Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Finalmente em Portugal, mas isso não tá a correr muito bem mano, vais ter que dar na cabeça aos jogadores para melhorarem. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogadores que costumo comprar em divisões baixas :carinhoso:

Não tiveste um bom começo, culpa do Pounoussamy ou da defesa? Num save que fiz, ele safou-me a baliza na primeira época..

Tens também muitos jogadores de qualidade, embora a maior parte jogue no lado esquerdo do ataque..

Boa sorte no Sabugal!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte por aí... O trabalho não vai ser nada fácil pelo que vejo, mas... ESTAS FINALMENTE NA EUROPA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época fazia antever outro começo de campeonato mas por alguma razão a tua equipa andou para trás. 8 pontos em 8 jogos é muito pouco e assim é complicado conseguir a manutenção mas acredito que esses 2 últimos jogos sejam o indicador que tudo irá alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um salto de equipa algo atipico, mas também tu não és o treinador tipico nem isto é um save tipico!

Compartilhar este post

Link para o post

um mes nao muito positivo, mas de facto grande recuperação! Esperemos que comeces a crescer a partir de agora :)

Tambem espero mas esta equipa é muito fraquinha.

Finalmente em Portugal, mas isso não tá a correr muito bem mano, vais ter que dar na cabeça aos jogadores para melhorarem. Boa sorte :compinchas:

Dar na cebça nao chega vou ter que os ameaçar com a seringa :mrgreen:

Só jogadores que costumo comprar em divisões baixas :carinhoso:

Não tiveste um bom começo, culpa do Pounoussamy ou da defesa? Num save que fiz, ele safou-me a baliza na primeira época..

Tens também muitos jogadores de qualidade, embora a maior parte jogue no lado esquerdo do ataque..

Boa sorte no Sabugal!

:compinchas:

Culpa inteiramente da defesa sem duvida e quantos aos jogadores realmente sao bons os reforços mas os que ja ca estavam sao horriveis.

Boa sorte por aí... O trabalho não vai ser nada fácil pelo que vejo, mas... ESTAS FINALMENTE NA EUROPA :mrgreen:

Completamente após tantos anos finalmente Ruce na Europa para a conquistar.

A pré-época fazia antever outro começo de campeonato mas por alguma razão a tua equipa andou para trás. 8 pontos em 8 jogos é muito pouco e assim é complicado conseguir a manutenção mas acredito que esses 2 últimos jogos sejam o indicador que tudo irá alterar.

Tambem o espero, precisamos urgentemente de resultados e o meu objectivo é sempre subir ate matematicamente nao ser possivel.

É um salto de equipa algo atipico, mas também tu não és o treinador tipico nem isto é um save tipico!

:lol: curti essa mas esta mudança tem a ver com a história que esta À umas páginas atras se leres vais entender o porque desta mudança :compinchas:

Ahahaha eu tenho Família no Sabugal, na Guarda, boa sorte ;)

Muito obrigado, é uma terra muito bonita pelo que pesquisei entao o castelo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

scs.png

image.png

image.png

:!: ola amiguinhos e amiguinhas, cá estou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de uns meses absolutamente terriveis, tive de dar um murro na mesa porque assim nao podia ser e no mes passado até que a equipa pareceu querer dar-me uma resposta e ganhamos aqueles dois joguitos inclusive com uma grande reviravolta no ultimo jogo.

Ao entre nesta serie de jogos estava com medo do que podesse acontecer mas finalmente a equipa parece que se encontrou e estes resultados maravilhosos falam por si, foi mesmo passar de besta a bestial, nuns meses estavamos horriveis e em mais uns meses ficamos brilhantes.

E atenção que nao tivemos só resultados brilhantes a própria equipa tem estado brilhante e numa forma brutal, com atenção especial para Fernando Almeida o nosso veterano avançado que marcou varios golos, isto a juntar ao nosso extremo Jorge Diogo, um jogador que nao dava nada por ele apostei nele num jogo e está a ser uma autentica revelação.

Outro destaque vai claramente para o China, este rapaz tem sido imensamente fustigado pelas lesoes e quase nao tem jogado mas o que vale é que sempre que jogo leva a equipa às costas e marca sempre, vejam bem o jogo que ele fez contra o Vilar Formoso, um hat-trick e levou a equipa mais uma vez às costas, se ele nao andasse sempre lesionado o nosso começo podia ter sido outro talvez.

De facto a equipa de um momento para o outro ficou irreconhecivel, os jogos horriveis e ridiculos que tinha feito no começo passaram a jogos muito bons onde o adversário nem cheira e a unica coisa que fiz foi ter uma reuniao com a equipa onde reagiram todos maravilhosamente bem.

