Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Rumo à 3ª divisão!!!

Agora já vais ter salário para o cavalinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que tinhas cometido uma gafe na última actualização que tinhas feito pois dizias que faltavam 8 jogos para o fim mas só faltavam 4. Os últimos encontros apenas serviram para confirmar o campeonato e agora é preparar com muito custo a nova época. Tenta o mercado livre, pode ser que arranjes jogadores que peçam pouco de ordenado e com alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muitos parabens pela epoca bem conseguida.

Este ultimo mes foi de facto muito positivo e confirmou-te o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época! :prayer: :prayer: :handclap: :handclap:

Muito muito obrigado :compinchas:

Rumo à 3ª divisão!!!

Agora já vais ter salário para o cavalinho. :mrgreen:

Que rico salário que vai ser :mrgreen:

Bem me parecia que tinhas cometido uma gafe na última actualização que tinhas feito pois dizias que faltavam 8 jogos para o fim mas só faltavam 4. Os últimos encontros apenas serviram para confirmar o campeonato e agora é preparar com muito custo a nova época. Tenta o mercado livre, pode ser que arranjes jogadores que peçam pouco de ordenado e com alguma qualidade.

A ver vamos, mas dificuldades vão surgir pela certa.

Muito bom, muitos parabens pela epoca bem conseguida.

Este ultimo mes foi de facto muito positivo e confirmou-te o primeiro lugar.

Muito obrigado :)

Este mes comparado com os anteriores foi um menino 8)

Mas tambem meti os suplentes ja tinhamos o titulo.

Rumo à terceira não, rumo já à primeira!!!

Isso é uma certeza não vou levar o Sabugal à primeira, vou fazer no máximo mais este época se subir faço a época na IIB e mesmo que suba nao renovo, mas se nao subir para a IIB então nao renovo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, conseguiste ser campeão apesar de ter sido uma época muito competitiva.

Boa Sorte para a próxima época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, conseguiste ser campeão apesar de ter sido uma época muito competitiva.

Boa Sorte para a próxima época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter um grande desafio para o próximo ano, mas do que vi este ano, tens tudo para fazer uma próxima época bastante boa, força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter um grande desafio para o próximo ano, mas do que vi este ano, tens tudo para fazer uma próxima época bastante boa, força! :compinchas:

Podes crer que vou :medinho:

Mas nao tenho condições nenhumas neste clube :/

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

Queijo da Serra

Ruce-Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Termino a minha primeira época na Europa e mais concretamente em Portugal. Deparei-me então com um problema que nunca antes me tinha deparado, que é que, eu nao tenho guito pó cavalo, como tenho contrato amador nao recebo guito por treinar e sem guito não há cavalo e sem cavalo não há Ruce e ninguém quer isso.

Dei voltas e voltas à cabeça para descobrir uma maneira de ganhar guito pó cavalo porque com o futebol, para já, nao vou lá e quando menos esperava numa visita a Seia surgiu-me uma ideia que pode revolucionar a industria dos Queijos da região.

Como voces devem saber Seia é conhecida pelos seus queijos e pelos seus presuntos e foi mesmo isso que pensei, mas antes disso eu precisava de um pouco de ajuda para realizar tal tarefa.

Desta vez nao pude dizer as meus amigos do costume onde eu estava, dado que ainda andavam em cima de mim por causa da história que se passou no Paraguai de modo que zelei pela minha segurança, mas contei com a ajuda do meu amigo Reco, amigo este, que dorme em todo o lado e voces nem imaginam onde ele estava a dormir desta vez.

Reeeecco! Ohh Reeecooo! Acorda Reco!

Reco-Heia nao me levem para o matadouro para dar presuntos!

Ruce-Matar-te para dar presuntos? Tu que ainda para mais és grande lingrinhas? Estás maluco? Se desses essas pernas para presunto o pessoal morria intoxicado que nem cavalo de jeito consumes...

Já viste onde estas a dormir? Nesta bancada de queijos e presuntos só o cheiro que isto manda... mas as pessoas parecem gostar imenso.

Reco- E o que é que eu tenho a ver com isso?

