TiG Publicado 5 Novembro 2012 Este motor está todo lixado , faço 60% ou mais de posse de bola , 20 remates a baliza e eles fazem 2 ou 3 , perco ou empato quase sempre :( .. Estou na 2ª epoca com o SLB , na 1ª ganhei tudo menos a champions que fiquei nos oitavos . Alguem me empresta ai uma tactica com boa finalização é que td o que exprimentei parece que os avançados perdem o tacto a marcar golos , falhanços até mais não , depois eles vao lá 2x marcam 2 golos se for preciso. Acontece-me exatamente o mesmo no meu Ipswich lol Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Novembro 2012 Hugooo, kovacic ja ca canta deste a 1ª epoca ! :mrgreen: Fui buscar o Alfred N'Diaye , e assim subo o Ekdal O meu plantel actualmente está assim : Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 O Andy Carroll joga bem ou nem por isso? eheh Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Novembro 2012 O Andy Carroll joga bem ou nem por isso? eheh Joga sim sr , esta aprovado. quando jogo com ele, faço dele um poste autentico a segurar bola pos extremos entrarem, e fixo na área xD Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 Quase quase no final e isto estão uns nervos mais ou menos: Liga Europa garantida mas a Champions está tão perto... Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 5 Novembro 2012 Vou na minha 4ª época... comecei com o Benfica e fui agora convidado para o Man Utd!! Parece que tudo tem estado a correr sobre rodas né? Errado! Longe disso... 1º deixem-me dizer que sou viciado neste jogo deste a 1º edição prai em 92/93 O meu contentamento geral: desiludido mas com vontade de deixar de estar. A razão do meu descontentamento: O meu 1º jogo, levei 0-4 em casa contra o olhanense!! "É LÁ" exclamei eu "devo-me ter esquecido de meter um GK no onze ou então vendi o centro de treinos no seixal quando pensava que estava era a vender o Cardozo" mas não... Sendo "veterano" nisto, tinha os treinos quase todos com 4/5 estrelas, tinha o staff completo (olheiros, fisio, etc), as estatisticas de treino diziam que a malta tava feliz, etc etc... "bom só pode ser a tática". Tava a usar a 4-1-2-2-1 á barça, 1 trico, dois MC, dois alas e um PLC, uma tática que uso já há 3 fm's atrás com mto sucesso... queres ver que criaram um motor de jogo completamente novo e tudo aquilo que aprendi já n faz sentido? WRONG ANSWER!! Continuei com a tática e meti uns afinamentos mais defensivos, tipo marcação forte, instruções defensivas, etc... bem, fui jogar contra o maritimo em casa e a pensar que podia até n ganhar com esta táctica tão defensiva mas pelo menos vou sofrer menos gol...WRONG!!! Perdi 4-2!! Mas atenção perdi mas perdi bem, o Maritimo a jogar contra mim parecia o Barça!! O Sami MoM, passava pelos meus jogadores que pareciam que ficavam parados a tirar-lhe fotografia e a galar o físico enquanto ele fazia um sprint magnifico para a linha de fundo e dps, já sem angulo, marcava um grande golo enquanto o Artur se virava para o banco e dizia "OI!?"... comecei a espumar da boca!! FDX, anos e anos disto não servem para nada?? Tenho de aprender tudo de novo queres ver?? PQP estes (censurado) PSP GNR IRS MPLA!!! Em pânico, vim a "correr" para o forum e fiquei um bocado mais aliviado a ver que n era o único a ter este problema, pq é assim, perder com o maritimo e com o olhanense, pá, até se aceita, jogo novo, temos de nos adaptar etc etc mas ser goleado e levar baile tendo o "básico" do jogo bem montado, desculpem, n é realista. O Benfica, mesmo com estratégias á lá Wizard n leva baile de pixotes em dois jogos consecutivos, pode perder sim, levar baile é impossível. Até o SCP que tá no cócó, perde mas n leva baile todos os jogos, simplesmente pq tem melhores jogadores. N tem organização, n tem estratégia, mas tem uma boa equipa e isso chega para, pelo menos, n ser humilhado constantemente. Passei 3 épocas a "aprender" a jogar outra vez, alterei tácticas, treinos, staff, jogadores e em 3 épocas com o Benfica fiquei sempre em 2º, cheguei uma vez ás meias da champions sem saber bem como e o melhor que fiz internamente foi ganhar duas taças da liga (esta parte até tá realista!!)