aikon Publicado 19 Maio 2012 Acho que não, pelo menos ainda não retiraram 7.5€ do meu saldo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2012 Acho que não, pelo menos ainda não retiraram 7.5€ do meu saldo. Ah então ainda não.. é uma questão de ligares para a vodafone e perguntares.. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 19 Maio 2012 Espero até segunda e se ainda não estiver vou lá á loja que é 500m da minha escola. Obrigado na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2012 Quanto tempo é que demorou a mudar ? Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 21 Maio 2012 A mim demorou 3 dias, mas normalmente em 3h isso muda Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2012 7,5€? Eu pago 5€ e só ativei à meio ano :/ Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Maio 2012 "Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor responde com SIM para tentar novamente" ... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Maio 2012 enviei SIM umas mil vezes até que deu x) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2012 So é preciso ter 7,5€ no telemóvel? Não é preciso os habituais 5€ para mudar de tarifário? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2012 penso que não, a mim não foi preciso, apenas tive que efetuar o carregamento porque não tinha os 7,5€ para eles retirarem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Junho 2012 Uma dúvida, o numero que pede do BI, é aquele que está no CC , certo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2012 Uma dúvida, o numero que pede do BI, é aquele que está no CC , certo? sim, é. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Junho 2012 Vou tratar disso brevemente então. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2012 Quanto tempo costuma demorar a alteração? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2012 Quanto tempo costuma demorar a alteração? demorou-me cerca de 3/4 dias. depois mandam uma mensagem a pedir que respondas a essa mensagem a dizer "SIM", penso, e se tiveres os 7,5€, ficas logo com o serviço ativo após teres feito isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2012 Pois, eu estava fiado que isto era rápido e aderi no último dia em que tinha mensagens do outro tarifário. Agora fico sem poder comunicar até activarem. :s Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2012 A mim foi rápido, menos de 24h. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2012 Deverá ter a ver com o número de pessoas a aderir. Não sei se já é tarifário aberto, quando o fiz ainda era em remessas só de 1000 de cada vez e o processo ficou concluido nuns 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Junho 2012 Eu na altura que fiz a inscrição e eles enviaram a mensagem ainda não tinha o dinheiro, agora já não tenho a mensagem e nem dá para fazer a inscrição novamente. Alguém sabe como solucionar isto? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2012 Eu na altura que fiz a inscrição e eles enviaram a mensagem ainda não tinha o dinheiro, agora já não tenho a mensagem e nem dá para fazer a inscrição novamente. Alguém sabe como solucionar isto? Liga para lá, certamente que devem ter lá os teus dados.. Compartilhar este post Link para o post