Ruce-Tens tudo a ver Reco...Tens de me ajudar a encontrar cavalos por esta zona, eu tive uma ideia brilhante mas para já temos de encontrar Cavalos ( animais) e não Cavalo e se encontrares Cavalo nem penses em não partilhar, eu mato-te!

Reco-Está bem Ruce, sabes que és como um pai para mim...és pai, és tio, és filho, és avõ, és tudo para mim!

Ruce-Pronto está bem, está bem, vamos lá mas é procurar por cavalos e não cavalo.

Narrador-Após uma extensa procura pela cidade de Seia, Ruce e Reco nao encontraram nada, apenas queijos, presuntos e souvenirs, misturados com imensos estrangeiros que se deliciavam com tal iguaria.

Reco-Ruce! Encontrei cavalo! Encontrei cavalo! Olha estão ali cavalos com mais cavalos em cima! Que fartura de cavalos.

Ruce-Estás maluco? Aqueles cavalos são da GNR, não quero cá problemas com esses meninos! Já tive problemas que cheguem com eles, mas de facto são os unicos cavalos aqui presentes, os cavalos, nao os GNR's.

Temos que engendrar aqui um plano para os tirar de cima dos cavalos....e....já sei! Vai custar ficar sem esta dosezinha de cavalinho mas vai valer a pena, é por um motivo de força maior.

Oh Sôr Guarda! Aquela barraca ali cheira-me que tem cava...heroína e olhe que disto cheiro eu bem!

GNR-O que quer o senhor dizer com isso?

Ruce-Nada nada, quero dizer que cheiro bem as coisas, é uma coisa o meu olfato que nem imagina.

GNR-Vamos lá verificar isso então.

Reco-Mas eles nao sairam do cavalo...

Ruce-És mesmo burro e achas que eles vão especionar em cima do cavalo sua besta? É mesmo burro este Reco, nao sais nada a mim....

Narrador-Depois de descerem dos respetivos cavalos, os GNR's prendem os ditos animais ao muro ao lado da barraca.

Ruce-É agora! Vai buscar o leite do cavalo para a minha ideia.

Reco-Mas que ideia?

Ruce-Depois explico-te, primeiro vai lá buscar o leite e tira bastante.

Reco-Está bem mas olha que nao sei qual deles tirar! Nem sei como se faz isso...

Ruce-Agarra numa teta e espreme para o Balde.

Reco-Mas só está aqui uma....

Ruce-Ah?! Uma?

Reco-E está a crescer o que dizes chamar-se teta? :confuso:

Ruce-Epah nao acredito! E desde quando os Cavalos tem tetas? Tu tens que procurar por éguas que tem tetas...mamas pah!

Reco-Ah... a ultima vez que vi uma coisa dessas foi na casa da tua mae Ruce.

Ruce-Por acaso tinha cada uma e eram as duas bastante sociaveis, todos os dias conheciam pessoas novas, tadita da minha mãe, que o cavalo e as tareias do meu pai a tenham em paz.

Mas vá...Procura lá uma égua....

Narrador-Depois de completado o serviço, Ruce encaminha Reco a uma pequena casa em Seia onde lá dentro, aconchegada e bastante amigável está uma senhora vestida de preto e cabelos brancos, com ar da sabedoria e mestria próprias da sua idade.

Ruce-Boa tarde minha senhora.

Olhe temos aqui leite e gostariamos que fizesse um queijo destes tradicionais, mas com o leite que trazemos aqui.

Senhora-Muito bem meu senhor, eu faço mas tenho de ficar com um pouco para mim se eu gostar.

Ruce-Temos acordo :)

Narrador-Após o tempo de espera a senhora sem saber muito bem o que comera, começou a sentir-se estranha e começou a andar com um speed descomunal...

Ruce-Sente-se bem?

Reco é o cavalo, está a funcionar, criamos queijo de cavalo, neste caso de égua, eu sei que nada substitui a seringa na viela mas isto pode servir de aperitivo.

Senhora-Eu estou em fogo e preciso de extravasar, quem me quer consumir que nem um cavalo?

Ruce-Nem de propósito Reco, em prol da ciencia do cavalo, vai lá comprovar os efeitos do speed com a respeitavel senhora :mrgreen:

Reco-Nao me faças isso Ruce!

Ruce- Faço e é melhor fazeres antes que te tire o cavalo para sempre!

