Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

grande campeonato agora ganhas o campeonato da 1ª divisao como fizeste com o hue

Era nao era? :mrgreen:

Aqui nao é a festa que era no vietname aqui ha imensa qualidade e as discrepâncias sao grandes

grande ponta final com esse fecho fantástico deu-te o campeonato e com larga vantagem no fim de contas. Na próxima época o desafio será ainda maior e estou para ver como te portas entre os grandes dai da zona.

Estou a ver que iremos ficar mais ou menos a meio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está 8)

Agora é ver se consegues montar um plantel decente para a manutenção, pelo menos!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está 8)

Agora é ver se consegues montar um plantel decente para a manutenção, pelo menos!

Pelo menos isso, o nosso plantel até é bom temos é do espicaçar.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa foi fantastica, nao e facil acabar uma epoca com 10 golos sofridos :blink:

Estou confiante que ate' es capaz de conseguir um lugar mais para o meio da tabela na tua primeira epoca na 1a divisao.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa foi fantastica, nao e facil acabar uma epoca com 10 golos sofridos :blink:

Estou confiante que ate' es capaz de conseguir um lugar mais para o meio da tabela na tua primeira epoca na 1a divisao.

Vai ser uma epoca extremamente dificil para o ano.

Ao todo sao 44 jogos só num epoca, muita fruta em compensação nao há taças neste país :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi à primeira foi à segunda, mas o que interessa é que foste campeão e promovido. Parabéns!

Agora vais continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeoes Alezz :D

:celebracao:

Não foi à primeira foi à segunda, mas o que interessa é que foste campeão e promovido. Parabéns!

Agora vais continuar?

Muito obrigado.

Claro que vou continuar e espero ser campeao aqui é o meu objectivo.

Vou tentar fazer um milagre e colocar esta equipa no top 3 para ir à libertadores e ver no que dá :)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29_C_pia_2.jpg

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Antes de mais quero pedir desculpa por nao ter postado nesta pre-epoca uma história com os sócios, deve-se essencialmente à flata de tempo visto que ideias até tenho e são boas, baseadas em factos do dia-a-dia.

Este ano nao haverá historia mas prometo que para a próxima época já haverá história.

Quanto ao inicio deste ano, digo-vos que a equipa tem evoluído imenso e estamos a chegar perto do nosso auge, os amigaveis correram de forma brilhante.

Vitória atras de vitória, fomos coleccionando grandes momentos de futebol e a equipa tem demonstrado uma entrega tremenda, o problema desta equipa quando cheguei foi o facto de estar completamente em baixo em termos animicos e isso complicou imenso.

Foi só preciso alguem que os espicaçasse e alguem que confiasse neles e lhes desse espaço e tempo para melhorarem, preocupei-me em não exigir logo resultados imediatos porque sei que seria o meu fim no clube, nao conseguiria resultados.

Com o meu projecto apresentado na altura à direcção como um trabalho a médio prazo, estou a ver a equipa a corresponder e eu a ser bem sucedido no que prometi.

Tivemos apenas um empate contra uma das melhores equipas do paraguai e de resto grandes vitorias frente a equipas da primeira divisao.

Quanto a transferências, posso.vos dizer que houveram imensas mas quase todas para saídas de jogadores, havia aqui muita gente a auferir grandes ordenados e que nao estava aqui a fazer nada, aproveitei o facto de estarmos em alto e despachei muita gente.

Para ingressar no clube apenas precisei de um médio mais defensivo, mas acabei por encontrar um bem completo, um avançado para dar alguma explosao no ataque e um extremo direito com experiencia de primeira divisao para competir com o António Bareiro.

Compras:

image.png

image.png

image.png

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à liga e como tinha dito na pre-epoca, a equipa alcançou um auge de qualidade e moral que ultrapassou todas as minhas expectativas, alcançamos um outro nivel que nao pensei que conseguissemos.

É certo que os reforços ajudaram mas nao foram fundamentais, os miudos que tinha aqui em maturação como é caso do Deccia e do Rivas que dizem ter potencial para ser o novo Carlos Bianchi, estão a dar de si nesta época.

