Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Grande história, ao menos não levei um tiro.

Começaste bem o campeonato, estava á espera que fosse mais complicado..

Muito obrigado.

Quanto ao campeonato para já esta tudo muito bem mas nao sei se te lembras como começou o campeonato com o Emirates no primeiro ano de 1ª divisao.

O que eu me ri... este empoa xD

Mas seu cabr*o fizeste-me levar um tiro na perna, isso é Vudu, agora tá-me a doer! :funny:

Bem, a pré-época não foi grande coisa, ainda tavas cansado da aventura, mas deu para preparar. A contratação de Baiano... :prayer:

No campeonato, grande início, pena aquela derrota a manchar o 'verdinho'. Vê se ganhas isso e bazas porque eu não quero andar a levar tiros na perna todos os anos :mrgreen:

Ainda bem que gostaste :compinchas:

O baiano foi um achado a custo zero.

Se for em prol do cavalo ai nao que nao levas :mrgreen:

Grande Grande inicio

Vamos lá ganhar a V-League logo `1 primeira?

Obrigado :)

Exatamente, mas ganhar...vamos la com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse reco é mesmo burro, não sabe o que é um canário :facepalm:

A história tá mesmo brutal, gostei :D

Esse Baiano é bom, achas só jogadores de peso para essa equipa, e já conseguiste um lugar no topo, espero que seja para manter!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse reco é mesmo burro, não sabe o que é um canário :facepalm:

A história tá mesmo brutal, gostei :D

Esse Baiano é bom, achas só jogadores de peso para essa equipa, e já conseguiste um lugar no topo, espero que seja para manter!

É mesmo ta habituado a ver ratos onde dorme depois dá nisto.

Por nunca ter visto nenhum gostou tanto que ate queria ficar com ele.

Ainda bem que gostaste da historia.

Quanto a compras foi mesmo so o Baiano o Lemessa nao tem jogado uma car*lho.

Espero tambem que nos mantenhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue33cpia.jpg

10477542.png

97608224.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Venho.vos falar num mes que de facto nao foi muito famoso, tivemos alguma sorte nos resultados alheios mas de facto podias e devias ter feito bem melhor.

O que tenho medo é que a verdadeira faceta da equipa de nao-favorita venha ao de cima, lembro que as apostas no inicio estavam em 2000-1 xD e isso deixa um pouco a desejar.

Quanto a resultados em si, começamos da pior maneira contra uma equipa que ainda nao tinha ganho mas relembro que sao os actuais campeoes e mostraram logo contra nós o porque de serem bi-campeoes. Dizimaram-nos completamente e só o Rankovic para amenizar os danos.

Foi um jogo que pensei sinceramente que pudéssemos ganhar mas perdemos e espero que nao signifique a cavalgada do DaNang para o titulo novamente.

Depois disso seguiu-se um grande jogo contra uma equipa que já andou este ano em primeiro mas foi-se abaixo e foi golo atras de golo, num jogo epico e improprio para cardiacos.

Marcamos primeiro e depois eles, assim sucessivamente e no final aos 67' fizemos o resultado final, nao para grande alivio meu porque no que se seguia ainda havia muito para jogar, felizmente saímos de la com os 3 pontos.

Jogo seguinte e mais uma perda de pontos e desta vez com um empate, o jogo nao correu de feição e ate tivemos alguma sorte e nao sair dali vencidos.

Mais um jogo e desta vez uma vitoria, que como diz o resultado, foi bastante tranquila, mau era tambem com uma equipa para os ultimos lugares, mau era se nao ganhávamos, o Rankovic pode estar a perder atributos mas joga muito o gajo vai ser uma perda quando se reformar, ele que ja tem 34 anos.

No ultimo jogo tivemos da nossa parte os maiores disparates desde que me lembro de treinar a equipa, foi horrivel a nossa segunda parte.

Na primeira estavamos a ganhar 3-0 e eu esperava e tudo fazia querer que fossemos golear, o que é facto é que empatamos mesmo no ultimo minuto quando eu estava preocupado mas nao pensei que ainda fossem empatar.