!! Após ler forums da especialidade (este e o da SI) e no final da 3ª época, já farto de levar goleadas parvas dps de dar goleadas parvas, sem motivo aparente decidi "revolucionar" a minha forma de jogar no último terço da 3ª época, alterei para uma táctica que já não usava prai desde 2004 e comecei a alterar os treinos consoante o adversário, tanto os de equipa como os antes do jogo e VOILÁ, comecei a ganhar de uma forma consistente!! Atenção: consistência é a palavra chave!! Um pequeno intervalo na história... como é que fiquei 3 épocas miseráveis no SLB e n fui despedido? ora bem, mesmo quando estava em 4º ou 5º lugar a direcção estava DELICIADA com o meu futebol atacante, que era um dos meus objectivos de contrato! pá houve alturas em que eu estava em 7º, a levar 4 e 5 de estoris e gil vicentes em casa e a direcção estava satisfeita! Andei 3 épocas a dar e a levar goleadas, quase em modo random e a minha táctica estava bastante defensiva quando comparada em versões anteriores do jogo! Resumo... isto é simplesmente irrealista, acho que se o JJ levasse duas goleadas em casa contra pixotes já estava de volta á feira do relógio a vender tshirts! Portanto lá estou eu no fim da 3ª época, todo contente a comecar a pensar que descobri que qualquer desafinação entre tácticas-treinos-preparação do jogo = goleada dos adversários (o que é irrealista na minha opinião mas pronto) quando recebo um convite para ir treinar o MAN UTD!!!!!!!!!!!!!!!!!! O alex fergusson foi prá reforma e quem é que eles acham que o deve substituir?? EU QUE LEVO GOLEADAS DO MOREIRENSE EM CASA!!! BAHAHAHAHAHAHA!! Isto é suficiente para imprimir o código da steam, viajar para inglaterra, ir á sede da SI e dar com o papel na cara do Miles e dizer "shame on you!! SHAME ON U!!"... tipo só ganhei 2 taças da liga e fui ás meias da champions 1x...esta cena foi o último prego no caixão da minha desilusão... este FM, para além dos bugs dos golos estranhos acontecerem mais vezes que os golos normais, está irrealista nas coisas fundamentais e isso dá-me vontade de ir jogar sensible soccer pq tem mais realismo que eu ser convidado para o MAN UTD!! Agora, tou no Man Utd... cheio de guita, foi campeão no último ano, tenho uma granda equipa e agora quero gastar dinheiro em grandes jogadores... bem, há uma data de jogadores franceses bons nesta altura e preciso de reforçar a defesa e o meio campo defensivo... ando a dar 40/50M€ e rejeitam-me as propostas, é que nem negoceiam... rejeitam e pronto... FDX CRL PRA ISTO!!! Alguém que diga á SI que o mundo tá em crise financeira, se dou 40M€ ao st etiene eles até mudavam o nome do clube para VAMPIRADO FC!! Enfim... agora tou com problemas de reforçar o plantel pq os jogadores que os meus olheiros dao 3,5 estrelas ou superior n estão disponiveis para venda... PQP! *loooongo suspiro" Enfim... vou continuar a jogar pq sou viciado nisto e pq ainda tenho esperança que o que tem acontecido foi uma serie de eventos infelizes que dificilmente voltarão a acontecer e daqui a uns tempos vou começar um novo save e tudo vai ser diferente mas estava á espera de algo mto melhor, mto mesmo... Em jeito de resumo, aqui vão as minhas criticas: - motor