Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Campeões Allez Campeões Allez, o Ruce é campeão :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Força grande RUCE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

es grande primeira epoca na primeira liga e es campeao

Muito obrigado :)

És grande! :prayer:

É uma pena não continuares, mas a boa notícia é que vem aí um novo clube para contratar!

Podias era ter ganho a taça :angry:

:compinchas:

Pah quando sinto que nao vou ter motivação mais vale sair, já no outro save aconteceu na Africa do Sul, EUA e Colombia.

:cachecol: Campeoes allez!!! :cachecol:

Só mesmo pena a taça deixou-me mesmo f*dido mas po ano é tua

Força mano :compinchas:

Deixei bem claro que nao iria continuar no Vietname :compinchas:

Campeões Allez Campeões Allez, o Ruce é campeão :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Força grande RUCE :compinchas:

Vamos la provar cavalinho de outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

escudoz.png

Info Geral

Infraestruturas

spcolombia29cpia.jpg

97855695.png

23151038.png

:!: Ola amiguinhos e amgiuinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Como vos tinha anunciado tinha chegado ao fim o meu vinculo com o Hue e fiz as malas para me ir embora seja para onde Deus quiser.

O convite surgiu da Segunda divisão Paraguaia do Sport Colombia, de facto encontrei aqui um clube com um bom projecto, financeiramente esta estavel uma equipa razoavel para o desafio ser grande mas tambem nao ser demasiado facil e em termos de classificação ate era possivel a subida já este ano.

O que se tem passado ate agora é qualquer coisa do comum, a equipa domina os jogos todos temos dado grandes pontapés do mau futebol mas o que é certo é que os resultados nao aparecem e o problema esta na nossa defesa que tem estado horrivel, simplesmente horrivel.

Primeiro jogo começa, grande arranque da equipa eu a pensar que ía ser facil e ate começamos a ganhar com o golo de Martinez e a partir daí o show continuou para o meu agrado e ate esperava mais golinhos.

E nao é que nas duas unicas oportunidades que tiveram marcaram? Eu começo a perder a moral quase mesmo sem começar, nunca vi nada assim.

O segundo jogo foi exatamente igual...nós novamente a jogar marcamos em primeiro e pimba...dois golos em mais ou menos 4 oportunidades.

Depois disto já sinto a equipa a melhorar mas agora a finalização é outro problema, 0-0 num jogo onde deviamos ter ganho e com isto já estaríamos lá para cima.

Mas o mais épico vem agora com o empate a 3, num jogo onde o nosso extremo esquerdo Villar esteve excelente, o General Diaz marcou com e friso TRÊS CANTOS.

Para variar fomos nós a dominar e a jogar, marcamos dois e eles lá deram inicio ao show dos cantos.

Isto promete ser épico a todos os niveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a acompanhar o save de fora uma vez que é um tipo de save que já tentei fazer uma vez e com um formato que me agrada. Conseguiste no Vietname a conquista do campeonato e só não fizeste a dobradinha pois os teus jogadores adormeceram à sombra da conquista do campeonato. No Paraguai agora terás outro grande desafio mas acredito que serás capaz uma vez que existe mais qualidade por esses lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Força na Colombia mano :compinchas:

Que o cavalo esteja sempre cntg :mrgreen:

Eu nao fui para a Colombia :confuso:

Amen :mrgreen:

Tenho vindo a acompanhar o save de fora uma vez que é um tipo de save que já tentei fazer uma vez e com um formato que me agrada. Conseguiste no Vietname a conquista do campeonato e só não fizeste a dobradinha pois os teus jogadores adormeceram à sombra da conquista do campeonato. No Paraguai agora terás outro grande desafio mas acredito que serás capaz uma vez que existe mais qualidade por esses lados.

O problema é que no Vietname se tivesses um plantel com qualidade os outros viam-se gregos para competir contra um bom plantel entao qualquer bom jogador fazia imensa diferença, aqui como ha muitos bons jogadores já ha muito mais competitividade e mais dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

spcolombia29cpia.jpg

83868607.png

29429192.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Dou por encerrada a minha primeira metade de temporada em serviço do Sport Colombia e que final, podiamos perfeitamente nao fossem os indices animicos da equipa, ter subido de divisao já esta epoca, nao fosse 6 pontos perdidos de forma estupida a esta altura estavamos a festejar já a subida de divisao mas a vida é assim.

