Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

falto eu como interveniente! :cadeirada: :p

Quanto ao jogo, algumas boas contratacoes (Zvasiya :prayer: por outro lado Rolando Acosta parece que nao tem qualidade para os objectivos que te comprometeste).

Bom arranque, vamos la ver se nao ganhas mais que um lugar na Libertadores! :) bom inicio, e' sempre a melhorar a forma agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom capítulo mas porque é que é necessário roubar com o salário de treinador? Recebes assim tão pouco?:mrgreen: Quanto à pré-época foi positiva e gostei bastante do reforço vindo do Zimbábue que me parece um grande jogador. Arranque a todo o gás no campeonato mas agora é preciso não fazer como no ano passado e aguentar essa boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

falto eu como interveniente! :cadeirada: :p

Quanto ao jogo, algumas boas contratacoes (Zvasiya :prayer: por outro lado Rolando Acosta parece que nao tem qualidade para os objectivos que te comprometeste).

Bom arranque, vamos la ver se nao ganhas mais que um lugar na Libertadores! :) bom inicio, e' sempre a melhorar a forma agora!

Como tenho no sub-titulo quem quiser entrar nas histórias é só pedir cartão e entra para o hall of fame tambem.

Muito obrigado e quanto a compras todas elas vao fazer jeito acredita.

Mais um bom capítulo mas porque é que é necessário roubar com o salário de treinador? Recebes assim tão pouco?:mrgreen: Quanto à pré-época foi positiva e gostei bastante do reforço vindo do Zimbábue que me parece um grande jogador. Arranque a todo o gás no campeonato mas agora é preciso não fazer como no ano passado e aguentar essa boa forma.

Achas que o salário chega para tudo? Alojamento, cavalinho, companhia feminina, pagar fiança na policia para soltar o reco, tudo isso se paga meu amigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, parabéns. :mrgreen:

Muito obrigado :)

Só uma fala que é isto! :cadeirada:

Esta história foi pequena em realação às outras e havia poucas situações para o pessoal falar à excepção de quem andou à porrada como nao podia por lá todos teve que ser aleatorio.

Nao leves a mal, para a próxima história que estou a engendrar já havera muito mais falas de todos esta à que foi feito ou pouco à pressão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de um mes quase perfeito em que so perdemos pontos uma unica vez, chegamos assim a um mes onde os grandes jogos estão a surgir e as dificuldades tambem, com algumas derrotas mas nada que nos tirasse do topo da classificação e nada que nos tirasse dos nossos objectivos que são ser já campeão ou entao ficar em 3º para cima.

Em termos de resultados começamos algo mal, mas tambem foi logo contra a equipa que se encontra em primeiro neste momento e neste jogo tivemos imensas dificuldades, onde apenas reduzimos para 3-1 já em cima do minuto 90 nada mais que uma consolação.

Eu já estou tão traumatizado que fiquei em panico com esta derrota ainda para mais com o Senhor que se seguia nada mais nada menos do que o campeao paraguaio.

Foi com alguma sorte que conseguimos vencer um jogo que estava destinado ao empate mas que Rolando Acosta decidiu trocar as voltas, um bom golo fruto de muita garra e insistencia que nos deu os 3 pontos e que vitória mais importante.

Com dois resultados negativos depois deste eu já estava a ter um fashback do que se tinha passado na época passada e nem queria ver o que estava a acontecer, fiz entao a ultima coisa que me faltava fazer que era mudar o modo como eu discursava no pre e apos jogo, parece ter resultado nos jogos seguintes.

Mas nao pensem que foi tudo um mar do rosas nao senhor, por exemplo o jogo contra o Cerro Portenho entramos a perder, eu estava a perder a esperança, até que a equipa com muito trabalho e garra como eu gosto, deu a volta ao resultado de forma fantastica com grande contributo de Deccia que parece ter afinado a pontaria e espetou dois no Cerro.

Como este jogo tivemos tambem o jogo contra o Rubio Nu, nao foi bem nos mesmos moldes mas parecido, entramos a ganhar com golo de Zvasyia, regressado de lesao, empataram o jogo e quando eu já estava a ver que íamos empatar Antonio Bareiro saca-me uma bomba fora da area, pegou na bola no lado direito flectiu para o centro e de pé direito mandou um missil teleguiado.

Nas outras duas vitórias por 2-0 foram tambem fruto de uma continua garra e de muito querer, duas qualidades muito vincadas esta epoca e conseguimos nestes dois jogos 3 importantissimos pontos que nos mantem lá em cima e mantem a moral em alta.

De resto destaques só mesmo no final com uma derrota frente ao Olimpia onde nao tivemos hipoteses e fomos esmagados, simplesmente nao saíamos do meio campo.

