verY Publicado 5 Novembro 2012 Oh very, com os bugs que isto tem, enerva 30x mais que o L1 + Triangulo do fifa :mrgreen: 'oda-se! :medinho: http://i.imgur.com/YgKg3.png 1ª Jornada da 2ª época... Que jogão... :prayer: Ainda melhor termos ganho! Aqueles minutos entre o 45+1 e 45+2 devem ter sido épicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Novembro 2012 (editado) booo. Editado 5 Novembro 2012 por Cha Cha Cha Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 5 Novembro 2012 Quem tiver o craque, que me envie por MP sff. Jovetić :biggrin: como avançado interior no porto, é uma maquina... ao inicio tava como PL, mas nao marcava muito, mas como AVA interior ...factura bem... :D Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Ainda dizem que o jogo nao tem bugs gritantes :lolada: aqui deixo o meu ultimo golo sofrido quando pensava que ja tinha visto tudo aconteceu isto :estrelas: http://www.youtube.com/watch?v=UP0ZbwLM5iE AHAH!!! Queres mais real que isso? Vai ao youtube e procura "Julio Cesar frangueiro" e diz lá se isso não é real. Ele sofreu um golo no Brasil quase igual ao que postaste no video... :celebracao: EDIT: O nome do vídeo é "Julio César em... Eu tinha uma galinha"... Editado 5 Novembro 2012 por jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2012 Quem tiver o craque, que me envie por MP sff. Rei :funny: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Edita lá isso, Cha Cha Cha. Isto se quiseres continuar no fórum... Não é permitido divulgação/solicitação de warez. VerY... Foi o jogo todo... Futebol de ataque dos dois lados... Quando o Consigli defendeu o penalty quase saltei da cadeira... :lol: Editado 5 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Novembro 2012 Jovetić :biggrin: como avançado interior no porto, é uma maquina...ao inicio tava como PL, mas nao marcava muito, mas como AVA interior ...factura bem...:D Quero o essencial para o jogo rular. Rei :funny: :cool: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 Quem tiver o craque, que me envie por MP sff. Com esse pedido acho que vais ser castigado por um dos moderadores. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Novembro 2012 Quem tiver o craque, que me envie por MP sff. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 5 Novembro 2012 Edita lá isso, Cha Cha Cha. Isto se quiseres continuar no fórum... Não é permitido divulgação/solicitação de warez. VerY... Foi o jogo todo... Futebol de ataque dos dois lados... Quando o Consigli defendeu o penalty quase saltei da cadeira... :lol2: O Fierro é o craque já sabia x) Eu queria saber quem era o melhor jogador do Jogo, nada demais ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 Ya, pois. Estava explícito... Até precisava de ser por PM e tudo Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 5 Novembro 2012 Amanhã este tópico vai estar impossível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 Amanhã este tópico vai estar impossível. :mrgreen: ?? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Novembro 2012 Não concordo, eu dou instruções á equipa e jogadores e tá tudo ok amigo. que tipo de instruções é k? das porque eu n consigo atinar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 5 Novembro 2012 ?? As encomendas do jogo chegam quase todas amanhã a casa de cada um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2012 As encomendas do jogo chegam quase todas amanhã a casa de cada um :mrgreen: vêm da "loja"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Novembro 2012 Não concordo, eu dou instruções á equipa e jogadores e tá tudo ok amigo. que tipo de instruções das aos jogadores que funcionam, pk eu n atino com akilo, as vezes jogam bem e outras não fazem aquilo que eu quero, eu sei que pode ser por causa do adversario mas é que durante o jogo todo, os jogadores parem amadores Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 As encomendas do jogo chegam quase todas amanhã a casa de cada um :mrgreen: lol. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 Bem, foi um prazer andar por aqui a postar alguma coisa e dar a conhecer o jogo... A partir de agora isto vai crescer 50 páginas num instante... Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 5 Novembro 2012 Bem, foi um prazer andar por aqui a postar alguma coisa e dar a conhecer o jogo... A partir de agora isto vai crescer 50 páginas num instante... O "treinar equipas pequenas" costuma ficar a salvo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2012 Amanhã este tópico vai estar impossível. :mrgreen: Amanhã não, hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Novembro 2012 Bem, foi um prazer andar por aqui a postar alguma coisa e dar a conhecer o jogo... A partir de agora isto vai crescer 50 páginas num instante... o jogo ja foi re-lançado? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 O "treinar equipas pequenas" costuma ficar a salvo. Eu sei... Pensava que este ano podia andar mais tempo com equipas "grandes" mas lá vou ter que ir para as conferências já... o jogo ja foi re-lançado? Para a maioria da malta o Natal chegou mais cedo... Chegou hoje Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Novembro 2012 (editado) não seria bom poder contratar mais dir. desportivo para o futebol, tipo rui costa, figo, zidane, valdano. os que estão disponiveis não são muito conhecidos. contratei o hierro para o city e até agora tá a fazer um bom trabalho. Editado 5 Novembro 2012 por saynomore Compartilhar este post Link para o post