do jogo: os adversários parece que estão todos mto bem treinados e com tácticas espetaculares, o minimo deslize e leva-se baile. Eu nem quero destacar o facto dos nossos GK parecerem atrasados mentais e os GK deles parecem que tomam centrum + red bull em supositórios!!! no geral notam-se bastantes melhorias, mas quando se dão biqueiros no realismo como têm estado a dar, as melhorias parecem irrelevantes! - tácticas: parecem coisas á Mario Wilson, se metes menos gajos no ataque, atacas menos, se metes mais, atacas mais... o futebol não é assim, eu quando meto a táctica 4-3-3 com 1 MDC e dois MC levo baile no meio campo, quando meto a táctica 4-2-3-1 parece que estou a praticar um futebol altamente ofensivo de grande posse de bola e dps é ve-los chutar balões para a frente e marcar golos em contra-ataque, enfim... - transferências: vendi o Ola John a 700m€, NINGUEM O QUIS!!! LOL fdx.... em 3 épocas do SLB, recebi UMA proposta pelo Rodrigo... UMA, e foi logo na pré-época da 1ª época... o Rodrigo tem brilhado, mais o Gaitan, nestas 3 épocas, marcam golos e fazem uma data de assistências, n recebi uma única oferta!!!! UMA SÓ!!! Não percebo... agora com o MAN UTD, ando a dar 40/50M€ por Mvillas e companhia e rejeitam-me... fui subindo por curiosidade e só quando cheguei aos 100M€ é que me aceitavam, FDX LOL!!! - staff: meto tudo em automático, basicamente eu só tomo conta das preparações do jogo, das transferências de jogadores e dos contractos da equipa A. Portanto aqui n sei se fazem bem ou mal. - direcção: acho parvo n ser despedido, houve alturas na época em que era humilhante a forma da equipa... acho parvo estar em 4ª lugar e a direcção estar contente pq tenho o melhor ataque da liga!! - geral... acho que este jogo emparveceu e o facto de estar no Man Utd após 3 épocas miseráveis no SLB é a prova disso! Bem, lá vou eu continuar o save com esperança de após mais umas temporadas no jogo mudar de ideias! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2012 Vmpirado de volta ao vicio :prayer: Epa vais lançado , 4 épocas é muita fruta. Mas fizeste essas épocas todas na ultima versão (desde dia 2 Novembro), ou inicias-te o save ainda na versão Beta? É que isso pode ter tipo influencia nas tácticas ( eu não sei porque ainda não explorei muito o jogo, o vicio a sério para mim começa logo à noite 8-) ). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Joga sim sr , esta aprovado. quando jogo com ele, faço dele um poste autentico a segurar bola pos extremos entrarem, e fixo na área xD Pois ele não serve para muito mais ahah parece ser bom, pelo menos para entrar aos 70min quando precisar de marcar :funny: como no scp estou em 1º, talvez aposte nele na 2ª temporada! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 Fiz um assalto ao baú.... Nostalgia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 5 Novembro 2012 SIm, começo sempre um save novo quando sai um novo update, portanto este é já com a versão 13.1.1.qqcoisa!! Eu meti férias na 6ª e hj para ter um fds alagardo para me viciar nisto, tenho jogado consecutivamente... a minha namorada faz-me a comidinha e tudo e assim nem preciso de sair do sofa (ganhou um lugar no céu á pala disto), pronto ok tirando o dormir, lá tenho de ir ao WC mas só vou depois de ir para o jogo, assim quando volto já vai no intervalo... mas atenção, a versão oficial que dei pró trabalho foi que ando mto cansado e a conjuntura sócío-económicó-politicó-córócócó n ajuda e essas cenas todas :twisted: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Novembro 2012 Pois ele não serve para muito mais ahah parece ser bom, pelo menos para entrar aos 70min quando