Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Na Liga Campeões calhei no grupo da morte...Real Madrid / Juventus e Nordsjaelland E como tá isso na champs? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Não comecei com o Sporting... Mas... Vender o Ricky é proibido. Máquina até ao momento estou com +7 pontos que o 2º (vou em março) e vou ter agora a 2ª mão da LE contra o Valência. Fiz apenas 2 negócios para esta época: Albiol emprestado e Dzagoev a custo 0 para janeiro. Para a próxima época comprei o Éder por 950m e o João Amorim a custo 0 para a equipa b. De resto irei concerteza vender Jeffrén, Boulahrouz.. Depois haverão jogadores que poderão sair, Izmailov (que época que está a fazer :handclap: ), Elias, Gelson.. Qualquer um deles. Thanks aos 2, vou tentar aproveitar o Dzagoev e possivelmente vender o Izma, por muito máquina que seja já está velho e vou tentar fazer algum dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 6 Novembro 2012 1º. Jornada: 1-1 em madrid 2º. Jornada: 0-3 na luz com a juventus 3º. Jornada: 0-2 na dinamarca 4º. Jornada: 4-3 na luz com o Nordsjaelland 5º. Jornada: 2-0 na luz com o real madrid Qualificado quando falto ir a turim. 1º. Juventus - 10 pts. 2º. SLB - 10 pts. 3º. Real Madrid - 7 pts. 4º. Nordsjaelland - 0 pts. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Novembro 2012 Primeiro empate na Liga Inglesa...2-2 com o West Ham, quase ganhava o jogo mas tava a jogar desde os 30 minutos da primeira parte com um gajo expulso...enfim, shôr arbitro, enfim! Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 6 Novembro 2012 Como nota de curiosidade (ou não)....o Sporting é 13º. classificado a 22 pontos do lideres. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 o Izma, por muito máquina que seja já está velho Pode estar velho mas.. isto ainda em março. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei o jogo, estou a apagar a demo e vou de seguida instalar logo o jogo! :celebracao: Para quem tem saves com o Sporting, o que me aconcelham fazer no inicio da época? :compinchas: Não precisas de mexer muito, apenas alguns ajustes, para a equipa principal apenas trouxe o Bolatti o Gibbs e o Jonathan (devido à venda do Rinaudo, à ausência de um DE suplente pois não gosto do Pranjic para essa posição e a inclusão do Arias na equipa b ). Aproveito para deixar aqui as transferências (com as de Janeiro incluídas). Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Novembro 2012 1º. Jornada: 1-1 em madrid 2º. Jornada: 0-3 na luz com a juventus 3º. Jornada: 0-2 na dinamarca 4º. Jornada: 4-3 na luz com o Nordsjaelland 5º. Jornada: 2-0 na luz com o real madrid Qualificado quando falto ir a turim. 1º. Juventus - 10 pts. 2º. SLB - 10 pts. 3º. Real Madrid - 7 pts. 4º. Nordsjaelland - 0 pts. é impressão minha ou o real tá muito fraquinho na europa. outra coisa que notei é que compra muito mal e vende ainda pior. na segunda epoca aparecem equipas como o kiev, shaktar, zenit como se fossem o barça,real,united há alguma coisa que não bate certo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Que máquina, que aonde o metes a jogar? Já agora, vendeste alguém logo no inicio ou ficaste com o plantel igual? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 6 Novembro 2012 Ora bem... SLB vs Famalicão (5-0) Porto vs Sporting (1-2) (a.p) Siga...pros 1/4 final......pode ser o Sporting na luz...cof cof Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Não precisas de mexer muito, apenas alguns ajustes, para a equipa principal apenas trouxe o Bolatti o Gibbs e o Jonathan (devido à venda do Rinaudo, à ausência de um DE suplente pois não gosto do Pranjic para essa posição e a inclusão do Arias na equipa b ). Aproveito para deixar aqui as transferências (com as de Janeiro incluídas). http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-2.png Obrigado, o Rinaudo é assim tão mau para o venderes por tão pouco? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Obrigado, o Rinaudo é assim tão mau para o venderes por tão pouco? Digamos que podia estar melhor, mas vendi por isso porque começa avaliado em 700m€ ou qualquer coisa parecida e ninguém pegava nele :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Foi bom enquanto durou.... Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Primeiros jogos online... MUITO mau :( Man City 4-1 Real Real 1-2 Man City Editado 6 Novembro 2012 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 6 Novembro 2012 Com a Qualificação já assegurada perdi em turim por 3-1. 2º. Lugar do grupo á frente do Real Madrid... Venham os oitavos Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Novembro 2012 Pequenogenio qual é os ficheiros que tenho que apagar na pasta panels por causa das faces ? De onde saquei a skin não diz lá nada. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Tive que esticar um pouco mais a corda... Tive que concorrer com o Bayern... Mas vai compensar, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Pequenogenio qual é os ficheiros que tenho que apagar na pasta panels por causa das faces ? De onde saquei a skin não diz lá nada. Original Player Profile : Delete .. player profile personal details player profile player comparison non player profile Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Novembro 2012 Original Player Profile : Delete .. player profile personal details player profile player comparison non player profile Obrigado . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Quartos-de-final atingidos. Objetivo minimo atingido :handclap: E mais um, Marat! Melhor em campo lá e cá :handclap: Que máquina, que aonde o metes a jogar? Já agora, vendeste alguém logo no inicio ou ficaste com o plantel igual? Eu? Meto-o a jogar a ME enquanto o capel está lesionado, ou a 10, mas geralmente joga nessas posições. Vendi apenas o Schaars :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Habituar o menino desde cedo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Quartos-de-final atingidos. Objetivo minimo atingido :handclap: E mais um, Marat! Melhor em campo lá e cá :handclap: Eu? Meto-o a jogar a ME enquanto o capel está lesionado, ou a 10, mas geralmente joga nessas posições. Vendi apenas o Schaars :compinchas: Grande vitória, vais agora para os quartos-de-final certo? Estou agora a criar um save, devo de vender o Schaars também (pela idade) e se calhar o Marat (ainda não vi como estão os atributos dele). Vou mandar pedidos de amizade a alguns dos users daqui para depois fazermos jogatanas online, se alguém quiser que me mande a mim também. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 para entrar o benitez? EU RENOVO! :cadeirada: Johny só para veres o que é que é bom: :funny: Grande vitória, vais agora para os quartos-de-final certo? Estou agora a criar um save, devo de vender o Schaars também (pela idade) e se calhar o Marat (ainda não vi como estão os atributos dele). Vou mandar pedidos de amizade a alguns dos users daqui para depois fazermos jogatanas online, se alguém quiser que me mande a mim também. ;-) Sim sim, ainda não sei quem me sai, mas com a sorte que tenho devo apanhar o Real Madrid :facepalm: Se quiseres mandar, podes mandar á vontade, ainda não joguei online e devido que agora colado como estou vá, mas... sempre dá para conversar mais facilmente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2012 Johny só para veres o que é que é bom: http://i.imgur.com/Ywy0s.jpg :funny: Pudera, a jogarem com o Shaffer :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2012 Dêem minutos a estes meninos: Compartilhar este post Link para o post