Compras:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Libertadores ai vao eles! Ta a ser uma boa epoca apesar de tudo :) Boa contratacao, pena os remates de longe mas secalhar nao usas na tua tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste este ciclo mal e acabaste mal mas pelo meio fizeste coisas positivas o que te permite repartir a liderança. Esse puto parece ser interessante e na minha opinião só lhe falta mesmo saber marcar golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Libertadores ai vao eles! Ta a ser uma boa epoca apesar de tudo :) Boa contratacao, pena os remates de longe mas secalhar nao usas na tua tactica.

Nao costumo usar sinceramente o miudo ainda esta verde mas vai muito longe.

Começaste este ciclo mal e acabaste mal mas pelo meio fizeste coisas positivas o que te permite repartir a liderança. Esse puto parece ser interessante e na minha opinião só lhe falta mesmo saber marcar golos :mrgreen:

tambem so fez um jogo estas a exigir demasiado xD

Este campeonato é competitivo e complicado pa caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma época muito mas muito melhor que a do ano passado!

A ver se não acontece o mesmo do ano passado :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma época muito mas muito melhor que a do ano passado!

A ver se não acontece o mesmo do ano passado :medinho:

Tu nem me fales disso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem em igualdade pontual com o primeiro classificado. Ainda tens tempo e acredito que vais ser campeão.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem em igualdade pontual com o primeiro classificado. Ainda tens tempo e acredito que vais ser campeão.

Força nisso!

O libertad tem uma equipa que mete medo mesmo e em termos de regularidade acredito que possam ser melhores, contudo este ano o objectivo é a qualificação para a libertadores, se for campeão melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

mais uma serie de meses passaram e desta vez a boa forma continua, muito ao contrário do ano passado que por esta altura já estavamos todos irritados com o momento de forma horrivel que nos estava a assombrar.

Desta vez a equipa tem se unido bastante e é de frisar a regularidade que tem vindo a apresentar, com resultados bem consistentes e esclarecedores.

Excepção apenas para o empate a 4 bolas, jogo incrivel onde estivemos simplesmente horriveis a defender e quando já esperavamos vencer com o 4-3 a nosso favor aos 87, sofremos mais um de canto aos 90+1, um jogo inglório para uma equipa que tanto fez para ganhar, mas que sofreu pelo facto de ter sido bastante comodista na forma como defendeu.

Tenho que realçar o trabalho ofensivo realizado por 3 jogadores que tem estado absolutamente fantasticos, falo claro do Nicolás Castillo, Oscar Silva e Gabriel Deccia, os tridente ofensivo não dá chances a quem nos enfrentar, oscar silva com cruzamentos milimétricos, castillo com uma velocidade infernal e deccia com uma tecnica e diagonais fora do comum conferem à nossa equipa o melhor ataque da prova ate ao momento e um tonico para o titulo, se isto chega ainda é muito cedo para saber mas estamos muito bem encaminhados.

O pior de tudo foi a forma horrivel, humilhante e vergonhosa que perdemos contra o nosso rival directo o Libertad, de facto eles tem uma equipa de meter inveja e compraram um brasileiro ao Bragantino que mete inveja a qualquer equipa paraguaia mas isso nao é desculpa para perdermos por tantos golos e logo contra o nosso rival.

Mais uma vez quem jogou pior foi a defesa que teve o azar do nosso trinco nao conseguir tapar os devidos buracos, logo meteram muita água.

Depois do jogo multas foram obrigatórias e uma reuniao de equipa tambem, o resultado disso foi o que eu estava a sonhar, disse aos jogadores que estavamos bem mas que realmente temos obrigação de estar ainda melhor...24 jogadores responderam positivamente e os indices de moral aumentaram imenso dado que depois daquele jogo os riscos de uma serie má sao grandes.

Quanto a reforços o destaque vai todo para o milagre chamado Arturo Fernández que por 500m euros assinou pelo nosso clube, para já anda um pouco armado em vedeta mas isso passa pelo menos assim o espero.

Compras:

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa liga está cheia de jovens talentos.

Se no mínimo tivesses empatado contra o Libertad, tavas em 1º lugar.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

A época anterior não foi muito má, a parte final é que "estragou tudo".

Mesmo assim, tiveste uma estreia agradável num novo campeonato.

Desta vez a equipa está mais consistente, quem sabe se não és campeão. A derrota contra o Libertad foi muito pesada e espero que possas regressar às vitórias no próximo jogo.

O Arturo Fernández tem muito potencial, tens de controlar os tiques de craque. :D

Ainda há muito para jogar, força para chegar ao 1º lugar! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arturo Fernández é bem bom, mais um a juntar-se aos grandes jogadores que tinhas :grin:

Esta época parece que a luta vai ser até ao fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo a correr bem até à última partida. Bastava um empate para te manteres em primeiro lugar. É pena mas prova que eles ainda vão perder alguns pontos e tu tens tudo para chegares ao primeiro lugar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eram 3 meses perfeitos se não tivessem acabado com essa goleada frente ao teu directo concorrente à conquista do campeonato. Tu ai parece o brasil, dás um pontapé numa pedra e descobres um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

esse numero 10 :prayer:

Foi de facto pena a goleada contra o Libertad, que acontceu pa? :calduco:

Nao descoles deles e aproveita um discuido! Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa liga está cheia de jovens talentos.

