depina Publicado 17 Maio 2012 (editado) Ora portanto, decidi abrir este tópico para informar a malta estudante que a Yorn lançou este tarifário que a meu ver é bastante bom. "YORN POWER STUDY Chamadas e mensagens + Internet à Borla por €7,5 por mês. Só para estudantes. Se és estudante, a YORN tem uma proposta para ti: comunicações à borla para números YORN Power Extravaganza e Vita 91 Extreme + 300 MB/mês para acederes à internet no teu telemóvel + bónus de 2 cênt. por SMS recebido de outras redes. Tudo isto por apenas €7,5/mês!" Para quem quiser aderir basta ir ao site e preencher o formulário. http://www.yorn.net/TARIFARIO/YORN-POWER-STUDY/index.htm P.s: eu já aderi :mrgreen: ***Ao que parece, retiram o Saldo. ( obrigado ao Syn e ao Red pela resposta ) ------------ Se os moderadores acharem que o tópico esta num local errado movam, peço desculpa se tal acontecer. Editado 17 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 Isto só dá para estudantes "da escola"? Não dá para o pessoal da universidade? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 17 Maio 2012 Estou para mudar, mas resta-me saber uma coisa, os 7,5€/mes é retirado pela vodafone ou é posto em saldo? É apenas isso que me prende na mudança de tarifário :b Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Maio 2012 Já se tinha falado sobre isso neste tópico, há algum tempo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141508&view=findpost&p=7528436. ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2012 Isto só dá para estudantes "da escola"? Não dá para o pessoal da universidade? Acho que é para todos. Estou para mudar, mas resta-me saber uma coisa, os 7,5€/mes é retirado pela vodafone ou é posto em saldo? É apenas isso que me prende na mudança de tarifário :b São retirados. Já tinha aderido para ai há um mês. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2012 (editado) Isto só dá para estudantes "da escola"? Não dá para o pessoal da universidade? Penso que dê para as universidades, é uma questão de tentares.. até porque és aluno :biggrin: Estou para mudar, mas resta-me saber uma coisa, os 7,5€/mes é retirado pela vodafone ou é posto em saldo? É apenas isso que me prende na mudança de tarifário :b Por acaso não sei.. mas deve ficar como saldo.. é uma questão de entrares em contacto com a vodafone. ( afinal reparei que ainda não tava activado, tenho que esperar.. ) Já se tinha falado sobre isso neste tópico, há algum tempo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141508&view=findpost&p=7528436. ;) Penso desculpa, nem tinha notado na existência desse tópico ;) se os moderadores acharem por bem mover ou fechar o tópico força ;) Editado 17 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2012 Já tenho há umas semanas. É fixe, retiram do saldo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2012 Já tenho há umas semanas. É fixe, retiram do saldo. Red, só uma questão.. caso esteja alguma coisa mal eles avisam ? no meu caso eu pus o numero que eu tenho na turma :lol: o meu cartão não diz o numero do aluno.. suponho que aceitem. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 17 Maio 2012 Para quem é universitário tem o de 5€/mês pelas mesmas condições. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2012 Para quem é universitário tem o de 5€/mês pelas mesmas condições. Fake. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2012 Sempre a imitar o Moche! Mas também, é o único segmento de mercado onde a Vodafone é líder, o dos jovens. E não será por muito tempo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Maio 2012 É pena ficar sem os 7,5€ :-| Não vou mudar porque não me interessa muito as chamadas , utilizo o yorn power sms , que ao menos não fico sem o € :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Maio 2012 Malta, posso ir à confiança ? Estou mesmo interessado nisto Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2012 Red, só uma questão.. caso esteja alguma coisa mal eles avisam ? no meu caso eu pus o numero que eu tenho na turma :lol: o meu cartão não diz o numero do aluno.. suponho que aceitem. Se mandarem a sms a confirmar é porque não houve stress. Eu nem digitalizei o cartão, foi mesmo uma foto tirada com o telemóvel e não houve problema. O meu cartão também não tinha número. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2012 Se mandarem a sms a confirmar é porque não houve stress. Eu nem digitalizei o cartão, foi mesmo uma foto tirada com o telemóvel e não houve problema. O meu cartão também não tinha número. Eles só mandaram sms a dizer que receberam os dados e que vão validar e que num prazo de uma semana ia receber a confirmação. Pois.. pelos vistos acho que não há problema nenhum.. vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2012 Já tenho há quase um mês, vão-me retirar o saldo pela 1ª vez daqui a 2 dias. Meti por causa dos 300mb de net e chega perfeitamente para o uso que lhe dou. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Maio 2012 Malta não há contra partidas como contratos de fidelidade durante x tempo nem nada disso ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2012 Já tenho há quase um mês, vão-me retirar o saldo pela 1ª vez daqui a 2 dias. Meti por causa dos 300mb de net e chega perfeitamente para o uso que lhe dou. Eu queria o equivalente do moche (ando a passar à frente da loja de Picoas todos os dias, várias vezes ao dia, mas tenho preguiça de lá ir pedir para activar xD), mais pela segurança de ter algum tráfego para quando o telemóvel entra na net sozinho do que propriamente para usar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2012 Malta não há contra partidas como contratos de fidelidade durante x tempo nem nada disso ? Não :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2012 É o meu actualmente 8-) Também tenho. Mas não tem os 300 MB/mês de net no telemovel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2012 Neste momento estou com o de 5€, mas a internet à borla é um bom atrativo para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 18 Maio 2012 Também tenho. Mas não tem os 300 MB/mês de net no telemovel. Aaah exacto, é por isso então. Mas também para o meu nokia 2630 não preciso dessa 300MB lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2012 Neste momento estou com o de 5€, mas a internet à borla é um bom atrativo para mudar. qual é esse dos 5 euros? Compartilhar este post Link para o post