Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2012 boas onde posso arranjar um pack de fotos com staff juniores etc...deste ano? O megapack cut-out 5.0, inclui as faces de muitos deles :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Novembro 2012 PequenoGenio posta aí os atributos desse teu PL alemão Agouda por favor, parece que tens aí um puqueno génio :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Novembro 2012 Wolfs, quanto pagaste pelo Ryad Boudebouz? Eu por acaso não contratei extremos, apenas defesa e ataque.. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Boas tardes, olhem aconteceu-me acho eu um Bug, que foi o seguinte ao criar a taça Bobby Robson só joguei a Meia Final e não houve sequer a Final. A alguém já aconteceu isto? Editado 8 Novembro 2012 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 8 Novembro 2012 Boas tardes, olhem aconteceu-me acho eu um Bug, que foi o seguinte ao criar a taça Bobby Robson só joguei a Meia Final e não houve sequer a Final. A alguém já aconteceu isto? Mas pelo que vejo perdes t a meia final... logo como querias jogar a final? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Mas pelo que vejo perdes t a meia final... logo como querias jogar a final? lol :lolada: o bayern deve ter cancelado ou o outro clube Editado 8 Novembro 2012 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 8 Novembro 2012 Wolfs, quanto pagaste pelo Ryad Boudebouz? Eu por acaso não contratei extremos, apenas defesa e ataque.. Veio a custo 0, no fim da epoca 14/15 Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 8 Novembro 2012 Alguém que já tenha o jogo me pode dizer se a tradução está completa? é que na beta deixava muito a desejar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2012 Feito :mrgreen: Sofremos demasiados golos, espero conseguir corrigir isso na próxima época, o Porto fez um excelente campeonato e lutou até à última jornada. Na LE fui eliminado pelo Napoli nos oitavos de final :-| Internamente vencemos as duas taças, com vitórias sobre o Benfica nos penaltis na Taça de Portugal e por 2-0 na final da Taça da Liga. Agora é tentar melhorar o plantel e as finanças do clube. Alguma ss peçam :wink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Venham os bascos... Bayern x Valencia na outra meia-final. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 8 Novembro 2012 Venham os bascos... Bayern x Valencia na outra meia-final. esse gaston ramirez é o medio uruguaio que jogava na italia no fm2012? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Sim. 4 jogos para o fim... :medinho: Editado 8 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 8 Novembro 2012 como faço para aparecer a foto do jogador quando clico nos atributos do jogador? quando clico no perfil a foto aparece Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 8 Novembro 2012 Pessoal, Instalei agora o jogo, e tenho o Benfica a jogar "à liverpool" com o equipamento todo vermelho. alguem sabe a razão? Compartilhar este post Link para o post
Razz91 Publicado 8 Novembro 2012 Boas. alguém que esteja mais avançado pode postar uma ss do ola john e do ivan cavaleiro? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Fizeste algum download de kits? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 8 Novembro 2012 Estou a usar os mesmos que usava no FM2012, em lá o benfica estava com calção branco e camisola vermelha Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Tiraste, nas opções, o visto na "cache de skin"? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Tens que tirar e reiniciar o jogo... Que jogo de loucos em Espanha... Nossa senhora... Estava a ver o caso mal parado... Eles vieram com tudo... Valeu pela eficácia. Bayern na final Editado 8 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Novembro 2012 esse gaston ramirez é o medio uruguaio que jogava na italia no fm2012? Sim, no Bologna. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 8 Novembro 2012 Tens que tirar e reiniciar o jogo... Resolvido! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 8 Novembro 2012 Alguém sabe o limite de estrangeiros no campeonato russo? Compartilhar este post Link para o post