Como disse os resultados nao foram os melhores mas mesmo assim continuamos em 2º lugar e nao estamos longe do primeiro lugar.

hudahue33cpia3.jpg

72175827.png

:!: Quanto à taça tivemos um grande adversário que nos deu muito que fazer, alias, se perdêssemos seria justo e vou ser sincero fiquei com muita pena do treinador do Ha Noi T&T a dominar o jogo vai perder e ser eliminado atraves de um penalti aos 87' é frustrante, alias, altamente frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram os momentos em que perdes pontos... Mas deve ser prevísivel, uma vez que o teu clube é um 'outsider', por pouco tempo, espero! :-

Ainda assim o segundo lugar é algo de grande para quem chegou da segunda!

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram os momentos em que perdes pontos... Mas deve ser prevísivel, uma vez que o teu clube é um 'outsider', por pouco tempo, espero! :-

Ainda assim o segundo lugar é algo de grande para quem chegou da segunda!

Concordo com tudo, neste momento a direcção ja me propos mudar de expectativas e coloquei vencedor a ver vamos como me corre é o tudo ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, eu tive que os mandar disparar :mrgreen:

Tiveste uns resultados menos bons, mas tudo é possivel, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem começaste a vacilar um pouco e assim perdeste alguns pontos importantes. Apesar disso continuas em 2ºlugar com apenas 3 pontos de atraso e com apenas 10 partidas disputadas, tens tudo para chegares ao primeiro lugar.

Na Taça venceste, resta saber como o fizeste. Deste cavalo ao Sr. Arbitro ou ameaçaste espetar-lhe uma seringa??

FOrça nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês bastante negativo com resultados comprometedores e com um atraso relativo em relação ao 1º lugar mas que recuperas se venceres os lideres actuais

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, eu tive que os mandar disparar :mrgreen:

Tiveste uns resultados menos bons, mas tudo é possivel, força!

Muito obrigado :)

Bem começaste a vacilar um pouco e assim perdeste alguns pontos importantes. Apesar disso continuas em 2ºlugar com apenas 3 pontos de atraso e com apenas 10 partidas disputadas, tens tudo para chegares ao primeiro lugar.

Na Taça venceste, resta saber como o fizeste. Deste cavalo ao Sr. Arbitro ou ameaçaste espetar-lhe uma seringa??

FOrça nisso!

2ª opção porque o cavalo é para mim é caro para andar a dar a torto e a direito :mrgreen:

Um mês bastante negativo com resultados comprometedores e com um atraso relativo em relação ao 1º lugar mas que recuperas se venceres os lideres actuais

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue33cpia.jpg

77127641.png

12013536.png

Mais dois meses de competição, dois meses esses que tiveram jogos complicadissimos mas que penso que nos safamos imensamente bem, o facto de termos ganho ao na altura 1º classificado foi o momento alto desta epoca ate agora.

Num jogo onde o empate era o resultado mais justo acabamos por conseguir marcar atraves de um canto em que Ntambi marcou ao 2º poste e conseguimos iguala-los em pontos.

Pontos esses que foram dissipados com uma serie de resultados horriveis do nosso rival e que nos catapultaram para o primeiro lugar isolado, onde ate com o nosso empate a 0 com o Ha noi, conseguimos aumentar a nossa vantagem em 1 ponto, isto num jogo onde eu estava com as maos na cabeça com o possivel resultado do adversário.

Tivemos tambem ali um resultado tambem à justa e bem à justa, num jogo onde eu pensei que fossemos empatar, visto que desperdiçamos golos inacreditaveis e eu nem queria acreditar, felizmente um reforço marcou e encostou o Acosta, que apesar de ter marcado imensos golos esta epoca, tem estado horrivel e irreconhecível neste ultimos 4 jogos.

Nao consigo entender como é que faz jogos tao bons e outros tao horriveis, enfim...Tambem tenho que reconhecer que já nos deu muito mas tambem nos faz perder imenso.

Por fim quero destacar os dois primeiros jogos onde tivemos que nos acalmar imenso, o croação estava capaz de saltar pela boca e nao era do cavalinho :mrgreen: a perdermos nos dois jogos e fomos conseguir ganhar, em duas demonstrações incriveis de raça, querer e dedicação ao clube :prayer:

Nao sei ate que ponto vamos conseguir ser campeoes isto esta ao rubro e é muito dificil isto aqui.

hudahue33cpia3.jpg

49782708.png

:!: Quanto à taça tivemos mais um jogo muito positivo contra uma equipa, é certo, da segunda divisao.

Fizemos o que nos competia e so nao marcamos mais pelo mesmo problema de sempre.