Tudo isto tem contribuído para um ambiente brilhante entre o grupo e tem contribuído para a cobiça das outras equipas nos nossos jogadores que para ja vou mante-los a todo o custo mas que se subirmos e ficarmos semi-profissionais vou fazer umas belas massas com eles.

Uma coisa que temos que tratar é do estádio que só tem 86 lugares dos quais 11 sao sentados, em termos de receita de bilheteira nao temos quase nada.

Tudo isto transformou a minha condição perante a direcção, no inicio disseram que nao me íam julgar pelo desempenho ou seja, mesmo que descessemos nao era problema porque descer com esta equipa era quase um feito adquirido, sendo que perante esta situação já tenho lugar intocável e com isto a direcção está radiante com o meu trabalho.

O meu objectivo desde o inicio é o da subida e vamos lutar ate ao fim para que tal coisa aconteça e se acontecer vai haver festa com foguetes e tudo aqui no Sabugal.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a tua liga, fizeste algumas boas contratacoes e tas a fazer uma epoca muito boa, continua em direccao da subida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a tua liga, fizeste algumas boas contratacoes e tas a fazer uma epoca muito boa, continua em direccao da subida :)

Muito obrigado :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

O Jakubov está aonde é que se tiver desvinculado, aconselho para contratares.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 2 últimos jogos do último ciclo foram mesmo o grito de revolta e agora a tua equipa parece imparável. De qualquer das formas ainda falta muito campeonato e a vantagem é curta mas a continuar assim nada te fará parar.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações que aí tens á tudo contrato amador certo?

É muito ingrato treinar clubes nessas condições, eu já fiz a experiência de colocar na 2ª divisão B um clube da distrital onde joguei na adolescência e fui trreinar esse clube. Pare além de não ter dinheiro para nada estava sempre sujeito a perder os meus melhores jogadores a custo 0 e eu nada podia fazer senão ficar a olhar. muito ingrato mesmo... Boa sorte com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, sim, tá melhor.

Continua!

Bem melhor :)

Que recuperação :prayer:

Muito obrigado :compinchas:

O Jakubov está aonde é que se tiver desvinculado, aconselho para contratares.

Eu nao comecei logo no primeiro ano para ser mais dificil coloquei em férias 1 ano para depois ter muita margem de escolha em clubes, fui ver e está no Cinfães de facto era bom se podesse vir.

Aqueles 2 últimos jogos do último ciclo foram mesmo o grito de revolta e agora a tua equipa parece imparável. De qualquer das formas ainda falta muito campeonato e a vantagem é curta mas a continuar assim nada te fará parar.

Só faltava mesmo um pouco de confiança para a coisa mudar e aqueles dois jogos marcaram o inicio de um novo ciclo.

Pelo andar das coisas vamos ter campeonato até ao fim.

Esse Vila Cortez é que não te larga o rabo no pelado!

Mesmo e curiosamente o campo deles é pelado como o nosso xD

As contratações que aí tens á tudo contrato amador certo?

É muito ingrato treinar clubes nessas condições, eu já fiz a experiência de colocar na 2ª divisão B um clube da distrital onde joguei na adolescência e fui trreinar esse clube. Pare além de não ter dinheiro para nada estava sempre sujeito a perder os meus melhores jogadores a custo 0 e eu nada podia fazer senão ficar a olhar. muito ingrato mesmo... Boa sorte com isso!

Sim são amadores, de facto pode ser ingrato já perdi um bom jogador à conta disso muitos deles renovei e aceitaram de modo que não os perdi.

Muito obrigado pela sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A seringa fez o resultado pretendido :mrgreen:

Estás bastante be, agora é para manter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A seringa fez o resultado pretendido :mrgreen:

Estás bastante be, agora é para manter :compinchas:

A seringa aqui da Guarda cuidado com o bicho :medinho:

São as influencias dos queijos aqui da Guarda xD

Empoa ainda tou abaixo de ti, tou no 2ª da AF Lisboa.

Eu vim para onde me deram emprego em primeiro lugar xD

Sinceramente ate nao me importava e ate gostava de começar no 3º escalao distrital do porto, braga ou lisboa mas foi o que calhou.

Boa sorte no teu save :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

scs2.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Como disse ao T3chnick pensei que so fosse actualizar praí para 6ª mas arranjei aqui um tempinho para postar estes dois mesinhos de grandes e muitos arrepios.

Digo isto por causa dos jogos terminados em 1-0, voces nao imaginam a sorte que tivemos nos 3 jogos, no primeiro contra o Teixeirense, ficamos ate aos 87' sempre a sofrer e a jogar cá atras porque simplesmente nao conseguiamos avançar vai na volta e acabamos com uma vitória oferecida pelo central do Teixeirense.

