Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

tenho o gaitan e salvio mas gajo preferiu renovar com fiorentina e vou na segunda nao primeira so ganhei a taça de portugal se calhar tem haver com eu ter metido jogador chave nao?

Só tens 2 extremos no plantel?

__

Não sei, talvez...

tenho o gaitan e salvio mas gajo preferiu renovar com fiorentina e vou na segunda nao primeira so ganhei a taça de portugal se calhar tem haver com eu ter metido jogador chave nao?

Só tens 2 extremos no plantel?

__

Não sei, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o bruno cesar, cavaleiro e wellington nem que pode desempenhar essas funçoes.

Quero vender gaitan ou salvio antes de comprar outro

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal em vez de querer ajudarem-se uns aos outros, preferem criar intrigas as vezes, penso que todos têm as suas dúvidas e todas têm a sua importância mas pronto, olha os preços dos jogadores suplentes e reservas neste fm não é ridiculo? fogo no benfica o carole vale 10 ou 12m fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecas bem :mrgreen: , e ja partis-te alguma coisa ai em casa ? :mrgreen:

2 jogos, 2 derrotas na Liga. Vai ser difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

y3389.jpg

facil :prayer:

por hoje xega de FM, a final da Champions fica para amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

damn....depois de 5 jogos sem perder (4 para a Premier League e 1 para a Capital One Cup) tinha de vir o Chelsea, com um penalti fantasma, ganhar-me por 2-1, enfim...as previsões da imprensa são de que eu fique em 17º do campeonato e ao fim de 9 jogos para o campeonato (ok, é um bocado prematuro dizer que fazer um grande campeonato e provar que a imprensa estava errada) estou em 8º da Premier League :)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o bruno cesar, cavaleiro e wellington nem que pode desempenhar essas funçoes.

Quero vender gaitan ou salvio antes de comprar outro

Despacha o Bruno César e vai buscar o Ljajic. Não despaches nem gaitán nem salvio. Se bem que no meu save gaitán está a aquecer o banquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode aconselhar a melhor skin, os melhores facepacks, logos e kits? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

malta, de repente já não me aparece nada em euros, mas sim em libras :| nas preferências, a moeda tá como euro :estrelas:

alguém sabe como resolver?

estás a jogar em inglaterra?

no 12 em inglaterra era em libras, depois aparecia a conversão para euros (diga-mos: Traduzir :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode aconselhar a melhor skin, os melhores facepacks, logos e kits? :confuso:

Skin - ainda não gostei de nenhuma, uso a original.

Faces - cut-out sem dúvida dos melhores.

Logos - Metalic logos.

Kits - HPM Kits 3D

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Despacha o Bruno César e vai buscar o Ljajic. Não despaches nem gaitán nem salvio. Se bem que no meu save gaitán está a aquecer o banquinho.

nunca consegui vender bruno cesar ate agora, vendi-o por 2.5M mais 50% de uma futura venda ahah o gajo renovou com a fiorentina infelizmente, que achas de em agosto chamar o ola john á principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Faces - cut-out sem dúvida dos melhores.

Logos - Metalic logos.

Kits - HPM Kits 3D

Podias meter os links, desculpa o incómodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias meter os links, desculpa o incómodo.

Faces - http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Logos - http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos

Kits - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151080 (como estes ainda tem de poucas ligas, vou usando os que tinha no FM 12)

Compartilhar este post

Link para o post

o castro do porto como substituito acham que da? posso compra-lo em final de contracto.

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

As skins que foram lançadas até são porreiras, o problema é que demoram um bocado a carregar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

SIga 8-)

Napoli agora :-|

Eu já vou para as meias, Anzhi :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

As skins que foram lançadas até são porreiras, o problema é que demoram um bocado a carregar :-|

True, experimentei a steklo e fica muito mais lento o jogo, prefiro "sofrer" com a original e esperar por uma porreira mais "leve".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...