Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

e o ranking aparece de todos, depois tens a opção de escolheres se queres ver de todos ou só dos teus amigos da steam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou agora o jogo a casa,vamos testar.

8-)

Eish... E pronto, assim passa mais um ano sem que eu compre o jogo. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Done, esta gente enche-me a caixa com coisas do FUT, nem dou conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta,

Comprei o jogo no dia 2 mal saiu, tenho jogado regularmente e portanto vou fazer a minha crítica ao jogo onde comecei um save com o Benfica.

Desde já penso que o jogo está mais realista em certos aspectos, as palestras, os treinos, os elogios contam bastante mais para o sucesso duma equipa, não é so a tactica como nos outros fm's mas tirando isto não vejo grandes factores positivos.

No fm 12 cheguei a vender meia equipa e comprar doumbias e vrsaljkos e badeljs e etc com defesa alta no máximo, não dava atençao nenhuma aos treinos nem palestras e venci tudo na 1º epoca incluindo a champions coisa que neste FM parece impossivel.

Neste FM é muito complicado vender jogadores a bons preços, os outros clubes são muito forretas a comprar jogadores e só a prestações, para vender são preços exorbitantes, com o benfica é necessario ser bastante poupado e apostar nas camadas jovens, buscar apenas os jogadores necessarios a baixos preços ou custo zero e fazer uma táctica em funçao dos jogadores disponiveis.

Pois.... por falar em tácticas... -_- jogar em pressão alta fluidamente e passe curto parece mentira. os jogadores andam aos papeis parece que estão a dormir. erram passes consecutivamente e mesmo fazendo 30 remates falham quase sempre a baliza e não marcam golos, o guarda-redes é incapaz de passar a bola ao defesa no pontapé de baliza, é sempre pontapé para a frente, o avançado deles pega na bola passa pela defesa como manteiga e marca golo grrrrr. Já o rio ave, moreirense e afins é uma beleza ve-los a jogar a bola. qual barça qual kê?? puro tiki-taka no nosso meio campo, se for preciso fazem tres remates, tres golos, contra- ataque mortífero. fui obrigado a implementar uma táctica de contra-ataque pa vencer regulamente neste fm. defesa profunda e passe directo parece ser a unica opção que funciona e ainda assim é preciso rezar que a equipa esteja num dia bom e marque sempre ou quase sempre que for a baliza, porque o adversario não falha golos e não tem medo de ir á Luz. a catedral não mete medo a ninguem, é ve-los vir a minha casas jogar ao ataque sem medo nenhum lol.

Este motor de jogo está completamente irrealista, é ver o anderlecht a vencer 4-1 em camp nou, ver o real a jogar fora e perder 3-1 com o Salzburg e 5-1 com o Lille. ahhh e cartões vermelhos so tenho a dizer venham eles.. é ver a equipa adversaria as vezes sem rematar à baliza ficam com menos um jogador. goleio?? nahh.. é ver o Rio Ave a fazer um hat- trick em 15 min LOL.

Ver o cardozo com 16 de cabeceamento e 193 de altura a perder bolas para jogadores de 1.75 e 12 cabeceamento. ver jogadores com 11 de remates de longe a marcar golos a 30 m da baliza. Enfim isto precisa mesmo de um patch, está demasiado irrealista. olha ainda agora fui ganhar 3-1 a Old trafford pensei eu que finalmente isto estava a correr bem, recebi em casa o beira-mar levei 3-0 LOL.

Enfim tinha que dizer isto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem adorava poder jogar fm2013 mas nao tenho dinheiro para o adquirir e pc para o correr decentemente...Haverá conjunçao pior do que esta?!

Jogo ´fm´ desde a epoca 96 e este poderá ser o ano em que vou parar...Vou lendo os vossos comentarios e vendo as SS´s e sofro ainda mais mas é a maneira que tenho de jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... Quem tiver com o problema dos maus resultados devido às falhas infantis da defesa e GR, experimente desligar o 3D e jogar em 2D e diga-me se notou melhorias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro continua a acontecer?! Que estupidez...

Compartilhar este post

Link para o post

Dão se melhor em 4-3-3 ou em 4-4-2 nesta fase inicial do jogo? Qual tem mais

performance?

Já tenho o game mas ainda não tive tempo de aprofundar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dão se melhor em 4-3-3 ou em 4-4-2 nesta fase inicial do jogo? Qual tem mais

performance?

Já tenho o game mas ainda não tive tempo de aprofundar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com extremos a cortar para dentro, ou a cruzar da linha de fundo?

Obrigado pelas vossas opiniões, bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com extremos a cortar para dentro, ou a cruzar da linha de fundo?