precisar de marcar :funny: como no scp estou em 1º, talvez aposte nele na 2ª temporada! Eu apostei nele por empréstimo por o bakambu ainda esta verde, mas o Rodrigo está a ganhar terreno, é so facturar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Campeonato do Mundo de Clubes já cá canta eheh 8 vitórias consecutivas desde a chegada ao Chelsea, em 8 jogos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Novembro 2012 - transferências: vendi o Ola John a 700m€, NINGUEM O QUIS!!! LOL fdx.... em 3 épocas do SLB, recebi UMA proposta pelo Rodrigo... UMA, e foi logo na pré-época da 1ª época... o Rodrigo tem brilhado, mais o Gaitan, nestas 3 épocas, marcam golos e fazem uma data de assistências, n recebi uma única oferta!!!! UMA SÓ!!! Não percebo... agora com o MAN UTD, ando a dar 40/50M€ por Mvillas e companhia e rejeitam-me... fui subindo por curiosidade e só quando cheguei aos 100M€ é que me aceitavam, FDX LOL!!! E eu, que fui testar Barcelona, e pus Xavi e Iniesta à venda - sim, não gosto de andar com gajos de +/- 32 anos (não é o caso do Iniesta) na equipa e aproveito para ganhar uns bons milhões, e com eles ir buscar futuros craques (Niang/Fierro/Ongenda/etc) -, e não é que não estavam interessados neles? Ainda pensei que estava a pedir muito, pois pedi 30M pelo Xavi (valia uns 15M) e uns 50M pelo Iniesta (valia 30 ou 40M). Acabei por, depois de várias tentativas a diferentes valores pedidos, a tentar vender Xavi a 0M (óbvio que não ia vende-lo por esse valor), e não é que ninguém o quis? :lol: No geral estou descontente com o jogo, to many bugs. E nem posso jogar online, como o faço ano após ano com amigo meu, pois quem for o client não consegue comprar jogadores. Pois ao clicar em aceitar, para jogador assinar, cai do server :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Fim da 1ª Época: Tão perto, pensava que o 4º também ia à Champions... Afinal :c Quanto às Taças, caímos na 6ª Eliminatória da FA (derrota 1-0 contra o Liverpool) e conquistámos a Carling (2-0 contra o Man Utd) Lambert, Ramirez, Davis :heart: :prayer: Editado 5 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 5 Novembro 2012 o 4º classificado vai a champions isso é que ainda nao actualizou por menos nos meus saves sempre foi assim fica assim mal a época acaba mas depois quando todos os campeonatos acabam aparece lá quem vai a champions :compinchas: mas Muito bom campeonato sim sra foi pena teres ficado tão perto do 4º lugar Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Novembro 2012 vampirado estamos contigo, já tou farto de ganhar 4-0 num jogo e depois perder 4-2 com a equipa adversaria a rematar 5 vezes e eu 20, o meu GR há alturas no jogo que parece o casillas e noutras o moretto e nas bolas paradas parece o ricardo. E eu, que fui testar Barcelona, e pus Xavi e Iniesta à venda - sim, não gosto de andar com gajos de +/- 32 anos (não é o caso do Iniesta) na equipa e aproveito para ganhar uns bons milhões, e com eles ir buscar futuros craques (Niang/Fierro/Ongenda/etc) -, e não é que não estavam interessados neles? Ainda pensei que estava a pedir muito, pois pedi 30M pelo Xavi (valia uns 15M) e uns 50M pelo Iniesta (valia 30 ou 40M). Acabei por, depois de várias tentativas a diferentes valores pedidos, a tentar vender Xavi a 0M (óbvio que não ia vende-lo por esse valor), e não é que ninguém o quis? :lol: No geral estou descontente com o jogo, to many bugs. E nem posso jogar online, como o faço ano após ano com amigo meu, pois quem for o client não consegue comprar jogadores. Pois ao clicar em aceitar, para jogador assinar, cai do server :lol: isso não é um bug é uma das coisas mais realistas do