Já fiquei com uma noção do que posso fazer para o ano, num país onde férias é coisa que nao existe, acabamos o campeonato a 12 de Dezembro e começa a pré-epoca no inicio de janeiro onde o pessoal nao vai de férias, férias são para meninos :confuso:

Quanto a resultados já começamos a ver algum resultado do trabalho que comecei a implementar neste clube, a minha maior dificuldade mal cheguei foi motivar a mal, estava mesmo em baixo e para uma equipa que tinha como obrigação lutar para subir andar a lutar para nao descer é algo que deixa qualquer jogador bastante frustrado, sei que maior parte do trabalho vem dos jogadores mas o gajo que estava antes de mim deviaser jeitoso devia....

O primeiro jogo começa com um empate sem sabor nenhum, num jogo muito pobre e os nossos próprios adeptos já se começavam a queixar do futebol praticado por nós, de facto é e veras fraco e medíocre.

Eu já via alguma coisa com os empates, já via que a equipa queria mudar o rumo aos acontecimentos e de facto começamos a ter vitorias como é caso da vitoria por 3-0 onde Godoy foi estrela ao marcar dois golaços de fora da area.

Quero claramente destacar o Villar, era defesa esquerdo adaptei-o a extremo por ter atributos para tal e está numa forma perfeita como podem ver aquele pé direito faz maravilhas, no fundo vai com direito esquerdo cabeça é o que for que player :prayer:

A nossa cavalgada para subir de divisao continuava mas bastava um empate ou do colegiales ou independiente para nao conseguirmos fazer mais pontos e mesmo com a nossa vitoria à justa resolvida por Villar eles empataram sendo que como já nao subiamos nem desciamos tornavam os dois ultimos jogos para encher chouriços.

com a equipa já ciente do que se passava fomos derrotados pelos campeoes em titulo e ultimo jogo para a despedida ganhamos sem problema.

Tenho grandes expectativas para o ano, acho que temos todos os pontos essenciais para chegar ao nosso objectivo depois seguir-se-á um desafio extremamente dificil que me vai demorar uns 2 ou 3 anos que é ser campeao da principal divisao, o Olimpia, o Cerro Porteno ou o Libertad nao dao chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado, mas tenho seguido o save....

Tens feito uma boa carreira para já! Esta época, não conseguiste a subida, mas para a próxima época parece-me que não escapa.... Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época ainda no Vietname onde conseguiste ser campeão da primeira liga logo no primeiro ano. O Acosta era o Torres lá do sitio não? :mrgreen:

Boa Sorte agora nesta nova aventura no Paraguai, espero que consigas ser promovido na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Paraguai! Já treinei o Atlético Colegiales uma vez e o Cerro Porteño outra!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado, mas tenho seguido o save....

Tens feito uma boa carreira para já! Esta época, não conseguiste a subida, mas para a próxima época parece-me que não escapa.... Força!

Tambem espero que nao escape era uma epoca para nada basicamente.

Excelente final de época ainda no Vietname onde conseguiste ser campeão da primeira liga logo no primeiro ano. O Acosta era o Torres lá do sitio não? :mrgreen:

Boa Sorte agora nesta nova aventura no Paraguai, espero que consigas ser promovido na próxima época.

O Acosta marcava golos que se fartava e de um momento para o outro puff desapareceu o avançado que conhecia.

Boa sorte por ai mano empoa :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Boa sorte no Paraguai! Já treinei o Atlético Colegiales uma vez e o Cerro Porteño outra!

O Atletico ganhou-nos nem sabem como :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que tinhas a fazer no Vietname e foi uma boa altura para mudar de ares.

Boa sorte no teu novo clube, tenta convencer o Cardozo a juntar-se à tua equipa! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser assim em todo o lado. Férias de 3 meses para quê? Para o que os jogadores ganham um mês chega perfeitamente.Venha a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que tinhas a fazer no Vietname e foi uma boa altura para mudar de ares.

Boa sorte no teu novo clube, tenta convencer o Cardozo a juntar-se à tua equipa! :biggrin:

Quem me dera era um autentico Galático na minha equipa genero Ronaldo a jogar num Braga ou assim xD

Devia ser assim em todo o lado. Férias de 3 meses para quê? Para o que os jogadores ganham um mês chega perfeitamente.Venha a nova época.

Siga... :mrgreen:

@Pessoal logo à noite sairá uma história quentinha com voces como intervenientes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não mano, mas vi o nome do teu clube e enganei-me :mrgreen:

és INCRIVEL :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

Ceguinhos por um dia

(Antes de mais quero pedir desculpas por eventuais situações mais desconfortaveis na historia em relação a deficientes, não é meu objectivo e longe disso gozar, é tudo ficcionado.)

