Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já experimentei, o jogo inicia normalmente mas depois quando chega ao menu inicial fica tudo preto. O meu pc não deve mesmo aguentar. Não existe a possibilidade de apagar os ficheiros 3D?

Shift + Alt + F10 deve resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

É possível partilhar o jogo (que comprei - formato físico) com algum amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas vao saindo updates desse mesmo pack. Não um inteiro.

A última versão dos Metallic Logo é já para o FM2013 e só tem em full pack, infelizmente, eu que já os tinha do FM12 obrigaram-me a sacar tudo de novo.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

35i2a1x.jpg

ainda nao estou em mim :ideia: fizemos um jogao, Benfica VENCE a Champions :celebracao:

Balanço da epoca:

Taça de Portugal : win

Campeonato : win

Champions : win

Taça da liga : vou agora dispotar a final contra o estoril lool

Venha uma proposta para ir treinar para England :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

35i2a1x.jpg

ainda nao estou em mim :ideia: fizemos um jogao, Benfica VENCE a Champions :celebracao:

Balanço da epoca:

Taça de Portugal : win

Campeonato : win

Champions : win

Taça da liga : vou agora dispotar a final contra o estoril lool

Venha uma proposta para ir treinar para England :adeus:

alguma táctica em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já vá na época 2014+ poderia fazer o favor de postar aqui o Bruma? Só para ver como evolui ;) obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível partilhar o jogo (que comprei - formato físico) com algum amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

alguma táctica em particular?

uso um 4-5-1(4-3-3) personalizada por mim mas ainda nao esta mesmo mesmo como eu quero...ainda sofro alguns golos de cruzamentos ao segundo poste embora ja tenha conseguido melhorar isso mas de resto estou satisfeito, mas ainda agora contra o man utd fiz ajustes na atctica, estou sempre a descobrir algumas falhas e vou aprefeiçoando.

Benfica campeão europeu logo na primeira época? lol

Viva a irrealidade do jogo -.-

olha que por momentos estive quase a ver a vitoria a fugir lol se reparares nos tempos em que os golos foram marcados ora marcavamos nos ora marcavam eles, foi um jogo de nervos e emoçao lol por momentos o rodrigo parecia o messi partiu 4 antes de xegar a baliza e o cardozo mandou um pastel la do meio da rua que so parou dentro da baliza e o rooney tava endiabrado lool foi um jogao

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que habitualmente joga em 3D, já experimentaram jogar em 2D? Li na net dizerem que muitos bugs no 3D, não aparecem se virmos o jogo em 2D...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o jogo na DLGamer :) sabem-me dizer como desactivo na steam a opção de actualizar automaticamente?

O pessoal que habitualmente joga em 3D, já experimentaram jogar em 2D? Li na net dizerem que muitos bugs no 3D, não aparecem se virmos o jogo em 2D...

Também já li isso :\

Seems turning the 3D engine off, but still simulating the match in 2D, removes most if not all of these kinks. A handy workaround, but still a little disappointing that you have to go back in time ten years just to get a working game of football.

http://kotaku.com/5957983/im-playing-the-bestworst-sports-game-of-the-year-and-its-killing-me

Editado por ekkz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o jogo na DLGamer :) sabem-me dizer como desactivo na steam a opção de actualizar automaticamente?

Biblioteca de Jogos -> FM'13 -> Botão do lado direito do Rato -> Propriedades -> Actualizações -> Não actualizar automaticamente este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

como faço pra ver se ja tenho a nova actualização?

vais a C:/programas/steam/steamapps/common/fm2013/data/updates

se já tiveres o update instalado vai-te aparecer uma pasta a dizer update-1312

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Elias + Izmailov vendidos = 20M :handclap:

Já coloquei o nosso saldo em positivismo total, agora ir comprar, Javi Pancadaria em negociações de empréstimo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crias uma pasta 'graphics' em documentos/si/fm13.

Dentro dessa crias as pastas 'faces', 'logos', 'kits' e metes lá dentro.

Tó_Madeira já agora, sabes que nome dar a pasta para colocar fotos dos estádios?

tou a falar disto pack fotos estádios FM 13

Compartilhar este post

Link para o post

2utl20o.jpg

agora é vender os velhinhos lol pelo menos aimar e carlos martins vao arrumar as botas, tou mesmo a precisar de dinheiro, esta epoca que vem tou mesmo a ver que se contratar alguem tem que ser tudo a custo zero, o que vale é que comprei dois putos para o meio campo esta epoca com algum potencial baratinhos nada conhecidos mas ate nao se sairam mal

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de atualizar para a versao 13.1.2 que novidades há? JÁ corrigiram os bugs do motor do jogo? Que novidades relevantes há? Não consigo usar as teclas de atalho... Até já alterei a tecla de atalho mas não responde...

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

Tó_Madeira já agora, sabes que nome dar a pasta para colocar fotos dos estádios?

tou a falar disto pack fotos estádios FM 13

É boa ideia ler as coisas até ao fim... no próprio link que mandaste tem as instruções de instalação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém está a fim de fazer uma carreira online? pelo menos até vir o patch de correcção do ME.

É que assim n da pica tar a fazer um grande save sozinho, quando ja sei que depois irei começar um novo :angry:

add na steam: C0C0NUTZ (copiem)

Editado por AM0NIAC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...