Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

ruce12.jpg

fghg.png

image.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois do grande aumento de moral e de dois meses brutais em termos de exbições a equipa deu numa de parvoíce, num jogo onde podiamos ganhar e ficar com três jogos sem pressão, podendo haver mini-férias, não senhor, entraram logo desconcentrados e isso reflectiu-se no resultado, entramos a perder mas felizmente demos muito bem a volta à situação e felizmente nao pemos adiando o titulo para o jogo seguinte, André Recife mais uma vez a salvar a malta.

O mais cómico surgiu no jogo frente ao Pombal, reparem bem, só e apenas precisavamos de um empate contra esta equipa de meio da tabela e não é que fomos perder na ultima jogada do encontro?! Eu fiquei possuído primeiro por estarmos empatados e começamos a perder, depois por termos sofrido um golo num erro estupido na ultima jogada do encontro, ninguem merece, chamei de tudo e mais alguma coisa aos jogadores.

Para rebentar com tudo, levamos as frustrações para o jogo frente o Alverca e rebentamos com eles por 3-0, num jogo que podia ter mais golos para nós, foi um jogo de revolta e raiva.

Fizemos a festa do apuramente e o verdadeiro desafio começa agora.

No ultimo jogo da epoca regular, coloquei os jogadores que jogaram menos e inclusive um junior promovido aos seniores por ausencia de guarda-redes suplente, meti logo o miudo a titular.

O jogo já nao interessava para nada e só pensamos agora nos próximos jogos do playoff, sendo que os nossos adversários serão: da Zona Norte o Espinho e da Zona Sul o União da madeira.

Pelo que vi o Espinho pode dar umas valentes dores de cabeça, o Uniao parece estar muito fraco em comparação connosco e com o espinho, a Zona deles tambem era algo fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres estado em baixo estes 4 jogos conseguiste ser campeão e subir de divisão.

Parabéns :handclap: :handclap:

Agora é reforçar o melhor possível o plantel para surpreenderes !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o campeonato estava na mão...agora quanto ao hall of fame!!! Que honra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste mal, novamente a perder contra os teus rivais directos... Tens agora os playoffs, que mesmo que nao consigas muito frente ao Espinho, basta ganhares ao Uniao e esperar que esta nao ganhe ao Espinho.

Forca para ganhares a ambos!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e não era que a tua equipa ia deitando tudo a perder. Nos playoff's não há espaço para estes últimos resultados por isso toca a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres estado em baixo estes 4 jogos conseguiste ser campeão e subir de divisão.

Parabéns :handclap: :handclap:

Agora é reforçar o melhor possível o plantel para surpreenderes !

Nao subi de divisao :confuso:

Ainda vou a playoff's e nao sei se subo ainda.

Adeus 2ªB Centro :adeus:

Falta no título :lolada:

Nao sei se é o adeus nao quero deitar foguetes antes da festa.

Eu bem disse que o campeonato estava na mão...agora quanto ao hall of fame!!! Que honra!!!

Ainda bem que gostaste :compinchas:

Acabaste mal, novamente a perder contra os teus rivais directos... Tens agora os playoffs, que mesmo que nao consigas muito frente ao Espinho, basta ganhares ao Uniao e esperar que esta nao ganhe ao Espinho.

Forca para ganhares a ambos!!! :compinchas:

Bem preciso de força :medinho:

e não era que a tua equipa ia deitando tudo a perder. Nos playoff's não há espaço para estes últimos resultados por isso toca a ganhar.

De facto estou preocupado com aqueles resultados vamos la ver :/

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

fghg.png

ta_a_imb_2012.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo ruce.

Depois de uma longa e extenuante época, lá entramos nós na fase de playoff's.

A minha primeira impressão em relação a estas equipas como vos disse, foi que o União da madeira seria o mais facil de bater e o Espinho iria dar bastantes dores de cabeça, de facto não me enganei muito, apesar de ter sido um playoff bastante renhido e competitivo, acabaram por passar as duas melhores equipas.

Só para verem o nivel de competitividade, vejam bem os resultados que nós obtivemos e todos eles com muito dificuldade e sempre com o coração nas mãos, eu nunca sabia o que esperar dos jogos, foi um prazer enorme jogar neste playoff.