Ola amiguinhos e amiguinhos sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois da epoca terminar aqui no Paraguai e com as doses de cavalinho que tive que dar aos jogadores para alem de mim os meus stocks estavam a acabar, ou seja, era hora de meter mãos à obra e arranjar Guito Pó Cavalo em terras Paraguaias.

Nao conseguia pensar em nada de jeito para conseguir guito, o ordenado vai todo para as despesas de casa e para outras coisas mais prazerosas e o guito nao chega para comprar o meu cavalinho, o que tenho é o que ainda sobrou do que trouxe do Vietname todo rafado valha-me Deus que aquilo nem para os porcos.

A minha ideia surgiu quando estava a arrastar-me pelas ruas de Fernando de Mora na esperança de poder roubar alguma coisa e vender pa dar nela mas um mal nunca vem só e como já nao bastava as dores descomunais a policia andava na rua mais pareciam cães.

Foi entao que vi um Senhor na rua de oculos escuros e o pessoal sempre que passava dava-lhe guito e pensei o que teria de especial o velho.

Só depois de o ver às cacetadas com a vara nos postes pensei que ele pudesse estar ceguinho e abordei.o.

Cego-Uma moedinha senhor!

Ruce-Nao tenho para mim vou-te dar, queres guita pede às pessoas e vai dar nela que passas logo a ver...ai não!

O senhor é mesmo ceguinho?

Cego-Sim desde a minha juventude.

Num golpe de esperança e rapidez com forças vindas nao se sabe bem de onde (mas que do cavalo nao eram de certeza), Ruce pega na boina que estava no chao cheia de moedas e lá vai todo contente comprar algum cavalinho.

Ruce-É isto mesmo vou falar com o Reco e com o pessoal para ver o que podemos fazer.

Mais tarde Ruce apressa-se para ir ao encontro de Reco para explicar a situação e esta história começa num parque da cidade onde Ruce encontra Reco a dormir num galho de uma arvore.

Ruce-Reeecoo! Oh Reeeco! Acorda Reco!

Reco-Ah? Mae?

Ruce-Nao reco sou eu o Ruce...

Reco-Heia oh Ruce "tá tudo?"

Ruce-Estou desesperadinho de dores Reco e tenho um plano para a gente arranjar guito.

Mas antes tenho uma pergunta para ti. Quem são as pessoas que mais sofrem neste mundo?

Reco-São as...os trabalhadores.

Ruce-Não são os trabalhadores Reco, é estúpido este Reco é burro.

São os deficientes Reco...

Reco-Heia os deficientes...

Ruce-Pois são...

Reco-Lembraste bem sim senhor...

Ruce-Quais são as federações mais medalhadas em Portugal não são as paralímpicas?

E hoje em dia mete-se um deficiente num sitio e as audiencias sobem logo, portanto hoje nós vamos fingir que somos ceguinhos e vou comunicar isso ao pessoal que vier connosco.

Reco-Ceguinhos?

Ruce-No metro.

Reco-E podemos cantar?

Ruce-Cantamos tudo o que quiseres e vamos arranjar tanto dinheirinho para dar nela.

Reco-Sabes onde eu cantava? Quando estava com os meus sobrinhos...

Ruce-Cala-te Reco já me estás a enervar e mal começamos, isso agora nao interessa nada o que tu cantavas ou o que tu nao cantavas porque as pessoas nao se interessam pelas cantigas, interessam-se é pela dificiencia. Porque se há coisa que as pessoas gostam de ver é uma pessoa deficiente porque faz-lhes sentir melhor com elas próprias.

Vamos agora mas é ter com o pessoal e contar o que vamos fazer.

Depois de uma caminhada que parecia uma eternidade dado as dores no corpo os nossos amigos lá foram para casa do Ruce esperar pelo pessoal.

Chegando aos poucos foram-se todos instalando na casa do Ruce para mais tarde ouvir o plano.

Ruce-Agora que estão aqui todos vou-vos explicar o sucedido, eu e o meu amigo Reco, desta vez vamos fingir que somos ceguinhos...

Estás melhor da perna Bartman?

Bartman-Sim estou como novo.

Ruce-Continuando...Vamos fingir que somos ceguinhos e para isso arranjei aqui uns oculos escuros para todos e tenho aqui uma placa para cada grupo de 3 a dizer "Guito Pó Cavalo", porque nós aqui nao queremos enganar ninguem e se pedimos guito temos que explicar para o que é porque as pessoas dão bastante valor à sinceridade.

