adnarim Publicado 6 Novembro 2012 para entrar o benitez? EU RENOVO! :cadeirada: Johny só para veres o que é que é bom: :funny: Sim sim, ainda não sei quem me sai, mas com a sorte que tenho devo apanhar o Real Madrid :facepalm: Se quiseres mandar, podes mandar á vontade, ainda não joguei online e devido que agora colado como estou vá, mas... sempre dá para conversar mais facilmente :celebracao: Podes arranjar a tua tática? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Muito bom PG, o Bruma aqui já está a evoluir bem, tenho dado muitos minutos, o Bernardo para já fica pelos júniores, ainda está muito verda, mas também já evoluiu :mrgreen: Adnarim: não faças quote de imagens. Editado 6 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Vocês usam o Rojo a lateral ou central? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Novembro 2012 e o jogadores jovens do Porto que estejam a evoluir bem? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 O Bruma comigo até em Valência jogou, e atenção que fez a assistência para o golo. Para o ano sobre com a saída do Jeffrén quase certa! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Vocês usam o Rojo a lateral ou central? Tem-me impressionado muito, é dos poucos que se safa nesta defesa. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 bom eu posso mostrar também a stat do rojo, sempre a central. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Rojo é um centralão!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Obrigado aos 3, vou usá-lo aí , já agora PG qual podes indicar-me essa skin sff? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 6 Novembro 2012 Barcelona nos 1/8 final da Liga Campeões... Não vai ser nada nada fácil.... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Obrigado aos 3, vou usá-lo aí , já agora PG qual podes indicar-me essa skin sff? http://community.sigames.com/showthread.php/323454-FM2013-OPZ-Beam-v.5 ___________________________________________________ 8-) Editado 6 Novembro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 o outro russo do plantel acaba de me marcar um bis em guimarães :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2012 Benfica a um passo da final da champions :celebracao: como é na luz? contra ataque ou vou para cima deles? eles devem vir contudo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Eu jogo sempre igual.. Mesma tatica, mesmas indicações. Apenas mudo a preparação do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 6 Novembro 2012 Benfica a um passo da final da champions :celebracao: como é na luz? contra ataque ou vou para cima deles? eles devem vir contudo... :medinho: Não jogues para o empate ou comes. Nos oitavos de final também me calhou o Bayern no meu save :estrelas: mas a 1ª mão em casa. Ganhei 2-1, perigosíssimo o resultado. E lá empatei 1-1 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Newcastle x Sporting CP nos quartos-de-final, bom sorteio. Se passar, Anzhi ou Athletic será o adversário. Espero que seja o athetic, para vingar a época passada :calduco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2012 Não jogues para o empate ou comes. Nos oitavos de final também me calhou o Bayern no meu save :estrelas: mas a 1ª mão em casa. Ganhei 2-1, perigosíssimo o resultado. E lá empatei 1-1 :celebracao: pois ate pq nao me costume dar muito bem a jogar a segurar resultados, o problem é que tenho bue jogadores chave lesionados, vamos ver senao irmos ate as meias finais tambem foi bom e para o ano ha mais :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 6 Novembro 2012 Eu jogo sempre igual.. Mesma tatica, mesmas indicações. Apenas mudo a preparação do jogo. Exactamente é como eu faço. pois ate pq nao me costume dar muito bem a jogar a segurar resultados, o problem é que tenho bue jogadores chave lesionados, vamos ver senao irmos ate as meias finais tambem foi bom e para o ano ha mais :lolada: Enganei-me. Na meia-final apanhei Real Madrid, nos quartos é que foi Bayern e nos oitavaos apanhei o Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Para os que estão no Sporting, usam um 4-3-3 ou um 4-2-3-1? Digam-me também quem metem a trinco/10 sff. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Para os que estão no Sporting, usam um 4-3-3 ou um 4-2-3-1? Digam-me também quem metem a trinco/10 sff. 4-3-3. Primeira época Gelson + Nuno Reis Segunda época André Santos + Nuno Reis Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2012 onde é que se mete a pasta dos facepacks? ja nao é em documents/sportsinterative/ bal bla bla...? é na pasta da steam? meti e nao me aparece :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Para os que estão no Sporting, usam um 4-3-3 ou um 4-2-3-1? Digam-me também quem metem a trinco/10 sff. Gélson a trinco, vou rodando com o Bolatti :wink: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 4-3-3. Primeira época Gelson + Nuno Reis Segunda época André Santos + Nuno Reis Só mais uma coisinha, como é que conseguiste ter o Nuno Reis na 1ª época? Acabaste com o Olhanense como satélite? E já agora, usas mais o Reis a central ou médio defensivo e qual achas que terá mais probabilidades de crescer? Desculpa ser tão chato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post