Quanto à próxima fase temos que competir contra o Kanh Hoa para as meias finais e agora é que vao ser elas.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vais ser campeao na 1 epoca na 1 liga agora e ser consistente

vamos mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser do melhor, em primeiro mesmo à boss 8)

Realmente o Acosta anda mesmo apagado nestes 4 jogos... :calduco: Pode ser que seja apenas um mau momento de forma..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vais ser campeao na 1 epoca na 1 liga agora e ser consistente

vamos mano :compinchas:

Muito obrigado e por este andar ja so penso no campeonato se os gajos me dao uma facada e nao sou campeao ate os mato.

Está a ser do melhor, em primeiro mesmo à boss 8)

Realmente o Acosta anda mesmo apagado nestes 4 jogos... :calduco: Pode ser que seja apenas um mau momento de forma..

Nao sei mas espero que melhore mesmo ou vai ter problemas, nao é por ter tido uma grande epoca e uma metade de epoca excepcional que lhe vai dar lugar cativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lugar já está :compinchas:

Já esta já... :-|

Isto aqui nunca sei quando poderei perder jogos ou ter um mau momento

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue33cpia.jpg

50502497.png

33655531.png

A nossa campanha caminha a passos largos para o fim do campeonato e nós cada vez piores. Muito se passou nestes dois meses de competição, maus resultados resultantes de uma dedicação pouco seria e fruto de um pouco de "Tou-me a cagar na cena" e digo isto porque ao fim dos 3 desaires, tive uma reuniao com a equipa, disse agressivamente que este mau momento estava a por em causa todo o campeonato e nao é que os gajos cagaram na cena e so dois se motivaram com 4 que ficaram desmotivados.

Nem o capitao os conseguiu motivar com 19 de influencia, coisa que me deixou furioso e que me esta a dar a entender o que esta equipa é mesmo capaz, quando começa a ter pressao em cima nao consegue aguentar, trocando estas palavras por miudos é o mesmo que dizer que nao tem estofo de campeoes e para mim o facto de sermos campeoes esta epoca sera um milagre.

Quanto aos jogos em que ganhamos, destaco o grande grande jogo que considero que foi um oasis no deserto, uma grande exibição contra um dos ultimos, tambem mau era....matava.os.

Quanto à outra vitoria foi uma vitoria bem à justa mas que contou 3 pontos, empatados aos 63' conseguimos marcar atraves de um auto-golo e foi um alivio tremendo, penso que a equipa tem estado dependente do nosso avançado Ireneo Acosta que tem estado nos ultimos 9 jogos da liga sem marcar um unico golo, COMO É POSSIVEL? :cadeirada:

56366773.png

Quanto a derrotas foram todas bastante esclarecedoras e a equipa ate que tem estado com a moral bem em cima mesmo com estes resultados, mas as exibições sao desastrosas no fundo penso que pode ser por termos tido jogos todos muito em cima uns dos outros e nao termos um banco digno.

Com esta pausa que vamos ter, espero que a equipa recupere e siga para o campeonato.

49383323.png

hudahue33cpia3.jpg

59866423.png

:!: Na taça, fizemos mais um jogo de m*rda autentica e absoluta, mas diga-se que o Kahn Hoa tambem nao jogou melhor, basicamente foi um jogo onde qualquer adepto provavelmente chorou o seu dinheiro.

Felizmente tivemos a sorte do jogo e com mais um auto-golo la ganhamos, o que me preocupa é que as equipas adversárias é que nos mostram como marcar golos...Acosta aprende inutil :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Acosta não joga nada de jeito? :cadeirada:

Se continuar assim, o bi-campeão passa é a tri-campeão!

A taça é outra, foi a toque de água benta outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu-te mal mas melhores ão de vir

Força mano :compinchas:

Mas o Acosta não joga nada de jeito? :cadeirada:

Se continuar assim, o bi-campeão passa é a tri-campeão!

A taça é outra, foi a toque de água benta outra vez...

Jogar joga...se nao, nao tinha marcado tantos golos esta epoca, mas marcou imensos no inicio e agora apagou-se :confuso:

Completamente, nao sei como estou na final mas o que interessa é que estou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande Ruce :handclap: :handclap: :handclap:

Agora é ganhar a Taça, e nao deixar escapar o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

hudahue33cpia.jpg

95298195.png

68979521.png

É com grande grande orgulho que vos dou a conhecer o titulo acabadinho de ganhar, com grande suor, muito esforço, muita dedicação e muita dificuldade vinda de quem manda, mas o que interessa é que fomos campeoes e em dois anos levei esta equipa ao mais alto que se pode chegar no país.