O primeiro grupo vai ser o Eduardo Manarte, o 45roma e o PequenoGenio1985, o segundo grupo vai ser o Bartman, o ElMartins e o Levezinho100 o terceiro grupo vai ser formado por JoaoSilva97, o FCP11 e o Josemourinhor, o quarto grupo vai ser formado por Saka, o LaaR e o Vampiris e finalmente o 5º grupo vai ser formado por mim e pelo Reco.

Cada um vai para os respectivos metros ou ruas conforme o que estiver no papel que está na entrada, depois de saber a zona dirijam-se para lá e boa sorte no crava.

Já com as equipas nos metros e nas ruas da cidade o primeiro grupo lá sai na rua, 3 ceguinhos que tiveram uma ideia diferente para angariar dinheiro Eduardo Manarte deu a ideia de em vez de andarem a pedir, na zona deles muitos miudos dos colégios passavam por ali e a ideia foi rouba-los claro está.

Só se ouvia o 45roma a dizer "Dá-me guito pó cavalo senão roubo.te".

PequenoGenio-Se nao deres roubamos.te na mesma :mrgreen:

Quanto ao segundo grupo a ideia foi ir para o Metro e já lá dentro os 3 foram para diferentes pontos do metro lá com a tabuleta e a pedir até que o Bartman furioso como o costume desde que levou o tiro começou a levar as malas das velhotas todas a eito sem pedir licença, foi um pandemonio naquele metro com Elmartins ao som da musica de São Joao, nao se calava com a seguinte letra " Uma quarta já se acabou, uma quinta esta se a acabar, oh velhote, oh velhote, oh velhote dá-me guitozinho para me injectar."

No meio disto tudo Levezinho assistia a tudo impávido e sereno e ao ver aquilo pensou que se fizesse passar por ceguinho mesmo talvez ate conseguisse algum e no meio dos 3 ate foi o mais inteligente.

Mais um grupo e mais problemas...

Com JoaoSilva97 de joelhos a arrastar-se, josemourinhor por traz so dizia...

Josemourinhor-Oh meu Deus! Ó menos 15 eurinhos para este ceguinho...ajudem por favor.

FCP11-Ajudem este pobres ceguinhos...que somos nós....bastam 15 eurinhos, se tiverem 10 tambem dá mas 15 ajudava imenso.

Finalmente no 4 grupo os nossos amigos encontram um senhor a dormir com um casaco a cobrir a cabeça e o tronco.

LaaR-Olha um talibã...

Vampiris-Ai se os EUA se apanham...

Saka-A gente nao te denuncia a nao ser que nos des guito carago...

LaaR-Dá-nos guito se nao vais parar a guantanamo.

Sem sorte estes nossos amigos lá sairam do metro e foram para o ponto de encontro que era a casa do Ruce.

Entretanto Ruce e Reco bem se esforçaram mas a coisa nao estava facil.

Ruce-Oh larilolelaaa como este não ha nenhum

O melhor cavalo é da porta 31...

Dê-nos dinheiro

Senhora-Ah nao tenho...

Ruce-Mas sou ceguinho...Nao tem pena dos ceguinhos?

Senhora-Tenho pena dos ceguinhos

Ruce e Reco-Somos nós, desde de pequeninos.

Sem sorte lá foram eles à vida deles nao sem antes ruce mandar vir com reco-

Ruce- A culpa é tua Reco, a culpa de nao arranjarmos guito é tua, se nao cantasses musicas portuguesas nada disto tinha acontecido...

Reco- E nao sao tao giras as musicas portuguesas.

Ruce-Sao mas nao vendem e ainda para mais disseste que sabias tocar ferrinhos e nao sabes é tocar nada...

Reco-Andas sempre a mandar vir comigo dá próxima fico com a Dona Clutilde...

Ruce-Fica lá onde tu quiseres pah

Vamos embora antes que chegue a policia...

No fim de contas dinheiro nem ve-lo o que safou os nossos amigos é que encontram-se todos numa rua onde só por acaso estavam a traficar o nosso querido cavalinho e foram genero batalhao espancaram tudo e todos, com o Bartman que parecia um touro a varrer aquilo tudo.

Intervenientes:

-Ruce

-Reco

-Eduardo Manarte

-45roma

-Vampiris

-Bartman

-ElMartins

-levezinho100

-JoãoSIlva97

-FCP11

-Josemourinhor

-Saka

-LaaR

-PequenoGenio1985

spcolombia29cpia2.jpg

49198091.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de uma grande aventura, cá estamos nós preparados para mais uma época, mas os resultados iniciais nao foram de facto os melhores com apenas uma vitoria a um clube do 4º escalão e de resto derrotas e 1 empate.

