xskydrone Publicado 7 Novembro 2012 fama, como metes essa vista? eu só consigo meter assim Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 Resumo SCP 2ªépoca Depois de na época anterior ter sido campeao, e ter vencido a Bwin Cup e a Liga Europa está época foi assim: Campeonato tranquilo tirando a derrota com o Belenenses que até hj não encontrei explicação!!!! A conquista que me faltou na época passada este ano não me escapou. Revalidei o titulo No inicio da época dois canecos para Alvalade. Aos trambolhões lá chegamos às meias finais. Financeiramente foi maravilhoso. Desportivamente as meias finais deixaram-me um amargo de boca. Nunca fomos inferiores ao Barça em nenhum dos jogos. Os guerreiros de Alvalade. De partida está Elias e o Jeffren também. Para a proxima época devo apenas promover este ´miudo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Novembro 2012 Muito bom PG, pena a Champions mas foi uma grande época apenas com uma derrota no campeonato :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 Muito bom PG, pena a Champions mas foi uma grande época apenas com uma derrota no campeonato :handclap: Gracias.. A Champions ficou-me mesmo atravessada... Um dos meus objetivos tá a ser muito cumprido. Tenho 15 jogadores formados no clube na equipa principal. Só queria agora um DE, um EE e um PL.. Podiam-m aparecer nos juniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Novembro 2012 PG, que época enorme! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 PG, que época enorme! :carinhoso: Grande sky :compinchas: Thanks :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 7 Novembro 2012 PG, metes os laterais a subir certo? desde que meti mais isso, os meus resultados pioraram :blink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 PG, metes os laterais a subir certo? desde que meti mais isso, os meus resultados pioraram :blink: Sim meto.... Desde que mudei a mim melhorou Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 É com estes que vamos para a guerra! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 Alguem sabe um bom preparador com no minimo 4,5 estrelas a treino de controlo de bola? É que só me falta melhorar isso nos treinos prk de resto tenho tudo 4,5 ou até 5* Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2012 Alguem sabe um bom preparador com no minimo 4,5 estrelas a treino de controlo de bola? É que só me falta melhorar isso nos treinos prk de resto tenho tudo 4,5 ou até 5* No 12, havia o Paulo Cesar Batista dos Santos... neste não sei como está. Já agora podes por SS do teu staff sff? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 No 12, havia o Paulo Cesar Batista dos Santos... neste não sei como está. Já agora podes por SS do teu staff sff? Esse é o meu preparador de Defesa... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2012 Esse é o meu preparador de Defesa... http://i.imgur.com/gkdYi.png[/iG] http://i.imgur.com/vC5Fa.png[/iG] Então estou a confundir com outro brasileiro... talvez o Lemos Filho... btw thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Novembro 2012 malta, tenho uma dúvida: em várias táticas que tenho criado, a minha equipa ficam sempre no último terço a trocar a bola mas quase nunca saem da entrada da área... :| alguém sabe/tem alguma sugestão para por a equipa a tentar furar mais a defesa adversária? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2012 malta, tenho uma dúvida: em várias táticas que tenho criado, a minha equipa ficam sempre no último terço a trocar a bola mas quase nunca saem da entrada da área... :| alguém sabe/tem alguma sugestão para por a equipa a tentar furar mais a defesa adversária? Mais passes a rasgar, correr com bola e liberdade criativa. E demasiados jogadores com correr de fundo no máximo também pode não ajudar porque ficam logo marcados pelos defesas adversários. Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 7 Novembro 2012 PequenoGenio será que podias partilhar a tactica que tens usado no sporting ? E já agora, jogas em 2D ou 3D? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Novembro 2012 Mais passes a rasgar, correr com bola e liberdade criativa. E demasiados jogadores com correr de fundo no máximo também pode não ajudar porque ficam logo marcados pelos defesas adversários. vou seguir o teu conselho e depois dou um feedback, obrigadão pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 PequenoGenio será que podias partilhar a tactica que tens usado no sporting ? E já agora, jogas em 2D ou 3D? A tatica futuramente poderei partilhar aqui no forum. Jogo em 2D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2012 fds, n vale a pena. Esta iteração do jogo é a coisa mais ridícula a que já joguei. Tás a falar do que Matis? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=J4Fcas9BYbA Este é o segundo ano que faço isto (no ano passado com a versão DEMO, este ano com a versão final do jogo), Espero que o pessoal goste, a qualidade do video está um pouco má (foi ao converter) mas, como tinha perdido muito tempo nisto (gravação/edição etc) não deu pra voltar atrás e gravar de novo. Aproveito para voltar agradecer ao CMPT (em especial ao Luis), Deixei lá também o link para comprarem o jogo por cá, é esse o meu contributo :compinchas: (se puderem, partilhem :wink: ) Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 7 Novembro 2012 (editado) pessoal onde posso arranjar fotos do staff??e dos juniores deste ano e equipas b alguém sabe se já existe? Vou começar agora a jogar com o meu Benfica...vou criar uma táctica minha... já que pelo que vou lendo não é fácil acertar numa táctica...a nível de jogadores algumas sugestões para o benfica? que tatica me recomendam? Editado 8 Novembro 2012 por noestelrooy Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2012 Pessoal, dúvida: como fazer para a direção fazer as contratações por nós? Pensei que, colocando um jogador na lista de alvos de transferência, eles o tentassem contratar... Estou no Vauxhall, tenho a opção do diretor desportivo contratar jogadores e ele realmente enche-me a equipa de jogadores em teste, mas não contrata nenhum efetivamente... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Novembro 2012 Fui eliminado nos Quartos-de-Final da Capital One Cup :( 3-2 com o Stoke City Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 7 Novembro 2012 Pessoal não estou a conseguir por os logos a aparecer, nas preferências o que tenho de fazer ? Compartilhar este post Link para o post