Quanto a jogos, destaque claro e obvio para o jogo que decidiu o campeao das tres zonas, a vitória frente ao espinho por 1-0 foi fundamental e impressionante. Foi um jogo onde qualquer uma das equipas podia ter vencido, felizmente a sorte sorriu-nos e conseguimos ser um bocadinho mais competentes e de facto Gonçalo Graça, mostrou o porque de ter sido tão elogiado pela imprensa com um golo de insistencia.

Quanto ao primeiro jogo, foi um jogo de loucos, entramos a ganhar por intermédio de Tiago Costa, um jogador que andava pelo banco dei-lhe uma oportunidade mas a medo e correspondeu como nunca pensei, depois o Uniao deu a volta antes e depois do intervalo, sendo que conseguimos empatar por Graça já para o minuto 70, num periodo onde eu estava possuído com a equipa.

Depois os outros dois empates, foram mais dois jogos brutais em termos de competitividade, acho que dificilmente encontrei um desafio que me desse tantos apertos no coração, dado o nivel de dificuldade e competitividade.

André Recife marcou o primeiro frente ao Uniao e mais tarde voltamos a sofrer de canto ao minuto 54, tendo o jogo entrado num periodo de encaixe táctico e já nao houve tantas oportunidades.

No ultimo jogo havia duas opções, ou ganhavamos e eramos campeões na certa ou empatavamos e tinhamos que esperar o Espinho perder pontos, foi mesmo esta ultima opção que aconteceu e com o nosso empate frente ao Espinho podemos festejar a tão esperada conquista.

Prémios da época:

image.png

image.png

image.png

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui ui que perigo... mas o que interessa é que passaste e estás de parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sabia k ias tar na 1º posição no final :celebracao:

K PLAYOOF :medinho: !!! Mt equilibrio mas o k interessa é a promoção :mrgreen:

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vês como eu tinha razão :mrgreen:

:mrgreen:

Ui ui ui que perigo... mas o que interessa é que passaste e estás de parabéns :compinchas:

Muito obrigado :)

Eu disse que faltava no título:

Adeus 2ªB :adeus:

E ainda não está :angry:

Parou-me o cerebro, esqueci-me de alterar o titulo e pensei que tinha alterado xD

sabia k ias tar na 1º posição no final :celebracao:

K PLAYOOF :medinho: !!! Mt equilibrio mas o k interessa é a promoção :mrgreen:

Parabéns :handclap:

Foi o playoff mais renhido de sempre enquanto treinador, foi sofrer a bom sofrer. :medinho:

:mrgreen: Ainda bem que já está lá já estava preocupado

ahaha Foi dificil mas foi :)

Parabéns pela promoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem muito equilibrada essa luta pela subida, mas no final acabas-te por conseguir a subida e segue-se agora um campeonato mais dificil, nomeadamente a orangina, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida, Treinador do Ano :mrgreen:

Vais continuar por ai ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que playoff de sofrimento. Vá lá que conseguiste ganhar em casa frente ao Espinho o que acabou por deixar cair para teu lado o playoff. Agora é reforçar a equipa para atacar a próxima época em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem muito equilibrada essa luta pela subida, mas no final acabas-te por conseguir a subida e segue-se agora um campeonato mais dificil, nomeadamente a orangina, força!

É bem :handclap:

Boa sorte na orangina!

:compinchas:

Parabéns pela subida, Treinador do Ano :mrgreen:

Vais continuar por ai ? :compinchas:

Sim vou continuar pelo menos mais uma época, se não subir nao renovo se subir façono máximo mais um ano só.

que playoff de sofrimento. Vá lá que conseguiste ganhar em casa frente ao Espinho o que acabou por deixar cair para teu lado o playoff. Agora é reforçar a equipa para atacar a próxima época em força.

Tenho que reforçar e muito, mas o orçamento tambem vai melhorar muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

cvsv.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Peço antes demais desculpa por nao ter apresentado história, é o seguinte, já ha muito tempo que tenho feito histórias e de facto nao tenho tido muita motivação para fazer mais, as ideias não tem surgido e para espetar algo sem qualidade aqui mais vale estar quieto, prometo que assim que tiver uma ideia e uma boa história avanço para ela e partilho-a com voces.

Quanto a resultado na pre-epoca, podem ver que foram muito poucos, tambem nao houve tempo para mais, com a taça da liga logo à porta houve mesmo muito pouco tempo.

Tempo suficiente para ver alguns ( poucos) erros que a equipa estava a cometer, e posso já adiantar que devido ao grande fluxo de reforços a equipa ainda se esta a ambientar e isso é o principal problema.

