mike47 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Pessoal quando é que vai sair o novo update? Editado 6 Novembro 2012 por mike47 Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 6 Novembro 2012 Pessoal quando é que vai sair o novo update? Pessoal quando é que vai sair o novo update? Saí este mês :compinchas: nao se sabe é o dia Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 6 Novembro 2012 Saí este mês :compinchas: nao se sabe é o dia Obrigado pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 6 Novembro 2012 olha e so comigo ou o welligton nem e grande craque? Confirma :biggrin: Comprei-o por 4.2M e já me vale 17.5M :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 Comecei no Vauxhall, primeiro amigável: Vauxhall 3-1 FC United... Tanta sorte, o meu melhor PL fez uma rotura de ligamentos no joelho, 3 meses fora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Novembro 2012 A inovação do Director Desportivo agradou-me...e já anda a trabalhar o homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 6 Novembro 2012 Comecei no Vauxhall, primeiro amigável: Vauxhall 3-1 FC United... Tanta sorte, o meu melhor PL fez uma rotura de ligamentos no joelho, 3 meses fora. :lol: Comecas bem :mrgreen: , e ja partis-te alguma coisa ai em casa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Novembro 2012 (editado) . Editado 6 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Novembro 2012 (editado) malta, de repente já não me aparece nada em euros, mas sim em libras :| nas preferências, a moeda tá como euro :estrelas: alguém sabe como resolver? Editado 6 Novembro 2012 por Huntelaar Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 pessoal com benfica compro o adem ljajic? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 fogo o futre quer dar 19M pelo fierro sera so comigo ou o director desportivo quer sempre dar altos balurdios pelos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2012 Comecei no Vauxhall, primeiro amigável: Vauxhall 3-1 FC United... Tanta sorte, o meu melhor PL fez uma rotura de ligamentos no joelho, 3 meses fora. :lol: O Very também já anda no vicio do FM:) Fdx ontem deitei-me eram 4 e tal da manhã, hoje estou aqui todo roto lol. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 6 Novembro 2012 Oh Diogo, cada vez que mandas um peido vens postar? Isto não é facebook lol Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 6 Novembro 2012 malta, de repente já não me aparece nada em euros, mas sim em libras :| nas preferências, a moeda tá como euro :estrelas: alguém sabe como resolver? Isso de repente também me aconteceu. Mas andei a mexer nas preferências e voltou tudo ao normal :lolada: pessoal com benfica compro o adem ljajic? Depende dos extremos que tens aí agora... fogo o futre quer dar 19M pelo fierro sera so comigo ou o director desportivo quer sempre dar altos balurdios pelos jogadores? Vais em que época? O que ganhas-te na 1ª? Acho que isso influencia. Eu trato sempre das minhas transferências tirando quando são jogadores mesmo baratos portanto não sei bem até que valor ia. Mas na 1ª época fiz isso para experimentar com o Alaba e ele não passou dos 10M de certeza absoluta... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 desculpa mas ves meia duzia de post's meus e e mais agora porque aqui e de reacçoes ao jogo e algumas duvidas, ja me viste a falar alguma coisa que nao seja inapropriada ao topico? e despropositado esse comentario sendo que ha sempre discussoes pelo sexo dos anjos aqui no topico mas pronto, topico devia ser para todos e nao para a ou b mas desculpem o incomodo. (e ja agora nunca criei facebook --') Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Mereciamos a final .... (tinha perdido 3-2 em Camp Nou) Jogamos de igual para igual e a partir do minuto 70 jogamos a menos um.... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2012 apesar do resultado celebramos pois estamos na final da champions venha os red devils Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 PG mostra como estão o Adrien e o Rubio aí sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
madcon Publicado 6 Novembro 2012 boas pessoal, eu saquei o jogo esta semana e instalei-o hoje e já andei a explorar o jogar e gostei do que vi e eu sei que pode ser um pouco cedo para fazer esta questão mas, já há algumas ideias de projetos, tipo: skins, kits, facepacks, etc? mas de resto, estou a adorar o jogo! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 Isso de repente também me aconteceu. Mas andei a mexer nas preferências e voltou tudo ao normal :lolada: Depende dos extremos que tens aí agora... Vais em que época? O que ganhas-te na 1ª? Acho que isso influencia. Eu trato sempre das minhas transferências tirando quando são jogadores mesmo baratos portanto não sei bem até que valor ia. Mas na 1ª época fiz isso para experimentar com o Alaba e ele não passou dos 10M de certeza absoluta... tenho o gaitan e salvio mas gajo preferiu renovar com fiorentina e vou na segunda nao primeira so ganhei a taça de portugal se calhar tem haver com eu ter metido jogador chave nao? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Fds Diogo tenta escrever um Português em melhores condições. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 desculpem pela pontuação pessoal, é mesmo força de hábito. Compartilhar este post Link para o post
madcon Publicado 6 Novembro 2012 eu comecei, no modo desafio, um save com o Barcelona mas dá-me um "erro", alguem sabe porque é que sempre que eu tento ver o histórico das transferências do Barça, o fm fecha-se sozinho? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Novembro 2012 eu comecei, no modo desafio, um save com o Barcelona mas dá-me um "erro", alguem sabe porque é que sempre que eu tento ver o histórico das transferências do Barça, o fm fecha-se sozinho? :estrelas: tenta comprar. Compartilhar este post Link para o post