Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O dinheiro não se recebe todo de uma vez, calma... :lol:

Só contrato o que preciso... Já fui buscar um GK, um DC... Falta-me um DD e talvez invista em mais um PL.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

YDrps.png

:maluco:

:D

essa "Olivedesportos" dá dinheiro...lol...

com sorte vais para a SAD do benfica negociar os direitos televisivos

Compartilhar este post

Link para o post

:D

essa "Olivedesportos" dá dinheiro...lol...

com sorte vais para a SAD do benfica negociar os direitos televisivos

Cheira-me é a pinto da costa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo também estava e veio..

Comecei uma nova época e ja os contratei.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só dizer que a quantidade de bugs que já referiram neste tópico, especialmente o post do vampi, me fez desistir da ideia de comprar o jogo, pelo menos para já. :| Já tinha planeado hoje estoirar 30€ nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh verY... Vale bem a pena, acredita. Apesar dos erros que tem... Mas isso é normal, mais tarde ou mais cedo sai um patch para minimizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só dizer que a quantidade de bugs que já referiram neste tópico, especialmente o post do vampi, me fez desistir da ideia de comprar o jogo, pelo menos para já. :| Já tinha planeado hoje estoirar 30€ nisso...

Eu do que joguei até agora vi bugs mas nada que torne isto "injogavél".

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse há muitas páginas atrás (ou mesmo noutro tópico...), este era o primeiro FM que iria comprar. O último jogo destes que comprei foi o CM00/01... Mas assim sendo, estou realmente na dúvida. Não estou para perder (ou ganhar...) todos os jogos com golos irrealistas. Se há coisa que não suporto nos jogos são coisas demasiado irrealistas, irrita-me profundamente.

Não sei o que fazer. O "problema" é que, se espero pelo crack para experimentar, já sei que depois acabo mesmo por não comprar o jogo e ficar a jogar sempre a versão crackada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá atinei com isto e consegui ganhar qualquer coisita (com o City eu sei) Premier League e Champions, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma nova época e ja os contratei.

Obrigado.

No prob :compinchas:

Eu vou estoirar 40€ e digo-te, nunca me soube tão bem estoirar este dinheiro :compinchas:

Oh verY... Vale bem a pena, acredita. Apesar dos erros que tem... Mas isso é normal, mais tarde ou mais cedo sai um patch para minimizar isso.

Assino por baixo disto

Eu do que joguei até agora vi bugs mas nada que torne isto "injogavél".

E isto, aliás, digo mais, o bom que tem suprime os bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram trazer hoje o jogo a casa mas não estava cá ninguém, amanhã ou depois lá passo pelos correios.

eu a ver se ainda lá vou hoje ás 18h, acordei depois do último toque :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E isto, aliás, digo mais, o bom que tem suprime os bugs.

Quanto a mim não, O jogo está muito bacano no seu geral, verdade. Mas estes bugs do ME tiram-me a vontade toda de jogar, assim como os bugs na parte "online", que não deixa o client comprar jogadores.

O que tenho estado a fazer é inventar tácticas, conhecer jogadores aqui e acolá, testar treinos porque a sério ainda não peguei, nem pegarei enquanto não sair patch (que 2º SI sairá este mês, agora é saber se dentro em breve ou lá para dia 30).

Até lá, vou adiar a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Vampirado , compreendote bastante bem , passa pela parte das tacticas tens la um post que me podes ajudar.

ps: comprei o Mvilla para o SLB na 2ª epoca por 20milhoes em 48 meses e 5milhoes a pronto :p

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver que o segredo para vencer neste FM é não dar nenhuma instrução individual ao jogadores, com uma tactica toda alterada por mim pareciam uma grande equipa num jogo e no seguinte pareciam amadores, sem instruções a equipa joga sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver que o segredo para vencer neste FM é não dar nenhuma instrução individual ao jogadores, com uma tactica toda alterada por mim pareciam uma grande equipa num jogo e no seguinte pareciam amadores, sem instruções a equipa joga sempre bem.

Vou tentar isso , pq atualmente nao ganho nem ao Ribeiras Santas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh very, com os bugs que isto tem, enerva 30x mais que o L1 + Triangulo do fifa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o jogo nao tem bugs gritantes :lolada: aqui deixo o meu ultimo golo sofrido quando pensava que ja tinha visto tudo aconteceu isto :estrelas:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande vénia ao Vampirado! :handclap:

Já há alguma data para o lançamento de nova patch?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nao acabei a minha epoca (vou em Fevereiro), mas apos algumas experiências tácticas, encontrei 2 tacticas no forum que tem resultado muito bem...

4-4-1-1...

..............GR..............

DD...DC...DC...DE

.............MD.............

MA...MC...CRA.......

...........................EE

..........PLfix..............

4-5-1

..............GR..............

DD...DC...DC...DE

.............MD.............

..........CRA...CRA.......

AVint...................EE

..........PLfix..............

domino o jogo, em norma as equipas adversarias nem tem oportunidades (a nao ser que o meu redes as faça)...e tenho ganho...

BOLAS PARADAS, é que nada... nao atino com as bolas paradas, se ponho ao 2º poste...morrem nas maos do redes... se ponho ao 1º eles cortam sempre... agora tou a tentar ao meio da area e por os centrais a aparecer de tras... mas ainda estou a experimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

YgKg3.png

1ª Jornada da 2ª época... Que jogão... :prayer: Ainda melhor termos ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, eu dou instruções á equipa e jogadores e tá tudo ok amigo.

Ainda dizem que o jogo nao tem bugs gritantes :lolada: aqui deixo o meu ultimo golo sofrido quando pensava que ja tinha visto tudo aconteceu isto :estrelas: [media]http://

O bug é o Júlio César ser frango.

Também marcou um assim o Rafael ao Tottenham porque o Gomes foi burro, quis armar-se em pirata e olha.. Isto são situações do futebol, já vi Paul Robinson num EURO fazer um exatamente igual a esse... É um erro 1 vez por outra..

1ª Jornada da 2ª época... Que jogão... :prayer: Ainda melhor termos ganho!

de todas as equipas que defrontei na premier até ao momento, a pior é mesmo o Southampton, grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...