Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Continuação do meu save no SLB (2ª Época)

Em termos de resultados, muito positivos... limpei tudo a nível nacional, excepto a Taça da Liga (para a qual fui jogar as meias-finais com júniores, porque estava tudo nas selecções) e fui aos Quartos de Final da Liga dos Campeões, onde fui eliminado pelo United.

Durante o início da época vi o Ekdal a pedir transferência para fora do Génova, mas tinha um plantel já demasiado cheio, portanto tentei o acordo com ele, mas para vir na época seguinte. Custou 6,5M e vem receber 100 mil euros por mês, valores acessíveis para um jogador daquela qualidade. De resto, foi a única contratação para a próxima época. Tendo em conta essa compra, tentei vender o Yttergard Jenssen: saiu para o Lyon por 23 milhões de euros, após ter custado 2.2M na primeira época.

De resto, e como planeado, vendi o Bochetti... o Di Matteo estava maluquinho por ele e chegou a um valor que nunca pensei, 39.5 milhões de euros, a pronto. Lembro que ele veio a custo zero! :carinhoso: Não contratei ninguém para o local dele porque tenho confiança no Kouyaté e Ascues. Fiquei com 75 milhões no balanço e para transferências, para o caso de precisar de reforços de Inverno ou de encontrar jovens extraordinários que possam ser trabalhados a médio prazo.

Baixámos ainda mais o que pagamos em salários (1.68M de euros por mês), mas isso é algo que pode vir a mudar, com vários jogadores que se afirmaram e pretendaem salários acima do meu tecto actual (Rodrigo, Ignacio Camacho, Lisandro Lopez...). Este ano que vem, o objectivo passa por reforçar a nossa posição a nível nacional e conseguir o tão procurado bi-campeonato para o Benfica. No final da 3ª época estou a planear uma mini-revolução no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Desde que vi aqui um user a ganhar a champions na 1ª epoca com o standard liege acredito em tudo :cadeirada:

Acho que estás a fazer confusão. Se bem me lembro, esse user venceu a competição na 2ª época, já que a final foi jogada na Luz. E o Standard não vai às competições europeias esta temporada, portanto também seria impossível ele ter feito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ja aconteceu a alguem comprar o mesmo jogador tres vezes ficar sem o dinheiro e no fim ele nao vir e ficares sem jogador e dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Desde que vi aqui um user a ganhar a champions na 1ª epoca com o standard liege acredito em tudo :cadeirada:

Claro que "acreditar" é uma forma de expressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a fazer confusão. Se bem me lembro, esse user venceu a competição na 2ª época, já que a final foi jogada na Luz. E o Standard não vai às competições europeias esta temporada, portanto também seria impossível ele ter feito isso.

nem pensei nisso... mas msm assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de resultados, muito positivos... limpei tudo a nível nacional, excepto a Taça da Liga (para a qual fui jogar as meias-finais com júniores, porque estava tudo nas selecções) e fui aos Quartos de Final da Liga dos Campeões, onde fui eliminado pelo United.

Durante o início da época vi o Ekdal a pedir transferência para fora do Génova, mas tinha um plantel já demasiado cheio, portanto tentei o acordo com ele, mas para vir na época seguinte. Custou 6,5M e vem receber 100 mil euros por mês, valores acessíveis para um jogador daquela qualidade. De resto, foi a única contratação para a próxima época. Tendo em conta essa compra, tentei vender o Yttergard Jenssen: saiu para o Lyon por 23 milhões de euros, após ter custado 2.2M na primeira época.

De resto, e como planeado, vendi o Bochetti... o Di Matteo estava maluquinho por ele e chegou a um valor que nunca pensei, 39.5 milhões de euros, a pronto. Lembro que ele veio a custo zero! :carinhoso: Não contratei ninguém para o local dele porque tenho confiança no Kouyaté e Ascues. Fiquei com 75 milhões no balanço e para transferências, para o caso de precisar de reforços de Inverno ou de encontrar jovens extraordinários que possam ser trabalhados a médio prazo.

Baixámos ainda mais o que pagamos em salários (1.68M de euros por mês), mas isso é algo que pode vir a mudar, com vários jogadores que se afirmaram e pretendaem salários acima do meu tecto actual (Rodrigo, Ignacio Camacho, Lisandro Lopez...). Este ano que vem, o objectivo passa por reforçar a nossa posição a nível nacional e conseguir o tão procurado bi-campeonato para o Benfica. No final da 3ª época estou a planear uma mini-revolução no plantel.

Como se chama esse bochetti?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele paraguai de 17 anos nao aparce no meus ae no vosso aparece?

Mais uma coisa ainda n compreendi bem isto da equipa A e B dá para faxer como an realidade por exemplo a meio do campeonato chamar um gaijo da b para vir jogar pela A?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais na terceira época, por isso ja deves ter uma opinião sobre isto, como é que estão as lesões? Pior ou melhor qe o 12?

Como se chama esse bochetti?

salvatore bocchetti

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais na terceira época, por isso ja deves ter uma opinião sobre isto, como é que estão as lesões? Pior ou melhor qe o 12?

salvatore bocchetti

eu pessoalmente penso que ja n ha problemas com lesoes... corrigido!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já conseguiu ter o Jackson com bom rendimento? Nos (poucos) jogos que já fiz, ele tem rendido muito pouco (2 G em 8 J).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa ainda n compreendi bem isto da equipa A e B dá para faxer como an realidade por exemplo a meio do campeonato chamar um gaijo da b para vir jogar pela A?

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente penso que ja n ha problemas com lesoes... corrigido!

Ainda só joguei a demo e posso ter tido (muito) azar ou eles terem corrigido isso no jogo, mas só de julho a agosto tive o ronaldo lesionado por 3 meses, modric por 5 a 6, xabi por 2 a 3... E mais uns quantos por algumas semanas, nem é preciso dizer que perdi logo a vontade de jogar...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Voces tem tido sorte nas bolas paradas?

Marcar raramente acontece , mas sofrer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm sido problema, para ser honesto, parecem estar a acontecer a um nível realista. Nunca tive nenhuma grande crise de lesões, mas já tive uma ou duas lesões mais graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, aqui vou eu:

8Vy2V.jpg

Enquanto não chega o FM ao meu parceiro de saves, vou dar um cheirinho com o Chelmsford lol

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tiro o sidnei da equipa b para vir jogar á A em jogo oficial e dps diz me indisponivel para o jogo mas ele ta inscrito no campeonato que faço?

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira vergonha ao comando do SLB (4-1 contra o Real Madrid, fora) decidi começar pela primeira vez a limar algumas arestas numa táctica que tinha do FM11. Mas o pormenor mais importante foi sem dúvida ter dado a titularidade ao Rodrigo (até aqui tinha jogado com Lima + Cardozo)... bem, parece que temos aqui bomba!

rodrigol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiei e ele lesiona-se e fica de fora 5 semanas. Volta Lima, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quando se compra o ronaldinho com benfica nao deveria de aparecer que a venda de camisolas ira aumentar? o homem ja foi o melhor jogador do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, aqui vou eu:

8Vy2V.jpg

Enquanto não chega o FM ao meu parceiro de saves, vou dar um cheirinho com o Chelmsford lol

Faltou esconder um nome :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...