Quero frisar que as nossas derrotas valeram praticamente uma vitoria dado o adversário que nos calhou, Coritiba e Cerro Porteno valeram dois grandes testes antes da nossa grande epoca.

Em termos de reforços destaco o Ireneo Acosta, esse menino que nao se portou muito bem mas dei-lhe uma nova oportunidade, so custou 2m euros tambem.

De resto tivemos sorte que a equipa que desceu esta em dificuldades económicas e esteve a vender bons jogadores e nós claro aproveitamos, nao gastamos muito em dinheiro de transferencia mas gastamos em salários.

A ver vamos como corre a primeira época...

Compras:

90854438.png

97839204.png

56398335.png

72429523.png

spcolombia29cpia.jpg

19476944.png

17315299.png

:!: Quanto a campeonato, nao tivemos o inicio esperado mas tambem nao foi nada de mau, tivemos mas foi uma ineficácia ao nivel de uma rapariga de ensino básico a jogar futebol, o que estava a acontecer nos jogos e foi em todos, foi algo de completamente ridiculo.

Eu troquei de avançados troquei de alas e médios quando pensei que podia ser defeito de quem assiste para golos mas nem isso, ate cheguei a pensar que foi azar mas aquilo foi riciculo.

O campeonato começou equilibrado e provavelmente vai continuar assim, vai exigir bastante de nós e vamos ter que estar ao nosso melhor nivel, nao ao nivel que começamos, em termos de jogo jogado excelentes e considero que somos o Barcelona desta divisao mas quanto a finalização estamos piores que horriveis como disse antes ridiculo.

De resto nao há assim muito mais para falar neste inicio, foi tudo tao igual só mudaram os resultados.

Pois não mano, mas vi o nome do teu clube e enganei-me :mrgreen:

és INCRIVEL :prayer: :prayer: :prayer:

Muito muito obrigado :compinchas:

Quanto ao clube até parece obra do destino :mrgreen:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta aventura, não começas-te mal a época 2 vitórias e 2 empates mas este ano é para a subida. KG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ouvir a do "Dá-me guito pó cavalo" quantas vezes calharem, mas dá-me sempre vontade de rir :lol:

E então esta história ainda me dá mais vontade de rir :mrgreen:

Em relação aos resultados, não foram bons, mas podiam ter sido melhores, há que melhorar, força com isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Metes-te em cada fim do mundo que nem é bom, lol. Boa sorte na Colômbia, muito trabalho te espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=22 Maio 2012 - 10:13 ' timestamp='1337721228' post='7635695]

Metes-te em cada fim do mundo que nem é bom, lol. Boa sorte na Colômbia, muito trabalho te espera.

Não é Colômbia, é Paraguai. :mrgreen:

Fizeste boas contratações, e acho que a derrota com o Coritiba foi curta, o que é muito bom, acho! :p

:lol: o ceguinho a pensar em injetar-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta aventura, não começas-te mal a época 2 vitórias e 2 empates mas este ano é para a subida. KG

Ai é é porque se nao subimos nem sei o que fazer da minha vida.

Eu posso ouvir a do "Dá-me guito pó cavalo" quantas vezes calharem, mas dá-me sempre vontade de rir :lol:

E então esta história ainda me dá mais vontade de rir :mrgreen:

Em relação aos resultados, não foram bons, mas podiam ter sido melhores, há que melhorar, força com isso :compinchas:

:lol: estas na mesma situação que eu é uma frase mitica e ainda bem que gostaste da historia faço.a por voces e por mim claro tambem me divirto a pesquisar para as historias.

Voltrex[' date=22 Maio 2012 - 10:13 ' timestamp='1337721228' post='7635695]

Essa é a piada dar a conhecer campeonatos e levar os meus skills ao limite enquanto jogador football manager :)

Mais uma vez digo que nao fui para a Colombia mas Paraguai.

Não é Colômbia, é Paraguai. :mrgreen:

Fizeste boas contratações, e acho que a derrota com o Coritiba foi curta, o que é muito bom, acho! :p

:lol: o ceguinho a pensar em injetar-se :mrgreen:

O Ruce já andava a encaminhar o pobre do homem xD

Quanto a pré-epoca nesse jogo esperava levar uns 4 ou 5 ate foi muito bom, nao so em resultado como nas estatisticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela história :handclap: :handclap:

Vá lá que desta vez ninguém levou nenhum tiro..

A pré-época não correu lá muito bem mas quando foram os jogos a sério até foi positivo.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época fraquinha e começo irregular na liga... Há que melhorar!!!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...