jogo, nesta altura não há nenhuma equipa no mundo que queira o xavi porque o xavi não quer outra equipa a não ser o barça, é como o united tentar vender o gigs, o scholes, o real tem o casillas, a juve com pirlo e buffon, a roma com totti, o barça tem cerca de 9 jogadores que não saem do barça nem por 100M€, por mais que os treinadores queiram vender, alias se o jogo fosse mais realista quem o pusesse à venda estaria no dia seguinte desempregado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Novembro 2012 LOL http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Manchester-City-want-Barcelona-lynchpin-Xavi-which-could-clear-way-for-Cesc-Fabregas-to-leave-Arsenal-for-Barca-City-also-after-Zlatan-Ibrahimovic-and-Jack-Rodwell-article734546.html http://www.lancenet.com.br/minuto/Manchester-City-Xavi-proxima-temporada_0_479352101.html Mas, wtv, apenas rumores que existiram right? Não exisita nenhuma equipa no Mundo - com possibilidades - que não quisesse um desses jogadores? Sabendo que eles estavam descontetes e a querer sair, e que mister não contava com eles. Não brinques comigo... Fica lá com o biscoito. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 5 Novembro 2012 Já alguém tentou usar uma táctica defensiva, apostando no contra-ataque?! Experimentei por alto no Sporting (mesmo muito ao de leve) e tinha consistência defensiva... Acredito que possa passar por aqui a resposta enquanto a SI não corrige os bugs desta versão... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Novembro 2012 Acabo de cilindrar o West Bromwich em casa, 5-0! Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 5 Novembro 2012 vampirado estamos contigo, já tou farto de ganhar 4-0 num jogo e depois perder 4-2 com a equipa adversaria a rematar 5 vezes e eu 20, o meu GR há alturas no jogo que parece o casillas e noutras o moretto e nas bolas paradas parece o ricardo. isso não é um bug é uma das coisas mais realistas do jogo, nesta altura não há nenhuma equipa no mundo que queira o xavi porque o xavi não quer outra equipa a não ser o barça, é como o united tentar vender o gigs, o scholes, o real tem o casillas, a juve com pirlo e buffon, a roma com totti, o barça tem cerca de 9 jogadores que não saem do barça nem por 100M€, por mais que os treinadores queiram vender, alias se o jogo fosse mais realista quem o pusesse à venda estaria no dia seguinte desempregado E eu com o Benfica no início da primeira época a tentar vender Enzo, Bruno César e Nolito a 0? Também era realista? Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 5 Novembro 2012 Vou na minha 4ª época... comecei com o Benfica e fui agora convidado para o Man Utd!! Parece que tudo tem estado a correr sobre rodas né? Errado! Longe disso... 1º deixem-me dizer que sou viciado neste jogo deste a 1º edição prai em 92/93 O meu contentamento geral: desiludido mas com vontade de deixar de estar. A razão do meu descontentamento: O meu 1º jogo, levei 0-4 em casa contra o olhanense!! "É LÁ" exclamei eu "devo-me ter esquecido de meter um GK no onze ou então vendi o centro de treinos no seixal quando pensava que estava era a vender o Cardozo" mas não... Sendo "veterano" nisto, tinha os treinos quase todos com 4/5 estrelas, tinha o staff completo (olheiros, fisio, etc), as estatisticas de treino diziam que a malta tava feliz, etc etc... "bom só pode ser a tática". Tava a usar a 4-1-2-2-1 á barça, 1 trico, dois MC, dois alas e um PLC, uma tática que uso já há 3 fm's atrás com mto sucesso... queres ver que criaram um motor de jogo completamente novo e tudo aquilo que aprendi já n faz sentido? WRONG ANSWER!! Continuei com a tática e meti uns afinamentos mais