos possiveis, é tao deus este gajo :carinhoso:

Outro destaque vai para a nossa derrota frente a um rival directo, num jogo bastante equilibrado, onde os dois sistemas tácticos se encaixavam perfeitamente, eu já estava a pensar que ía ficar tudo na mesma entre nós e os (na altura) segundos classificados, o que é certo é que acabamos mesmo por perder 3 pontos, coisas que fomos recuperar umas jornadas depois com esta serie fantastica de jogos.

O campeonato esta a uma distancia de 4 jogos, se os ganharmos todos somos campeoes ou ate podemos ser mais cedo se ganharmos e algum rival perca pontos, coisa que estou a contar que aconteça.

Destaco tambem a dificuldade que temos sentido nestes meses contra equipas que parecem estar em baixo de forma, ou é por facilitar.mos, visto que ja estamos perto, ou entao estao a dar uma luta tremenda para evitar a despromoção e lutar por lugares mais honrosos.

Destaco tambem os dois primeiros golos de Muluma, o nosso reforço vindo do Uganda a custo zero, um miudo que pode dar muito a este clube.

De resto deixo-vos com o perfil dele e vamos agora lutar para o titulo e preparar a proxima epoca na primeira liga.

Compras:

28392400.png

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdeste um jogo.. O golo foi de Can Tho? :mrgreen:

O míudo que compraste é bom em termos físicos..

Já agora Hino do Cavalo :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Música :handclap: :handclap:

No campeonato não há nada a dizer.

Tenho uma pergunta para ti: JÁ ENCOMENDAS-TE AS FAIXAS DE CAMPEÃO?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fazia um comentário todo giro... Mas não vale a pena.

Este gajo compra do cavalo bom, e depois dá nisto. Passeios.

Só te ganham os gajos dos Cantos pá. 12 pontos de avanço, não é brincadeira...

Agora só comento se me contares onde arranjas desse cavalinho para dar aos meus também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruce já cá anda outra vez! :prayer:

Para variar, está a limpar tudo, o campeonato e o cavalinho...

Cartão sff!

E a música :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus ja tas certinho campeao

Injecta la o cavalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdeste um jogo.. O golo foi de Can Tho? :mrgreen:

O míudo que compraste é bom em termos físicos..

Já agora Hino do Cavalo :prayer:

:compinchas:

:lol: Que seca!

Muito obrigado foi a primeira vez que fiz uma coisa destas xD

Grande Música :handclap: :handclap:

No campeonato não há nada a dizer.

Tenho uma pergunta para ti: JÁ ENCOMENDAS-TE AS FAIXAS DE CAMPEÃO?

Muito obrigado :)

Já encomendei sim senhor, agora podem é nao mas entregar coisa que acho que nao vai acontecer.

Eu até fazia um comentário todo giro... Mas não vale a pena.

Este gajo compra do cavalo bom, e depois dá nisto. Passeios.

Só te ganham os gajos dos Cantos pá. 12 pontos de avanço, não é brincadeira...

Agora só comento se me contares onde arranjas desse cavalinho para dar aos meus também :mrgreen:

Pah levei cavalinho lusitano made in mouraria, por isso é das terras por onde andas a treinar, mas pelos visto ja deves ter ouvido falar dele para teres os resultados que tens com o teu clube. :mrgreen:

O Ruce já cá anda outra vez! :prayer:

Para variar, está a limpar tudo, o campeonato e o cavalinho...

Cartão sff!

E a música :lol:

Muito obrigado e aqui esta o teu cartao podes visitar a primeira página.

zl6av11203502cpia12.jpg

Mas que musica :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Muito obrigado fico extremamente feliz por gostarem. :compinchas:

meu deus ja tas certinho campeao

Injecta la o cavalo :mrgreen:

Injectar cavalo é o pao nosso de cada dia :)

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue3.jpg

hue10.png

51980922.png

11722913.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Dou assim por terminada a minha primeira temporada com a nova carreira no futebol, uma temporada recheada de sucesso e de alegrias, ate nem consigo descrever o que estou a sentir neste momento.

Sinto que vir para o Vietname foi o melhor que me podia ter acontecido, nao só pelo campeonato ser mais reputado como outros campeonatos mas tambem pelo grande clube que estava à minha espera.

Juntos alcançamos o que a direcção achava impossivel que era a subida de divisao mais o primeiro lugar, e consequente titulo da segunda divisao.

Ate ao titulo nestes dois ultimos meses tivemos que manter a cabeça bem no sitio e foi com 4 jornadas menos que conseguimos finalmente o tao esperado titulo frente ao Sai Gon XT equipa que nos deu que fazer. Entramos extremamente fortes e claro que motivação nao faltava no jogo do titulo, o que é certo é que nas pouquissimas oportunidades que eles tiveram lá fizeram dois golos que empataram por duas vezes o encontro e foi já aos 76' de jogo que marcamos e houve explosao de alegria nas bancadas onde se encontravam os nossos adeptos.

Depois do jogo e já com a equipa na cidade de Hue, houve festa rija onde nao faltaram algumas iguarias Vietnamitas como tarantulas fritas :vom: , eu e o meu amigo Reco lá preferimos a nossa iguaria :mrgreen:

Quanto aos outros jogos do campeonato e falo nomeadamente dos ultimos 4, já estavamos a pensar nas ferias e na proxima epoca com a principal divisao e vista :)

Nao foi grande surpresa ver resultados como aquela derrota e o empate, jogo onde a defesa foi absolutamente terrivel pela negativa e tirei apontamentos para a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...