Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Desinstala e instala outra vez, acontecia-me o mesmo e resolveu.

E o meu anti-virus detecta o fm.exe como virus, também pode ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei de nenhuma... A original é a menos má, imo.

O branco nas stats dos jogadores lixa-me os olhos todos lol.

Em termos de velocidade de encontro e jogadas, como tens isso Fama?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Kewl e as suas grandes tácticas do FM 11 :razz:

Que skin estás a utilizar?

Estou a utilizar a skin original.

O meu Benfica teve uns tropeções... fui eliminado em Guimarães da Taça de Portugal em penaltys, tive a 1ª derrota na Liga em casa contra... o Olhanense... e tenho lidado com mais lesões do que gostaria.

Mas também há aspectos positivos... 12 jogos 37 golos marcados na Liga, 1º lugar juntamente com o Porto com 28 pontos (já perdemos no Dragão 3-2).

Na Liga dos Campeões passámos em 2º lugar num grupo com Real Madrid, Pana e Celtic. O ponto alto foram os jogos contra o Real Madrid, perdemos 4-1 em Madrid e ganhámos 4-0 na Luz, até fiquei a pensar o que podemos fazer ao certo esta época... mas como a seguir fomos perder ao Dragão, acalmei um bocado.

Aconteceu-me uma coisa interessante, não sei se quem treina o Benfica costuma aproveitar o Carlos Ascues, mas como prescindi de um PL para utilizar MDC e o Matic se lesionou, apostei neste rapaz e ele tem agarrado o lugar com as 2 mãos... só grandes exibições nos últimos 3 jogos, e nem tem grandes atributos.

Gaitán e Salvio são verdadeiros monstros como Avançado Interior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum está a ser uma época interessante. Tens jogado em que sistema táctico?

Amanhã já vou aprofundar bastante o jogo, este f-d-s não deu para jogar quase nada.

Mas colocas o Gaitan e Salvio a cortar para dentro ou normal (em termos de jogo largo)? Pelos valores , o Rodrigo deve ser gajo para explodir completamente na 2a época. Aliás, ele e o Nelson Oliveira devem ficar umas máquinas :prayer:

Continuas a ver os jogos em 2D clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum está a ser uma época interessante. Tens jogado em que sistema táctico?

Amanhã já vou aprofundar bastante o jogo, este f-d-s não deu para jogar quase nada.

Mas colocas o Gaitan e Salvio a cortar para dentro ou normal (em termos de jogo largo)? Pelos valores , o Rodrigo deve ser gajo para explodir completamente na 2a época. Aliás, ele e o Nelson Oliveira devem ficar umas máquinas :prayer:

Continuas a ver os jogos em 2D clássico?

Sim estão os 2 a cortar para dentro, o Salvio por exemplo é o meu melhor marcador com 11 golos.

Comecei num 4-4-2 com extremos, até Outubro, depois saiu 1 PL e passei a usar 1 MDC. As lesões têm deixado a zona do meio-campo quase sempre com remendos (caso do Ascues, Miguel Rosa, Enzo Pérez.

O Rodrigo para explodir tem que deixar de ter lesões... voltou daquela de 3 semanas que aqui falei, pouco jogou e foi 3 meses para o estaleiro, está complicado.

Vejo o jogo em 2D, desde que incluíram o 3D que me custou sempre desabituar das caricas... mas passo por fases ;)

PS: o sorteio da UCL ditou que o meu adversário nos Oitavos de Final será o... Zenit! Anda Witsel 8)

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

vou jogar com o meu benfica...num 4-3-3 com avançados interiores...vamos ver como corre...depois vou dizendo como está a correr...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estão os 2 a cortar para dentro, o Salvio por exemplo é o meu melhor marcador com 11 golos.

Comecei num 4-4-2 com extremos, até Outubro, depois saiu 1 PL e passei a usar 1 MDC. As lesões têm deixado a zona do meio-campo quase sempre com remendos (caso do Ascues, Miguel Rosa, Enzo Pérez.

O Rodrigo para explodir tem que deixar de ter lesões... voltou daquela de 3 semanas que aqui falei, pouco jogou e foi 3 meses para o estaleiro, está complicado.

Vejo o jogo em 2D, desde que incluíram o 3D que me custou sempre desabituar das caricas... mas passo por fases ;)

PS: o sorteio da UCL ditou que o meu adversário nos Oitavos de Final será o... Zenit! Anda Witsel 8)

Agora que referes o 2D , gostas mais do 2D clássico ou o 2D mais recente? Por acaso no jogo de treino contra os juniores coloquei no 2D moderno durante um bocado, e até que fica engraçado.

Hum esse 4-4-2 com Cardozo e Rodrigo deve ser só goleadas :)

Esse sorteio até que foi razoável, mas apanhar Hulk é sempre complicado. A ver se esses gajos do meio campo recuperam. Falaste aí das lesões, que tens achado do sistema de treinos? Parece que este ano estão bem diferentes..

Compartilhar este post

Link para o post

depois de me despedir do Inter em Novembro, chego ao Chelsea e já cumpri 4 jogos.