defensivos, tipo marcação forte, instruções defensivas, etc... bem, fui jogar contra o maritimo em casa e a pensar que podia até n ganhar com esta táctica tão defensiva mas pelo menos vou sofrer menos gol...WRONG!!! Perdi 4-2!! Mas atenção perdi mas perdi bem, o Maritimo a jogar contra mim parecia o Barça!! O Sami MoM, passava pelos meus jogadores que pareciam que ficavam parados a tirar-lhe fotografia e a galar o físico enquanto ele fazia um sprint magnifico para a linha de fundo e dps, já sem angulo, marcava um grande golo enquanto o Artur se virava para o banco e dizia "OI!?"... comecei a espumar da boca!! FDX, anos e anos disto não servem para nada?? Tenho de aprender tudo de novo queres ver?? PQP estes (censurado) PSP GNR IRS MPLA!!! Em pânico, vim a "correr" para o forum e fiquei um bocado mais aliviado a ver que n era o único a ter este problema, pq é assim, perder com o maritimo e com o olhanense, pá, até se aceita, jogo novo, temos de nos adaptar etc etc mas ser goleado e levar baile tendo o "básico" do jogo bem montado, desculpem, n é realista. O Benfica, mesmo com estratégias á lá Wizard n leva baile de pixotes em dois jogos consecutivos, pode perder sim, levar baile é impossível. Até o SCP que tá no cócó, perde mas n leva baile todos os jogos, simplesmente pq tem melhores jogadores. N tem organização, n tem estratégia, mas tem uma boa equipa e isso chega para, pelo menos, n ser humilhado constantemente. Passei 3 épocas a "aprender" a jogar outra vez, alterei tácticas, treinos, staff, jogadores e em 3 épocas com o Benfica fiquei sempre em 2º, cheguei uma vez ás meias da champions sem saber bem como e o melhor que fiz internamente foi ganhar duas taças da liga (esta parte até tá realista!!)!! Após ler forums da especialidade (este e o da SI) e no final da 3ª época, já farto de levar goleadas parvas dps de dar goleadas parvas, sem motivo aparente decidi "revolucionar" a minha forma de jogar no último terço da 3ª época, alterei para uma táctica que já não usava prai desde 2004 e comecei a alterar os treinos consoante o adversário, tanto os de equipa como os antes do jogo e VOILÁ, comecei a ganhar de uma forma consistente!! Atenção: consistência é a palavra chave!! Um pequeno intervalo na história... como é que fiquei 3 épocas miseráveis no SLB e n fui despedido? ora bem, mesmo quando estava em 4º ou 5º lugar a direcção estava DELICIADA com o meu futebol atacante, que era um dos meus objectivos de contrato! pá houve alturas em que eu estava em 7º, a levar 4 e 5 de estoris e gil vicentes em casa e a direcção estava satisfeita! Andei 3 épocas a dar e a levar goleadas, quase em modo random e a minha táctica estava bastante defensiva quando comparada em versões anteriores do jogo! Resumo... isto é simplesmente irrealista, acho que se o JJ levasse duas goleadas em casa contra pixotes já estava de volta á feira do relógio a vender tshirts! Portanto lá estou eu no fim da 3ª época, todo contente a comecar a pensar que descobri que qualquer desafinação entre tácticas-treinos-preparação do jogo = goleada dos adversários (o que é irrealista na minha opinião mas pronto) quando recebo um convite para ir treinar o MAN UTD!!!!!!!!!!!!!!!!!! O alex fergusson foi prá reforma e quem é que eles acham que o deve substituir?? EU QUE LEVO GOLEADAS DO MOREIRENSE EM CASA!!! BAHAHAHAHAHAHA!! Isto é suficiente para imprimir o código da steam, viajar para inglaterra, ir á sede da SI e dar com o papel na cara do Miles e dizer "shame on you!! SHAME ON U!!"