Hugooo! Publicado 8 Novembro 2012 Alguém sabe o limite de estrangeiros no campeonato russo? penso que é 6 titulares, 8 convocados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Novembro 2012 penso que é 6 titulares, 8 convocados :compinchas: Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2012 Estou a adorar este FM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Novembro 2012 Alguém que já tenha o jogo me pode dizer se a tradução está completa? é que na beta deixava muito a desejar. Obrigado Sim está completa :wink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 DSHJGFSDHJFGDSHJFGSDHJFGSDJHFGSDHJGHJKJGHFASDJKFSDHJFGDSHJFGSDHJGFSDHJFGSDJHG,XCNMNM,CX,HCBHMSDGJK Quando o Fábio marcou saltei da cadeira e mandei um berro que toda a gente do tasco ficou a olhar para mim... LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Novembro 2012 já alguém reparou que o Luís Freitas Lobo existe no jogo? onde é que viste isso? eu tenho Portugal seleccionado e ele não aparece :confuso: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 8 Novembro 2012 DSHJGFSDHJFGDSHJFGSDHJFGSDJHFGSDHJGHJKJGHFASDJKFSDHJFGDSHJFGSDHJGFSDHJFGSDJHG,XCNMNM,CX,HCBHMSDGJK Quando o Fábio marcou saltei da cadeira e mandei um berro que toda a gente do tasco ficou a olhar para mim... LOL :prayer: Grande fama...muitos parabéns. É normal esses berros....eu estou na 1ª.época no SLB e calhou-me o barça nos 1/8 final da champions.... 2-1 na luz e quando aos 60 min. em camp nou faço o 1-3 alta berro que dei aqui no work...eheheheh Grande abraço 2-3 final e 5-3 na eleminatória....GO TO QUARTOS-DE-FINAL...bye bye barça Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 JÁ ESTÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D Carling Cup, EPL, Liga Europa... Faltou a FA Cup, caímos na 6ª eliminatória frente ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 8 Novembro 2012 Inspirei me na academica que esta a ganhar ao atletico e vou começar um save com eles :p Compartilhar este post Link para o post
fsmgonzalez Publicado 8 Novembro 2012 onde é que viste isso? eu tenho Portugal seleccionado e ele não aparece :confuso: epa, eu estava a pesquisar por gajos com atributos de observacao altos e apareceu me ele. acabou por assinar pelo maritimo, como director desportivo... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Novembro 2012 epa, eu estava a pesquisar por gajos com atributos de observacao altos e apareceu me ele. acabou por assinar pelo maritimo, como director desportivo... Importas-te de arranjar print disso? É que não sou o primeiro a ter um save e o gajo não aparecer. Já agora, não usarás algum update que tenhas sacado? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Novembro 2012 http://i.imgur.com/5jFhN.png DSHJGFSDHJFGDSHJFGSDHJFGSDJHFGSDHJGHJKJGHFASDJKFSDHJFGDSHJFGSDHJGFSDHJFGSDJHG,XCNMNM,CX,HCBHMSDGJK Quando o Fábio marcou saltei da cadeira e mandei um berro que toda a gente do tasco ficou a olhar para mim... LOL :prayer: Tinha de ser o Fábio a dar-te o caneco. Não tens que agradecer. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 8 Novembro 2012 Bem na 4ª epoca o Patricio, queria sair, queria ganhar novos 'ares' e eu disse que planeava ganhar a Liga Europa e lá ficou. Ganhei a liga europa e agora na 5ª epoca, já veio com o mesmo paleio. 25Milhoes e vendi-o a uma ROMA da vida. Igual com o Carriço. Com o dinheiro destes dois, comprei pela primeira vez um jogador acima de 3M, porque só tinha um 'miudo' para a baliza que não me dava garantias e optei por outro miudo mas com certezas, entre as quais a titularidade no Feyenoord desde os 16 anos. NUNCA VI NINGUEM ASSIM ! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Bem na 4ª epoca o Patricio, queria sair, queria ganhar novos 'ares' e eu disse que planeava ganhar a Liga Europa e lá ficou. Ganhei a liga europa e agora na 5ª epoca, já veio com o mesmo paleio. 25Milhoes e vendi-o a uma ROMA da vida. Igual com o Carriço. Com o dinheiro destes dois, comprei pela primeira vez um jogador acima de 3M, porque só tinha um 'miudo' para a baliza que não me dava garantias e optei por outro miudo mas com certezas, entre as quais a titularidade no Feyenoord desde os 16 anos. http://milfotos.org/images/ee3f725fb3fe2949a34c3b83c043b486.png[/mg] NUNCA VI NINGUEM ASSIM ! Saídas a 4 e excentrecidade a 20? :medinho: Se deste 28M por ele (pelo valor que aí aparece), acho que tinhas muitos e melhores por onde escolher. Editado 8 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Importas-te de arranjar print disso? É que não sou o primeiro a ter um save e o gajo não aparecer. Já agora, não usarás algum update que tenhas sacado? base de dados original Editado 8 Novembro 2012 por AM0NIAC Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2012 epa, eu estava a pesquisar por gajos com atributos de observacao altos e apareceu me ele. acabou por assinar pelo maritimo, como director desportivo... Aqui também está lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2012 Depois do meu 4-3-3 que me fez ganhar tudo logo na primeira epoca, vou começar a desenvolver um 4-2-3-1 que me parece que tambem vai dar frutos pelo que ja consegui ver :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Novembro 2012 (editado) epa, eu estava a pesquisar por gajos com atributos de observacao altos e apareceu me ele. acabou por assinar pelo maritimo, como director desportivo... tens algum update, base de dados, ...? eu só tenho a base de dados enorme, tenho a liga portuguesa seleccionada e nao me aparece xD podes postar SS só para ver os atributos, por favor? EDIT: não tinha visto q já tinhas respondido, sorry Editado 8 Novembro 2012 por Huntelaar Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Novembro 2012 Pessoal Benfica ou Sporting para treinar? visto que ja treinei o meu clube de coração, o Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 8 Novembro 2012 Saídas a 4 e excentrecidade a 20? :medinho: Se deste 28M por ele (pelo valor que aí aparece), acho que tinhas muitos e melhores por onde escolher. Tem muito por onde evoluir, tendo em vista a idade. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Novembro 2012 Saídas a 4 e excentrecidade a 20? :medinho: Se deste 28M por ele (pelo valor que aí aparece), acho que tinhas muitos e melhores por onde escolher. Acho que não deve ter dado 28M por ele... Neste FM tem essa cena fixe de quando contratas um jogador, o seu valor não é igual ao do valor da transferência, mas tá sim de acordo com a capacidade, potencial, liga, equipa, etc. Ainda assim deve ter sido uma quantia generosa, mas com aquela idade e com aqueles atributos.... GANDA BESTA! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2012 Tem muito por onde evoluir, tendo em vista a idade. A excentricidade não mexe e tanta como ele tem é um grande defeito. Quanto ás saídas não sei se chegará a um nível aceitável. De qualquer forma vale, no máximo, uns 8M. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Novembro 2012 Acho que vou começar onde habitualmente começo... Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2012 Pessoal Benfica ou Sporting para treinar? visto que ja treinei o meu clube de coração, o Rio Ave começa no benfica rodrigo salvio e cardozo na frente de ataque vais gostar Compartilhar este post Link para o post