Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Resumo SCP 2ªépoca

Depois de na época anterior ter sido campeao, e ter vencido a Bwin Cup e a Liga Europa está época foi assim:

8h8hY.png

EDMQQ.png

Campeonato tranquilo tirando a derrota com o Belenenses que até hj não encontrei explicação!!!!

jDhWG.png

A conquista que me faltou na época passada este ano não me escapou.

lIXJY.png

Revalidei o titulo

LTCXS.png

V0Rld.png

No inicio da época dois canecos para Alvalade.

TWeeP.png

Aos trambolhões lá chegamos às meias finais. Financeiramente foi maravilhoso. Desportivamente as meias finais deixaram-me um amargo de boca. Nunca fomos inferiores ao Barça em nenhum dos jogos.

7UFip.png

Os guerreiros de Alvalade.

De partida está Elias e o Jeffren também. Para a proxima época devo apenas promover este ´miudo

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom PG, pena a Champions mas foi uma grande época apenas com uma derrota no campeonato :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom PG, pena a Champions mas foi uma grande época apenas com uma derrota no campeonato :handclap:

Gracias.. A Champions ficou-me mesmo atravessada...

Um dos meus objetivos tá a ser muito cumprido.

Tenho 15 jogadores formados no clube na equipa principal.

Só queria agora um DE, um EE e um PL..

Podiam-m aparecer nos juniores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PG, metes os laterais a subir certo? desde que meti mais isso, os meus resultados pioraram :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

PG, metes os laterais a subir certo? desde que meti mais isso, os meus resultados pioraram :blink:

Sim meto.... Desde que mudei a mim melhorou

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe um bom preparador com no minimo 4,5 estrelas a treino de controlo de bola?

É que só me falta melhorar isso nos treinos prk de resto tenho tudo 4,5 ou até 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe um bom preparador com no minimo 4,5 estrelas a treino de controlo de bola?

É que só me falta melhorar isso nos treinos prk de resto tenho tudo 4,5 ou até 5*

No 12, havia o Paulo Cesar Batista dos Santos... neste não sei como está. Já agora podes por SS do teu staff sff?

Compartilhar este post

Link para o post

No 12, havia o Paulo Cesar Batista dos Santos... neste não sei como está. Já agora podes por SS do teu staff sff?

Esse é o meu preparador de Defesa...

gkdYi.png

vC5Fa.png

Compartilhar este post

Link para o post

malta, tenho uma dúvida:

em várias táticas que tenho criado, a minha equipa ficam sempre no último terço a trocar a bola mas quase nunca saem da entrada da área... :|

alguém sabe/tem alguma sugestão para por a equipa a tentar furar mais a defesa adversária?

Compartilhar este post

Link para o post

malta, tenho uma dúvida:

em várias táticas que tenho criado, a minha equipa ficam sempre no último terço a trocar a bola mas quase nunca saem da entrada da área... :|

alguém sabe/tem alguma sugestão para por a equipa a tentar furar mais a defesa adversária?

Mais passes a rasgar, correr com bola e liberdade criativa. E demasiados jogadores com correr de fundo no máximo também pode não ajudar porque ficam logo marcados pelos defesas adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais passes a rasgar, correr com bola e liberdade criativa. E demasiados jogadores com correr de fundo no máximo também pode não ajudar porque ficam logo marcados pelos defesas adversários.

vou seguir o teu conselho e depois dou um feedback, obrigadão pela resposta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio será que podias partilhar a tactica que tens usado no sporting ? E já agora, jogas em 2D ou 3D?

A tatica futuramente poderei partilhar aqui no forum. Jogo em 2D

Compartilhar este post

Link para o post

fds, n vale a pena. Esta iteração do jogo é a coisa mais ridícula a que já joguei.

Tás a falar do que Matis?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=J4Fcas9BYbA

Este é o segundo ano que faço isto (no ano passado com a versão DEMO, este ano com a versão final do jogo),

Espero que o pessoal goste, a qualidade do video está um pouco má (foi ao converter) mas, como tinha perdido muito tempo nisto (gravação/edição etc) não deu pra voltar atrás e gravar de novo.

Aproveito para voltar agradecer ao CMPT (em especial ao Luis),

Deixei lá também o link para comprarem o jogo por cá, é esse o meu contributo :compinchas:

(se puderem, partilhem :wink: )

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal onde posso arranjar fotos do staff??e dos juniores deste ano e equipas b alguém sabe se já existe?

Vou começar agora a jogar com o meu Benfica...vou criar uma táctica minha... já que pelo que vou lendo não é fácil acertar numa táctica...a nível de jogadores algumas sugestões para o benfica?

que tatica me recomendam?

Editado por noestelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dúvida: como fazer para a direção fazer as contratações por nós? Pensei que, colocando um jogador na lista de alvos de transferência, eles o tentassem contratar... Estou no Vauxhall, tenho a opção do diretor desportivo contratar jogadores e ele realmente enche-me a equipa de jogadores em teste, mas não contrata nenhum efetivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...