... tipo só ganhei 2 taças da liga e fui ás meias da champions 1x...esta cena foi o último prego no caixão da minha desilusão... este FM, para além dos bugs dos golos estranhos acontecerem mais vezes que os golos normais, está irrealista nas coisas fundamentais e isso dá-me vontade de ir jogar sensible soccer pq tem mais realismo que eu ser convidado para o MAN UTD!! Agora, tou no Man Utd... cheio de guita, foi campeão no último ano, tenho uma granda equipa e agora quero gastar dinheiro em grandes jogadores... bem, há uma data de jogadores franceses bons nesta altura e preciso de reforçar a defesa e o meio campo defensivo... ando a dar 40/50M€ e rejeitam-me as propostas, é que nem negoceiam... rejeitam e pronto... FDX CRL PRA ISTO!!! Alguém que diga á SI que o mundo tá em crise financeira, se dou 40M€ ao st etiene eles até mudavam o nome do clube para VAMPIRADO FC!! Enfim... agora tou com problemas de reforçar o plantel pq os jogadores que os meus olheiros dao 3,5 estrelas ou superior n estão disponiveis para venda... PQP! *loooongo suspiro" Enfim... vou continuar a jogar pq sou viciado nisto e pq ainda tenho esperança que o que tem acontecido foi uma serie de eventos infelizes que dificilmente voltarão a acontecer e daqui a uns tempos vou começar um novo save e tudo vai ser diferente mas estava á espera de algo mto melhor, mto mesmo... Em jeito de resumo, aqui vão as minhas criticas: - motor do jogo: os adversários parece que estão todos mto bem treinados e com tácticas espetaculares, o minimo deslize e leva-se baile. Eu nem quero destacar o facto dos nossos GK parecerem atrasados mentais e os GK deles parecem que tomam centrum + red bull em supositórios!!! no geral notam-se bastantes melhorias, mas quando se dão biqueiros no realismo como têm estado a dar, as melhorias parecem irrelevantes! - tácticas: parecem coisas á Mario Wilson, se metes menos gajos no ataque, atacas menos, se metes mais, atacas mais... o futebol não é assim, eu quando meto a táctica 4-3-3 com 1 MDC e dois MC levo baile no meio campo, quando meto a táctica 4-2-3-1 parece que estou a praticar um futebol altamente ofensivo de grande posse de bola e dps é ve-los chutar balões para a frente e marcar golos em contra-ataque, enfim... - transferências: vendi o Ola John a 700m€, NINGUEM O QUIS!!! LOL fdx.... em 3 épocas do SLB, recebi UMA proposta pelo Rodrigo... UMA, e foi logo na pré-época da 1ª época... o Rodrigo tem brilhado, mais o Gaitan, nestas 3 épocas, marcam golos e fazem uma data de assistências, n recebi uma única oferta!!!! UMA SÓ!!! Não percebo... agora com o MAN UTD, ando a dar 40/50M€ por Mvillas e companhia e rejeitam-me... fui subindo por curiosidade e só quando cheguei aos 100M€ é que me aceitavam, FDX LOL!!! - staff: meto tudo em automático, basicamente eu só tomo conta das preparações do jogo, das transferências de jogadores e dos contractos da equipa A. Portanto aqui n sei se fazem bem ou mal. - direcção: acho parvo n ser despedido, houve alturas na época em que era humilhante a forma da equipa... acho parvo estar em 4ª lugar e a direcção estar contente pq tenho o melhor ataque da liga!! - geral... acho que este jogo emparveceu e o facto de estar no Man Utd após 3 épocas miseráveis no SLB é a prova disso! Bem, lá vou eu continuar o save com esperança de após mais umas temporadas no jogo mudar de ideias! :smilie_cmpt: Não joguei ainda, mas vendo bem as coisas, e pelo que aí disseste...ainda bem... Não te preocupes, daqui a 30 patches eles resolvem tudo :twisted: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2012 Um pequeno intervalo na história... como é que fiquei 3 épocas miseráveis no SLB e n fui despedido? ora bem, mesmo quando estava em 4º ou 5º lugar a direcção estava DELICIADA com o meu futebol atacante, que era um dos meus objectivos de contrato! pá houve