No fundo fiquei estúpido com o fizemos neste primeiro mês de competição, foi algo de surreal e logo contra as melhores equipas paraguaias, vieram todas seguidas nas primeiras jornadas e demos um réplica brutal.

Já no primeiro jogo frente ao Cerro Porteño começamos a ganhar, acabando no entanto por empatar mas o jogo em si e o resultado ja me deixaram muito satisfeito, qualquer jogador do Cerro seria uma importante opção para a nossa equipa titular.

O grande momento de forma ía aumentando de forma vertiginosa e vejam-se só aquela vitória frente ao Olimpia, no final no balneario dei um :prayer: enorme aos jogadores, que me viram assim e disseram que nao faziam nada sem mim.

Foi um momento que me emocionou bastante e que aumentou imenso o ambiente no balneario, sinto que vamos fazer coisas muito bonitas.

No meio daqueles resultados tenho que destacar tambem alguns resultados, um contra o Rubio Nu em que estivemos muito bem e foi um choque de titans o jogo, as equipas encaixaram-se de tal maneira que quase nem houve ocasioes.

Quero destacar tambem a grande vitoria frente ao Libertad, onde ainda apanhamos um susto com o 2-1 mas fomos mais fortes e estamos incrivelmente fortes e competentes.

Por fim quero destacar o jogo frente ao Tacuary, num jogo onde as emoçoes estiveram à flor da pele, começamos a ganhar 4-0, com três golos antes do intervalo e um pouco depois, nada fazia prever o que poderia acontecer.

No intervalo avisei a equipa, de forma cautelosa, para nao se desleixarem e reagiram de forma muito positiva, podendo constatar isso com o golo marcado depois do intervalo, mas o Tacuary ganhou uma força extra e marcaram 3 golos sendo que o terceiro foi aos 67' logo havia muito jogo para jogar.

Foi um grande teste à minha equipa para ver até que ponto são fortes psicologicamente, conseguiram superar este desafio com sucesso, temos que futuros campeoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :handclap: :handclap: :handclap:

Ainda agora fizeste os primeiros jogos para o campeonato mas se continuares assim és campeão à primeira.

Gostei do extremo mas falta-lhe imprevisibilidade. Quanto ao avançado não gostei pelo 9 na finalização.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

grande arranque empoa. Subiste agora mas não se nota nada e até os grandes já mostram respeito por ti. Foi apenas o começo mas é necessário uma base e essa já está bem sustentada. Esse Oscar Silva parece-me craque para levar a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andas na parte de cima, vamos a ver se esse plantel continua a fazer coisas bonitas, contrataste vários jogadores com potencial!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a dizer meia-tabela... :prayer:

Excelente inicio apos uma muito boa pre-epoca! Com esse balanco, podera' acontecer uma surpresa este ano

Boa sorte para o que ai vem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :handclap: :handclap: :handclap:

Ainda agora fizeste os primeiros jogos para o campeonato mas se continuares assim és campeão à primeira.

Gostei do extremo mas falta-lhe imprevisibilidade. Quanto ao avançado não gostei pelo 9 na finalização.

Força nisso!

Mas marca muitos golos o acançado, é nuclear lá na frente apesar da baixa nota na finalização.

Continuar assim vai ser muito dificil em 44 jogos, vamos ter que ser muito regulares mas varios periodos podem vir para a nossa equipa.

grande arranque empoa. Subiste agora mas não se nota nada e até os grandes já mostram respeito por ti. Foi apenas o começo mas é necessário uma base e essa já está bem sustentada. Esse Oscar Silva parece-me craque para levar a equipa às costas.

O Oscar corre imenso, leva tudo à frente.

Quanto ao arranque estou com medo que tenha sido algo demasiado bom e que a equipa se deixe levar nesta onde.

Espero que tenham humildade.

Já andas na parte de cima, vamos a ver se esse plantel continua a fazer coisas bonitas, contrataste vários jogadores com potencial!