Narrador-O pobre do Reco lá foi divertir-se com a senhora na casa dos 60's e Ruce, deliciado da vida, comeu tudo e deixou mais uma vez o pobre do Reco a arder.

scs2.png

image.png

image.png

image.png

:!: Muito boa noite meus queridos e estimados amigos do cavalo, peço desde já as minhas mais sinceras desculpas por nao incluir os sócios nesta aventura, mas de facto começa a tornar-se muito dificil inventar coisas para todos fazerem e sinto-me algo pressionado para criar histórias boas para esses sócios entrarem de modo que optei por fazer assim e peço desculpa a quem nao gostou tanto assim.

Antes de vos divertir a voces estou eu para me divertir e eu tenho de ser a prioridade, se eu estiver motivado para isto contagio para voces com as actualizções e até agora tenho estado super contente com este tipo de save do Ruce e nao quero muito fugir do que me fez iniciar o save espero que compreendam.

Quanto a resultados em si, tivemos uma pré-epoca muito muito boa com grandes resultados, com equipas mais fracas e mais fortes até, nota para o nosso primeiro jogo com uma equipa estrangeira, vinda da vizinha espanha.

Quanto a compras o destaque vai inteirinho para o Baptiste, o gajo é um bicho, veio a custo zero e na pre-epoca foi um bicho marcando 6 golos em 5 jogos, com uma lesao pelo meio, outro grande jogador foi o Hurtado, ele é médio centro mas a extremo direito é mel.

Estamos com muita potencia e finalmente temos alguem la na frente com capacidade de decidir um jogo, tinhamos o Fernando Almeida mas com 43 anos já jogador preparador e praticamente nao joga, tem uns indices fisicos muito maus, a idade nao perdoa e nao esqueço o que fez pelo Sabugal na época transata.

Quanto ao campeonato só nao entramos da melhor maneira por causa do Tocha, fizeram um jogo enorme e anularam-nos completamente, mexi e voltei a mexer nas tácticas fiz tudo e mais alguma coisa mas nada adiantou, foram muito superiores, mas parece ter sido um jogo isolado visto a classificação.

Os outros dois jogos estivemos brilhantes e nem foi preciso o Baptiste, lesionado, destruimos o Alcains e o Touring nao foi problema, entramos muito bem, vamos ver é se continuamos assim.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

scs.png

image.png

:!: Quanto à taça tivemos um arranque brilhante frente a uma equipa de uma divisao superior da IIB-Sul, toda a gente dizia que íamos enfrentar o impossivel mas não há impossiveis para o Baptiste que com um Poker derrotou praticamente sozinho o Messinense, ele pegava na bola levava meia equipa pelos ares e fuzilava que monstro enorme. :prayer:

Na segunda eliminatória, nao tivemos chances com um poderoso Moreirense, foram demasiado fortes para nós e fomos muito bem eliminados, chegar aqui já foi muito mais do que a direcção pedia que era chegar à primeira eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

É só clubes que nunca ouvi falar para essas bandas. Apostaste no mercado jovem o que é positivo pois assim não necessitas de revolução todos os anos. Foi um bom inicio e pode ser esse um bom presságio. Na taça perdeste contra o Moreirense como era esperado mas já venceste uma eliminatória e com Baptiste em grande. Leite de Égua dá Speed agora? Mais um bom capítulo com peripécias à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa coitada da senhora, deve ter ficado assada e o Reco provavelmente ficou a arder :mrgreen:

Bem entraste bem no campeonato e conseguiste duas vitórias, o que não é nada mau para a estreia. Na Taça fizeste o que te competia, ou se calhar ainda mais e por isso não a dizer.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-época, e um inicio de época que dá boas indicações, bota o pé no pedal e vamos lá para a frente :)

Pobre Reco, e sorte da Senhora :D

Compartilhar este post

Link para o post

É só clubes que nunca ouvi falar para essas bandas. Apostaste no mercado jovem o que é positivo pois assim não necessitas de revolução todos os anos. Foi um bom inicio e pode ser esse um bom presságio. Na taça perdeste contra o Moreirense como era esperado mas já venceste uma eliminatória e com Baptiste em grande. Leite de Égua dá Speed agora? Mais um bom capítulo com peripécias à mistura.