alturas em que eu estava em 7º, a levar 4 e 5 de estoris e gil vicentes em casa e a direcção estava satisfeita! Andei 3 épocas a dar e a levar goleadas, quase em modo random e a minha táctica estava bastante defensiva quando comparada em versões anteriores do jogo! Resumo... isto é simplesmente irrealista, acho que se o JJ levasse duas goleadas em casa contra pixotes já estava de volta á feira do relógio a vender tshirts! És tão melhor a falar de FM do que do Benfica... Parti-me a rir como com as tuas célebres conversas de intervalo com o Casillas! :mrgreen: Mas tenho que ressalvar este parágrafo: isso também está realista. A direção está contente com a mediocridade constante... e os adeptos também. É o Benfica que temos. SIm, começo sempre um save novo quando sai um novo update, portanto este é já com a versão 13.1.1.qqcoisa!! Eu meti férias na 6ª e hj para ter um fds alagardo para me viciar nisto, tenho jogado consecutivamente... a minha namorada faz-me a comidinha e tudo e assim nem preciso de sair do sofa (ganhou um lugar no céu á pala disto), pronto ok tirando o dormir, lá tenho de ir ao WC mas só vou depois de ir para o jogo, assim quando volto já vai no intervalo... mas atenção, a versão oficial que dei pró trabalho foi que ando mto cansado e a conjuntura sócío-económicó-politicó-córócócó n ajuda e essas cenas todas :twisted: fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2012 Fds, no mesmo jogo, Capel e Wolfswinkel vêm amarelo por se fazerem ao penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Novembro 2012 (editado) LOL http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Manchester-City-want-Barcelona-lynchpin-Xavi-which-could-clear-way-for-Cesc-Fabregas-to-leave-Arsenal-for-Barca-City-also-after-Zlatan-Ibrahimovic-and-Jack-Rodwell-article734546.html http://www.lancenet.com.br/minuto/Manchester-City-Xavi-proxima-temporada_0_479352101.html Mas, wtv, apenas rumores que existiram right? Não exisita nenhuma equipa no Mundo - com possibilidades - que não quisesse um desses jogadores? Sabendo que eles estavam descontetes e a querer sair, e que mister não contava com eles. Não brinques comigo... Fica lá com o biscoito. o lampard e o terry tambem tavam descontentes e não sairam quem saiu foi AVB, lembro.me que quando o mou chegou ao inter sempre se falou de que ia levar o lampard e isso não aconteceu. tudo isto para dizer que é muito dificil desfazer-se dos pesos pesados no FM como acontece na realidade. é claro que há casos e casos, o prilo deixou o milan, o del piero a juve mas este ultimo ficou no clube quando desceu à serie B. tudo isto para dizer que no jogo as decisões dos jogadores tb contam, não basta listar os jogadores se os outros clubes sabem que este não vão aceitar os contratos nenhum clube mostra interesse é logico. porque os grandes da europa não são clubes vendedores mas sim compradores, se treinarem equipas de segunda linha as propostas não param de chegar (napoli, fiorentina, newcastle) o benfica já não é um clube vendedor já perdeu o javi e o witsel, o resto do plantel não tem mercado no inicio do jogo devido aos ordenados elevados, enzo, nolito, bruno cesar que seriam bons para equipas médias da liga espanhola têm ordenados de estrela e ninguem os consegue pagar daí não houver ofertas. o luisão, aimar, cardozo têm mercado é normal. no FM2012 eu no sLB vendia toda gente menos o gaitan,rodrigo, witsel,javi, garay,emerson ganhava por volta de 30M mais os 10M do orçamento gastava cerca de 100M a 48meses e fazia uma equipa do caraças isso sim era ireal, mas não me importava de o fazer. Editado 5 Novembro 2012 por saynomore Compartilhar este post Link para o post