Com resultados bastante complicados tivemos a sorte de contar com mais algumas perdas de pontos por parte dos nossos mais directos rivais ao titulo que nos ajudou nas nossas contas.

O primeiro jogo foi algo que eu já nao via ha muito tempo, um jogo perfeito da nossa parte onde nao consentimos um unico milímetro ao adversário e dizimamo-lo completamente.

Os restantes jogos já nao foram assim e deram-me que fazer, eu tava a ver que me ía dar uma coisa ruim a meio de um desses jogos, o que me fez aguentar firme e estóico foi o cavalinho.

Naquele empate logo a seguir, eu ja estava a ver a minha vida a andar para tras, nao estava a ver o Da Nang a perder pontos nesta fase da epoca e com o gás que eles traziam e voltamos ao jogos horriveis marcamos primeiro por Obric à entrada de area num remate de ressaca mas sofremos logo o golo do empate e ate tivemos sorte em nao ter perdido.

O jogo seguinte foi dos jogos mais epicos e emocionalmente fortes desde que me lembro de existir, a sermos totalmente dominados e encostados lá atras conseguimos nem sei bem como marcar e inaugurar o marcador.

O relatador já tinha questionado duas vezes se iriamos aguentar aquela pressao e o que é certo é que depois de marcarmos o primeiro sofremos dois golos e eu estava a desesperar, estava a ver claramente o titulo a escapar-me por entre os dedos e tive que dar um murro na mesa, muito cavalinho pá viela e muita fé. Parece ter resultado, marcamos o 2-2 numa jogada meia perdida no meio do dominio adversário e perto do fim num remate genial e a contrariar a sua exibição Van Hieu marcou um golaço e deu-nos a tao injusta vitoria, nao vou pedir perdao por isso.

Com esta vitoria e com o conjunto de resultados que havia, bastava um empate para sermos campeoes, mesmo que empatasse-mos em pontos tinhamos diferença de golos superior e com o jogo do titulo à porta, reuniu-se as tropas e fomos à luta.

Num jogo bastante aguerrido das duas partes, vimo-nos forçados a lutar contra a nossa cabeça e fazer um esforço sobre-humano para competir-mos com o ritmo do adversário.

Acabamos por marcar primeiro mas rapidamente responderam, numa altura em que estava mais o 2-1 para o adversário do que para nós.

Foi com grande emoção que vi o Tshabala marcar um golaço de fora da area e garantir finalmente o titulo Vietnamita.

hudahue33cpia3.jpg

22906889.png

:!: Na final da taça o pessoal ainda estava todo filado na conquista do campeonato e nao encarou o jogo como devia, fomos dizimados na primeira parte onde marcamos primeiro num canto e ao cair do pano do intervalo sofremos o empate e que choque que foi, estava mesmo a pensar que iria para intervalo assim e claro que o meu discurso tev que mudar.

Na segunda parte foi bastante estranho, passamos a dominar nós mas quem marcou foi o Da Nang e levou o trofeu para casa.

Sinceramente estou algo desapontado por nao ter ganho a taça, mas o que me enchia a alma era o campeonato de facto.

Quanto ao meu futuro equacionei bem a hipotese de continuar mais um ano e pergunta voces porque....o que eu responderia era que competia na Liga dos Campeoes da Asia na ronda preliminar e o mais certo era perder sendo recambiado para a Taça AFC, equivalente a Liga Europa mas sinceramente o campeonato perdia piada e sinto que era altura de mudar para nao perder motivação.

Outra razao é o facto da direcção nao ser nada nada ambiciosa, o clube comprou o estadio por 1M que pediu emprestado, esta obrigado a pagar 8m euros mensais, o problema é que o clube por mes faz lucros à volta dso 200m euros, dado à minha gestao e da direcção o que em parte é bom, o clube já ía com 2M de orçamento positivo e a direcção nao investia em nada e foi tambem uma grande razao para mudar.

Resolvi portanto nao continuar o meu vinculo, vou voltar certamente mas para já preciso de outro desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

És grande! :prayer:

É uma pena não continuares, mas a boa notícia é que vem aí um novo clube para contratar!

Podias era ter ganho a taça :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: Campeoes allez!!! :cachecol:

Só mesmo pena a taça deixou-me mesmo f*dido mas po ano é tua

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...