Se no mínimo tivesses empatado contra o Libertad, tavas em 1º lugar.

Isto aqui nunca se pode dizer que vamos ganhar ou estar seja onde for, é uma liga muito competitiva.

A época anterior não foi muito má, a parte final é que "estragou tudo".

Mesmo assim, tiveste uma estreia agradável num novo campeonato.

Desta vez a equipa está mais consistente, quem sabe se não és campeão. A derrota contra o Libertad foi muito pesada e espero que possas regressar às vitórias no próximo jogo.

O Arturo Fernández tem muito potencial, tens de controlar os tiques de craque. :D

Ainda há muito para jogar, força para chegar ao 1º lugar! :wink:

O Arturo esta a ter comportamentos de vedeta mas meto-o no sitio assim o espero com aquele potencial.

Quanto ao campeonato é mesmo isso ainda falta tanto para jogar.

O Arturo Fernández é bem bom, mais um a juntar-se aos grandes jogadores que tinhas :grin:

Esta época parece que a luta vai ser até ao fim!

Prometo que sim e o Arturo custou-me uma nota preta mas espero que valha a pena.

Estava tudo a correr bem até à última partida. Bastava um empate para te manteres em primeiro lugar. É pena mas prova que eles ainda vão perder alguns pontos e tu tens tudo para chegares ao primeiro lugar!

Força!

O primeiro lugar esta completamente ao nosso alcance temos é de ser muito fortes nao só fisicamente mas tambem psicologicamente.

Eram 3 meses perfeitos se não tivessem acabado com essa goleada frente ao teu directo concorrente à conquista do campeonato. Tu ai parece o brasil, dás um pontapé numa pedra e descobres um bom jogador.

Os meus melhores jogadores são estrangeiros no Paraguai nao ha assim tao bons, mas de vez em quando lá aparece bons jogadores.

esse numero 10 :prayer:

Foi de facto pena a goleada contra o Libertad, que acontceu pa? :calduco:

Nao descoles deles e aproveita um discuido! Boa sorte :)

A equipa burrou-se toda :cadeirada:

Para aproveitar é preciso não deslizarmos o que vai ser muito dificil.

UI ainda vai ser desta! Tão perto...

Já cheira a final de época com muita emoção à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

Mais um conjunto de resultados que nos colocam constantemente na senda do titulo, mas para lá chegarmos temos que fazer mais e nao vacilar tanto, o Libertad nao dá chances, também tem uma equipa muito muito boa e veja-se os 5-0 que nos deram na actualização passada.

Para este conjunto de meses tivemos que lidar com a falta de moral do grupo que com a derrota por 5 e com a derrota frente ao Olimpia, ficaram com a moral em baixo, mau e alguns até horrivel.

Foi extremamente dificil motiva-los para o jogo contra o Guarani e o que é certo é que pensei mesmo que íamos dar inicio a um ciclo horrivel de resultados que nos afastavam do titulo e até da zona continental, coisa que acabou por nao acontecer muito felizmente.

Começamos a perder mas uma exibição portentosa do Castillo livrou-nos de uma derrota e de nos afundarmos mais ainda, foi com este golo que a moral do grupo começou a aumentar e a voltar aos niveis normais.

Com o aumento da moral veio tambem uma serie de grandes resultados nomeadamente contra o Nacional e contra o Sportivo Luqueño em que os fuzilamos completamente, nem do meio campo passavam.

Só tive pena foi do empate frente ao Cerro Porteño, é certo que foi um jogo onde nao deviamos ganhar se fossemos pelo campo da justiça mas a ganharmos, mesmo injustamente, fomos perder ao cair do pano.

No ultimo resultado nao tive pena, tive azia e da grande que só passou com algum cavalinho na viela, perdemos de forma absolutamente humilhante, parecia que a equipa nem queria ganhar, ou melhor, quando parecia querer já era tarde demais, azar...multas para alguns intervenientes.

Faltam 8 jogos até final de campeonato, 24 pontos até final 3 pontos até ao primeiro e vantagem de 12 pontos sobre o objectivo...parece tudo tão perto mas em 8 jogos posso perder uma época inteira esperemos que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi um mau mes dadas as consequencias da moral, recuperaste bem a equipa :prayer: pena teres perdido mais dois pontitos para o 1o.

Nunca se sabe quando o Libertad pode comecar a desmoralizar tambem, nao podem ganhar sempre e ainda hao de vir ai lesoes... continua a persegui-los! Como dizes, faltam 8 jogos, 24 pontos, eles podem descuidar-se a qualquer momento.

No entanto parabens avancados, tas a fazer um trabalho brilhante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...