No segundo jogo a 1-0, sempre a massacrar-mos o adversário e aos 78 quando eu estava a perder a esperança no jogo eis que de uma sorte incrivel Piedade faz o golo, a bola bate num defesa adversário o redes atira-se e de baliza aberta foi só empurrar.

No terceiro jogo a 1-0 contra o Aguiar da Beira, estava a ver que íamos levar coça e do nada um auto-golo num canto e mais uma vitória oferecida pelo adversário, são eles que nao querem vencer os jogos :mrgreen:

Isto tudo com o pessoal até 5º posto tudo colado a mim e à espera de um deslize, coisa que felizmente nao aconteceu e até conseguimos aumentar a vantagem para 8 pontos vantagem esse praticamente irrecuperável mas a ver vamos o que sucede até ao fim.

Nos outros jogos destaco o jogo em que ganhamos 5-0, até ao intervalo jogamos muito mas os golos nao surgiram, nao sei como nem porquê mas do minuto 45+1 até ao minuto 56 fizemos 4 golos assim praticamente de rajada só com o intervalo pelo meio, foi uma fase de jogo absurda mas ainda bem que aconteceu, o outro golo foi marcado aos 67 de baliza aberta pelo reforço Logara.

Resumidamente neste mês, tivemos uma lesao horrivel do Patrci Vaz com uma perna partida, 3 auto-golos a nosso favor :mrgreen: e jogamos algo mal, onde ou nao marcavamos ou estavamos sempre a ser pressionados, o que vale é que neste momento estamos protegidos pela estrelinha :D

Faltam 8 jogos até ao fim e 5 pontos nos sepram do campeonato e consequente subida de divisão.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

esse foi o mês dos mínimos mas 1-0 vale tanto como 3-0. Já ganhaste uma vantagem confortável que penso que seja o suficiente para te tornares campeão nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada que estás a realizar, estás em primeiro lugar e com vários pontos de vantagem.

Continua!

Muito obrigado :)

esse foi o mês dos mínimos mas 1-0 vale tanto como 3-0. Já ganhaste uma vantagem confortável que penso que seja o suficiente para te tornares campeão nos próximos jogos.

Foram jogos super dificeis e nem acreditei na sorte que tive :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

scs2.png

IMG_8790.JPG

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

É com grande orgulho e muito prazer que vos falo neste dia em que a festa se faz na Cidade de Sabugal, eu e a minha equipa conseguimos o feito heróico de conseguirmos subir para os nacionais, pela primeira vez o sabugal entra nos quadros nacionais e a festa faz-se no Sabugal.

No entanto nesta caminhada de 4 jogos até ao final do campeonato ainda tivemos um contra-tempo com o empate a 0, mas ao mesmo tempo tivemos sorte que o segundo classificado perdeu igualmente pontos e estavamos agora a 3 pontos de sermos campeões e num jogo bastante emotivo e aguerrido conseguimos o grande objectivo da época apesar de muita gente duvidar das minhas capacidades e por duvidar devido àquela entrada no campeonato.

Depois do titulo nas mãos foi hora de colocar a jogar os que menos jogaram por uma razão ou outra, o jogo contra Seia foi horrivel e constatou a qualidade dos que menos jogam mas no ultimo jogo já com alguns jogadores vindos de lesao prolongada resolvi dar-lhes este presente e o Patrick Vaz destruiu completamente o Mêda com passes para golo e inclusivé um golo.

Esta época ficou marcada no história do clube como a época mais brilhante de sempre e mais orgulhosa de sempre, não só da forma como foi mas com as condições que temos, com um campo pelado, um estádio para 86 pessoas, 11 delas sentadas, condições minimas em todos os sentidos ainda assim conseguimos ser campeões de louvar nao só o meu trabalho mas de todos no clube, numa época extremamente dificil.

Quanto à próxima provavelmente vai ser praticamente impossivel até me manter, nao tenho fonte de receita de bilheteira, o clube tornou-se semi-profissional e nao sei como vou pagar aos jogadores nem onde vou buscar dinheiro provavelmente vamos ter que descer ou fazer um esforço financeiro enorme para tentar manter na 3ª a ver vamos como corre.

Para já a direcção comprou o estádio e espero que façam planos de o aumentar porque assim vai ser dificil, em termos de jogadores quase todos se tornaram preparadores ou membros do staff tendo funções de jogador na mesma e para o ano vou ficar sem metade do plantel, tudo se vai reformar.

Para já vamos viver o sucesso.

Notícias de final de Época:

image.png

image.png

image.png

image.png

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...