Chandler Publicado 30 Maio 2012 Nem percebo qual é o gozo de meter aqui imagens do Salão sem dizer mais nada, deve ser para os pontos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 vir postar cenas do salão neurótico aqui é o mesmo que parar de postar memes no tópico das imagens e ir postar memes no tópico dos "memes cmpt" Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Maio 2012 tens higuita que morientes balderrama Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Maio 2012 Essa do Higuita e do Morientes contaram-me no sábado passado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Maio 2012 (editado) Trocadalho do Carrillo Espero que não seja repost. Editado 30 Maio 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2012 Essa é muito rebuscada, ó Alex. Pelo menos eu pensei logo em "Salomão", portanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2012 Não há outro Diogo famoso por aí. :-( Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Maio 2012 (editado) tens higuita que morientes http://s18.postimage.org/9qi655k5j/Untitled_1.png Queres Monnet Paquet? 8-[ Editado 30 Maio 2012 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Maio 2012 Não há outro Diogo famoso por aí. :-( say what? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 >Swarley< El Pato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Maio 2012 Eu tenho uma piscina. Queres vir Canadá? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Maio 2012 (editado) http://img809.imageshack.us/img809/1701/suarlei.jpg >Swarley< El Pato :compinchas: Não deveria ser Suarlei? Até nesta m*rda és pato. :calduco: Editado 30 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Não deveria ser Suarlei? Até nesta m*rda és pato. :calduco: Compartilhar este post Link para o post