Tenho um plano a medio prazo e estes jovens fazem parte dele a ver vamos se sou bem sucedido ou nao :)

E eu a dizer meia-tabela... :prayer:

Excelente inicio apos uma muito boa pre-epoca! Com esse balanco, podera' acontecer uma surpresa este ano

Boa sorte para o que ai vem :)

Digo.te uma coisa se fosse campeão este ano seria o ano mais épico de sempre nos meus saves xD

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de campeonato a este ritmo acabas nos lugares de topo. KG

Ainda falta tanto para jogar, nao quero para ja fazer previsoes posso sair completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha' que ter confianca, a capacidade ja se viu que ta la'

Mas penso que estamos a fazer algo que nao vai durar muito a ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, cá estou, outra vez, o vosso amigo Ruce.

Depois de um mes absolutamente brilhante a todos os niveis as dificuldades começam a surgir e ja estava a achar estranho elas ainda nao terem vindo.

É certo que estamos em segundo e ainda com pouco pontos do primeiro e isto mostra a competitividade nesta competição qualquer equipa pode ganhar a qualquer uma, fazendo deste campeonato uma surpresa todos os anos.

Em relação a resultados de facto nao começamos da melhor forma e e logo contra duas equipas em baixo na tabela, clubes que temos mesmo que ganhar mas é a tal coisa todos ganham a todos, nao ha chance.

Como estes dois resultados mais 3 se seguiram e digo-vos o que aconteceu, foram jogos onde a equipa ficou totalmente dominada pelo adversário em jogos contra as melhores equipas, ao menos temos essa desculpa, mas para quem quer ser campeao nao se pode perder e cada derrota ou perda de pontos é um passo a tras.

Quanto ás vitórias tenho que destacar a forma como vencemos o Sportivo Luqueno, foi um jogo de loucos onde os adeptos vibraram com o jogo.

Em termos individuais neste jogo tenho que dar o devido destaque e os devidos créditos da vitória ao Gabriel Deccia, o miudo entrou e rápidamente ganhou o lugar no 11, neste jogou marcou 1 e deu os outros dois a marcar, num jogo como ja referi de loucos onde foi golo nosso e resposta até que ao 3º golo nao conseguiram reagir.

No ultimo jogo eu já a contar com um empate e na ultima jogada do encontro Deccia, lembra-se pega na bola no meio campo passa dois e da esquerda para a direita no diagonal fantastica de pé direito fuzila o redes.

Estou sinceramente confiante que podemos nos qualificar para a Libertadores, nao sei o que podemos fazer lá mas se nao for o campeonato ao menos que seja o 3º lugar para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mês por ai além, mas no geral da classificação estás bem, força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está tudo em aberto, acredito que consigas mesmo ir á libertadores a próxima época!

Boa vitória contra o Sportivo, um dos clubes que está a lutar pelo título!

Compartilhar este post

Link para o post

O balanço desses meses não se pode considerar totalmente positivo nem negativo mas o saldo de vitórias é maior e isso é bom. Continuas numa grande posição e se já surpreendes não era surpresa nenhuma quem sabe acabares em primeiro. Quais os lugares apurados para a Libertadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mês por ai além, mas no geral da classificação estás bem, força ! :compinchas:

Muito obrigado :)

Ainda está tudo em aberto, acredito que consigas mesmo ir á libertadores a próxima época!

Boa vitória contra o Sportivo, um dos clubes que está a lutar pelo título!

O pior disto tudo é que ganhas a um rival super dificil e vais empatar ou ate perder contra o ultimo é lixado mesmo.

O balanço desses meses não se pode considerar totalmente positivo nem negativo mas o saldo de vitórias é maior e isso é bom. Continuas numa grande posição e se já surpreendes não era surpresa nenhuma quem sabe acabares em primeiro. Quais os lugares apurados para a Libertadores?

Os lugares apurados para a libertadores sao os 3 primeiros e é esse o meu objectivo agora, o titulo ja vi que para ja é muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

de facto foi um mes menos positivo, mas nao poderemso dizer negativo dada que e uma equipa que acabou de subir de divisao.

Libertados, reputacao, melhorar equipa, upa upa o que vem ai :)

bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa perdeu algum fulgor e começou a perder vários pontos com algumas derrotas. Apesar disso estás no 2ºlugar e ainda podes chegar ao primeiro lugar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...