Tottenham 1 Chelsea 3

Chelsea 5 Sunderland 2

Chelsea 4 Lille 2

Manchester United 1 Chelsea 3

a curiosidade é que nos 3 jogos da premier, comecei todos a perder, inclusive, com o sunderland aos 22' estava a perder por 2-0.

No Inter não tinha finalização, aqui tenho que chegue e que sobre.

Ramires e Lampard são uns motores, tanto que Lampard bisa em White Hart Lane e Ramires faz hat-trick em Old Trafford.

Apanhei-os em 18º, já vamos em 9º :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

depois de me despedir do Inter em Novembro, chego ao Chelsea e já cumpri 4 jogos.

Tottenham 1 Chelsea 3

Chelsea 5 Sunderland 2

Chelsea 4 Lille 2

Manchester United 1 Chelsea 3

a curiosidade é que nos 3 jogos da premier, comecei todos a perder, inclusive, com o sunderland aos 22' estava a perder por 2-0.

No Inter não tinha finalização, aqui tenho que chegue e que sobre.

Ramires e Lampard são uns motores, tanto que Lampard bisa em White Hart Lane e Ramires faz hat-trick em Old Trafford.

Apanhei-os em 18º, já vamos em 9º :handclap:

bom trabalho hugooo...parabens....continua...ja vais em k epoca...vou começar agora com o benfica...sabes algum staff bacano pa ir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

bom trabalho hugooo...parabens....continua...ja vais em k epoca...vou começar agora com o benfica...sabes algum staff bacano pa ir buscar?

Na 1ª ainda, estava no Inter mas a falta de finalizadores fez-me sair... Tanto que o novo treinador ainda não ganhou..

Staff? digo-te que os 2 melhores que comprei foi o futre para Diretor Desportivo e o Cruijff para Adjunto no United... uma loucura, é um Adjunto fascinante.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª ainda, estava no Inter mas a falta de finalizadores fez-me sair... Tanto que o novo treinador ainda não ganhou..

Staff? digo-te que os 2 melhores que comprei foi o futre para Diretor Desportivo e o Cruijff para Adjunto no United... uma loucura, é um Adjunto fascinante.

Podes postar screenshot do Cruyff ?

Compartilhar este post

Link para o post

yha o futre ja o tenho agora o cruijft esqueçe n á gita...vou tentar o drenthe a custo zero...

neste jogo ainda não o comprei, tentei para o Inter mas ele preferiu um clube qualquer mais baixo.

para o scp fui buscar o dzagoev para Janeiro e o Albiol emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

neste jogo ainda não o comprei, tentei para o Inter mas ele preferiu um clube qualquer mais baixo.

para o scp fui buscar o dzagoev para Janeiro e o Albiol emprestado.

yha o dzagoev ja fiz proposta...o mensah tb ja veio...para o ano o objetivo e vende-los...pa fazer lucro...

Ei com caraças que grande staff! Um gajo que quando abre a boca só diz asneiras e tá assim no jogo. :mrgreen:

Uishhh (dito pelo Pedro Henriques)

granda golao do fernando...shelton como é que se kiser colocar aki um video com os golos tenho de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

granda golao do fernando...shelton como é que se kiser colocar aki um video com os golos tenho de fazer?

Para começar sabes fazer upload dos golos do FM para o youtube ?

Compartilhar este post

Link para o post

yha o dzagoev ja fiz proposta...o mensah tb ja veio...para o ano o objetivo e vende-los...pa fazer lucro...

Se tiveres uma conta no youtube basta fazeres a ligação no fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar sabes fazer upload dos golos do FM para o youtube ?

tenho o youtube ligado no jogo...mas nunca fiz n sei onde é...

Editado por noestelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o youtube ligado no jogo...mas nunca fiz n sei onde é...

No fim dos jogos tens lá uma opção que é "Carregar Destaques" tens de ir ai.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim dos jogos tens lá uma opção que é "Carregar Destaques" tens de ir ai.

ok mas depois os videos vao para a conta certo??e depois como coloco aqui??

o drenthe preferiu o vitesse...loooool

dzagoev vem em janeiro...mensah ja assinou...despaxei m.vitor,julio cesar ate agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei com caraças que grande staff! Um gajo que quando abre a boca só diz asneiras e tá assim no jogo. :mrgreen:

Foi exatamente o que pensei :funny:

Bem mais uma vitória, e cheia, 4-2 ao Liverpool, e já estou em 6º eheh

de realçar que Borini é um monstro, estava a vencer 2-0 e ele empatou, mas estava a jogar muito, muito, muito mais e a justiça veio ao de cima!

Marin é fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas depois os videos vao para a conta certo??e depois como coloco aqui??

o drenthe preferiu o vitesse...loooool

dzagoev vem em janeiro...mensah ja assinou...despaxei m.vitor,julio cesar ate agora...

Sim vão para a conta, e se clicares numa botão que aparece depois de upares o vídeo o FM abre-te o browser com o link do vídeo.

Pegas no link e no editor de mensagens do CMPT vai a "Outros BBCodes" e seleccionas "Youtube HD" e metes o ID do vídeo (se tiveres o video em HD), ou então vais aquela imagem com 3 fotos (Inserir Media) e insere o link completo do video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...