O grande problema frente ao Salgueiros, antes que digam isto e aquilo, foi a falta de eficácia, um jogo horrivel para os meus atacantes e o Salgueiros, perdidos no campo, conseguiram marcar de penalti.

No jogo seguinte, já foi outra história, um jogo perfeito onde pude tirar muitas conclusoes e num jogo excelente para levantar moral.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

dsvfsv.png

image.png

image.png

image.png

:!: Quanto à taça da liga posso confessar que fizemos muito mais do que eu estava à espera, fizemos tres jogos divinais começando logo frente ao Santa Clara, com um grande golo de cabeça do nosso mais recente reforço angolano, Jerónimo Cruz, vindo do Petro Atlético.

Mas nao foi um jogo nada facil, tive que mexer varias vezes no meio campo para ir fazendo face a algumas brechas que se íam abrindo e os adversários começavam logo a criar bastante perigo.

Pensando eu que este fora um jogo sem exemplo, nem queria acreditar no que estava a voltar a acontecer, mais uma grande, grande vitória frente ao Varzim, num jogo ( mais um ) bastante equilibrado e onde passamos por momentos de grande aperto e o meu coração estava capaz de saltar pela minha boca fora.

Felizmente contamos com uma grandiosa exibição de André Recife, que marcou um golo numa jogada de contra-ataque finalizando ao segundo poste e deu outro a marcar, ao fazer um passe a rasgar a defesa do Varzim, Gonçalo Graça fez o resto com muito mestria.

Por fim e dado a conjuntura de resultados, mais concretamente entre o Varzim e o Santa Clara, o empate bastava para nós garantirmos a nossa qualificação e foi mesmo isso que aconteceu, mas de facto a Académica foi a equipa que mais medo me provocou, ao aprisionar a minha equipa no seu próprio meio campo.

Eles marcaram primeiro, nós fomos atras, mas sempre de contra-ataque, e fomos respondendo aos golos da Académica com mais uma grande exibição de André Recife, pena foi o desastre que aconteceu perto do fim do jogo com a lesao de Andre Recife, coisa para se ausentar cerca de 4 a 5 meses.

dsvfsv_C_pia.png

image.png

image.png

:!: Finalmente no campeonato entramos com o pé direito mas saímos com os azeites, num jogo frente aos Sadinos onde fomos castigadíssimos pela sorte, fartamo-nos de rematar de criar chances mas nada parecia funcionar e o azar foi constante ao longo do jogo.

Eles atraves de um penalti conseguiram a vantagem, de penalti tambem tivemos oportunidade de empatar mas o Choco falhou ( maior prova de azar que esta é impossivel, Choco falhar penaltis).

No jogo frente ao Gil Vicente, entramos a perder, mas felizmente e ainda antes do intervalo demos a volta com mais um golo de cabeça de Jerónimo Cruz e com um golo de canto de Nuno Diogo.

Na segunda parte defendemos com unhas e dentes o resultado, sempre concentrados para nao entrarmos mal no campeonato.

Para já vejo aqui alguma qualidade para lutar pela subida mas a direcção apenas pensa ficar a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque de época. A pré-época foi exageradamente curta e com um planeamento anterior conseguias ter feito mais jogos. Reforçaste a equipa com jovens e gostei particularmente do avançado norueguês que acho que explodindo dará muitos golos à tua equipa. Relativamente aos jogos foram bons conseguindo o apuramento para a próxima fase da Taça da Liga, no campeonato era o que se podia pedir para já.

Compartilhar este post

Link para o post

bom arranque de época. A pré-época foi exageradamente curta e com um planeamento anterior conseguias ter feito mais jogos. Reforçaste a equipa com jovens e gostei particularmente do avançado norueguês que acho que explodindo dará muitos golos à tua equipa. Relativamente aos jogos foram bons conseguindo o apuramento para a próxima fase da Taça da Liga, no campeonato era o que se podia pedir para já.

Para ja tivemos um arranque muito bom e so nao foi perfeito por causa de um jogo horrivel em termos de finalização frente ao Setubal.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas contratações, inclusivé tens um par de jogadores que seriam muito bons na Zon Sagres, muito bem ;D Outros jovens, ainda podem evoluir para tal. (Já agora, não adicionaste qualquer central :o)

Fizeste um bom arranque, e acho que com o plantel que tens, vais conseguir um lugar no minimo nos primeiros 4.

Força, se subires levas um prayer :compinchas:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...