Obrigado pelas vossas opiniões, bons jogos :compinchas:

Depende. Se tiveres extremos é melhor na linha de fundo. Se forem avançados interiores é melhor a cortar para dentro :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi até ás 4h da manhã no vicio. Tinha comprado pela DL gamer na 6a, mas f-d-s com a miúda não deu para explorar bem o jogo. Fiz apenas 2 jogos, por isso em termos de motor de jogo não vou para já bombardear:p.

Em termos de skin, não tenho gostado nada. Muita informação, então nos relatórios aos jogadores que salganhada é aquela !? É claro que depois podem sair mais skins, mas acho que pelo menos podiam ter em atenção essa situação. Este jogo começou por viciar a malta há 20 anos pela sua simplicidade nos menus, acessibilidade de informação e claro a base dados fantástica que sempre teve. Ah , também podia ter saído uma versão dark da skin, mas isso são acessórios.

Ora iniciei save com o meu Sporting. E bem , estou a gostar dos miúdos, muito potencial para poder explorar.

O ponto onde ontem batalhei mais foi nos treinos. Como é que vocês têm trabalhado esta vertente? Ao que parece temos 3 tipos de treino:gerais, individuais e em dia de jogo. Individiduais apenas coloque o respectivo treino nas posições dos jogadores, embora não tenha aprofundado cargas. No geral, confesso que aquilo está um pouco atabalhoado ou foi que ainda não percebi bem. Parece que podemos variar o tipo de treino todas as semanas, focando ou não determinada valência. Enfim, ainda tenha alguma duvidas como na prática isto se irá desenvolver, mas cá estarei no final da época para apresentar os resultados.

Eu nesta 1a época não quis comprar ninguém, até para ver a real qualidade dos jogadores do plantel.Mas confesso que ver um dzagoev listado por 3.9M e o ait fana por 2.8M ainda mexeram comigo :p

Bons jogos pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Necessito de ajuda. Sempre que inicio um save e carrego em "Encontrar-se com o seu staff" o jogo fecha. Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi até ás 4h da manhã no vicio. Tinha comprado pela DL gamer na 6a, mas f-d-s com a miúda não deu para explorar bem o jogo. Fiz apenas 2 jogos, por isso em termos de motor de jogo não vou para já bombardear:p.

Em termos de skin, não tenho gostado nada. Muita informação, então nos relatórios aos jogadores que salganhada é aquela !? É claro que depois podem sair mais skins, mas acho que pelo menos podiam ter em atenção essa situação. Este jogo começou por viciar a malta há 20 anos pela sua simplicidade nos menus, acessibilidade de informação e claro a base dados fantástica que sempre teve. Ah , também podia ter saído uma versão dark da skin, mas isso são acessórios.

Ora iniciei save com o meu Sporting. E bem , estou a gostar dos miúdos, muito potencial para poder explorar.

O ponto onde ontem batalhei mais foi nos treinos. Como é que vocês têm trabalhado esta vertente? Ao que parece temos 3 tipos de treino:gerais, individuais e em dia de jogo. Individiduais apenas coloque o respectivo treino nas posições dos jogadores, embora não tenha aprofundado cargas. No geral, confesso que aquilo está um pouco atabalhoado ou foi que ainda não percebi bem. Parece que podemos variar o tipo de treino todas as semanas, focando ou não determinada valência. Enfim, ainda tenha alguma duvidas como na prática isto se irá desenvolver, mas cá estarei no final da época para apresentar os resultados.

Eu nesta 1a época não quis comprar ninguém, até para ver a real qualidade dos jogadores do plantel.Mas confesso que ver um dzagoev listado por 3.9M e o ait fana por 2.8M ainda mexeram comigo :p

Bons jogos pessoal :)

dzagoev listado? sabes que podes ir buscá-lo a custo 0 logo no inicio da época certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Necessito de ajuda. Sempre que inicio um save e carrego em "Encontrar-se com o seu staff" o jogo fecha. Alguem sabe como resolver?

Sei! Ou compras ou esperas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como resolver o problema dos faces no perfil do jogador? Tentei encontrar os ficheiros que eles dizem para apagar mas não existem.

Compra o jogo original que resolve isso.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, dêm só aí uma sugestão... estou indeciso.

Arsenal, liverpool, milan, inter ou roma para começar um save... o meu objetivo era começar com um "grande adormecido" e pelo que tenho visto acho que vai ser um grande teste....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como resolver o problema dos faces no perfil do jogador? Tentei encontrar os ficheiros que eles dizem para apagar mas não existem.

Eu quando saquei essa skin apaguei esses ficheiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...