É verdade tudo o que tem a ver com cavalo dá speed :mrgreen:

Essas contratações :handclap:

Épa coitada da senhora, deve ter ficado assada e o Reco provavelmente ficou a arder :mrgreen:

Bem entraste bem no campeonato e conseguiste duas vitórias, o que não é nada mau para a estreia. Na Taça fizeste o que te competia, ou se calhar ainda mais e por isso não a dizer.

Força! :compinchas:

Prefiro nem saber como ficou o Reco :mrgreen:

Boa pre-época, e um inicio de época que dá boas indicações, bota o pé no pedal e vamos lá para a frente :)

Pobre Reco, e sorte da Senhora :D

Acho que foi o Reco que teve mais sorte :mrgreen:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense era adversário demasiado forte...

Boa entrada na 2ªB

Nao estou na 2ªB estou na 3ª serie D

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

scs2.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Aproximamo-nos da recta final de campeonato e estamos a fazer um campeonato muito consistente, ao contrário do que eu inicialmente pensei, estamos até uns bons furos acima do que eu pensei.

No inicio da época como vos disse o objectivo seria a manutenção mas com o campeonato a chegar ao fim e com os resultados que temos tido, mudei os meus objectivos, para já, ficar em 6º lugar ou superior para ir ao playoff de subida, a divisão é dividida em dois, playoff de manutenção e promoção, primeiro temos esse objectivo, se esse objectivo for cumprido aí sim podemos aspirar à promoção mas temos que ir por fases.

Quanto a reultados deste mês tenho de dizer que fomos extremamente irregulares e que isso se deve a exibições nada regulares do nosso abono, ou seja, o Baptiste.

Quando ele joga bem nós ganhamos, quando não joga, perdemos ou empatamos, algo que tem que ser alterado nao digo esta época mas para o ano de certeza.

Em termos de destaques, o primeiro vai para a vitória espantosa ao, na altura, 1º classificado, o Benfica de castelo branco, nós a pensar se iriamos ganhar e com um jogo magnifico, demos 5-2 num jogo bastante emotivo. Ao intervalo o resultado marcava 2-1 para o Benfica de Castelo Branco e tive de dar um raspanete ao pessoal.

Parece ter funcionado e na segunda parte foi o que foi, Hurtado e Patrick Vaz os dois mais inconformados da equipa e cada um marcou dois golos, no fim eu nem queria acreditar mas com os resultados menos positivos rapidamente perdemos terreno.

Outro destaque vai para a vitória de 6-2 frente ao Sertanense B, apesar de ter sido um jogo facil e do Sertanense ser ultimo, mais uma vez Baptiste jogou que se fartou e fez o Hat-trick, com o regresso de caballero da selecção, obtivemos mais rendimento naquela asa direita da nossa formação.

Finalmente a derrota frente ao Estrela V.N, foi muito mal digerida no após jogo, a ganharmos 1-0, fomos perder com dois erros monumentais do guarda-redes e desperdiçamos a oportunidade de ganhar terreno.

Para já vamos em 5º lugar com 11 jogos até ao final do campeonato regular, e vamos lutar muito para já pelo top6.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tem sido uma epoca muito positiva, com um Estrela muito forte e que nao esta' a dar grandes hipoteses aos outros. Vamos ver o que consegues fazer na fase regular, e depois todos os santinhos que te ajudem :p

Manda assim uns queijinhos para a sede dos outros :D

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tem sido uma epoca muito positiva, com um Estrela muito forte e que nao esta' a dar grandes hipoteses aos outros. Vamos ver o que consegues fazer na fase regular, e depois todos os santinhos que te ajudem :p

Manda assim uns queijinhos para a sede dos outros :D

Vou precisar de todos os santinhos e mais alguns mesmo!

Quantos aos queijinhos a senhora ja fez mais e o Reco ja lá foi provar outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que andas pelos campeonatos não profissionais de Portugal, um desafio sempre interessante que até agora até nem te esta a correr mal, foste eliminado da taça pelo Moreirense qu eé superior a ti e no campeonato ainda tudo pode acontecer, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa eu queria dizer 3ª não 2ª....

O Sertanense tem equipa B? e a equipa A está onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...