noestelrooy Publicado 5 Novembro 2012 Sim vão para a conta, e se clicares numa botão que aparece depois de upares o vídeo o FM abre-te o browser com o link do vídeo. Pegas no link e no editor de mensagens do CMPT vai a "Outros BBCodes" e seleccionas "Youtube HD" e metes o ID do vídeo (se tiveres o video em HD), ou então vais aquela imagem com 3 fotos (Inserir Media) e insere o link completo do video. ok obrigadao shelton...adoro este fm13 esta brutal...dificil como se quer...para contratar e fu..... Foi exatamente o que pensei :funny: Bem mais uma vitória, e cheia, 4-2 ao Liverpool, e já estou em 6º eheh de realçar que Borini é um monstro, estava a vencer 2-0 e ele empatou, mas estava a jogar muito, muito, muito mais e a justiça veio ao de cima! Marin é fantástico :handclap: tas em alta hugooo... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 5 Novembro 2012 Estes gajos estão endiabrados, agora foi a vez do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Que golaços oh shelton! :medinho: tas em alta hugooo... Tem de ser, despedi-me do Inter para vir exatamente para aqui, então quando vi em 18º.. até fiquei parvo. E o pior disto tudo é que a equipa fica 'momentâneamente' com a reputação em baixo. No inicio da época qualquer jogador aceita ir para o Chelsea, agora? Agora nem o Falcao quer vir, nem Llorente.. Porque de repente estamos a lutar pelo meio da tabela, mas já mudou, ainda n houve 1 jornada que não subisse na classificação, e se ganhar agora ao southampton posso subir já para 5º e ficar a míseros 3 pontos ou 2 do 3º lugar.. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 5 Novembro 2012 Eu andei a ver jogadores hoje à noite e vi o Borini pareceu-me grande jogador pelos atributos. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 5 Novembro 2012 comprei o manuel fernandes para o meu benfica... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Eu andei a ver jogadores hoje à noite e vi o Borini pareceu-me grande jogador pelos atributos. É sim senhor, para a sua posição certamente que sim. Vê só o Marko Marin :funny: comprei o manuel fernandes para o meu benfica... Grande contratação, sim senhor! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 Agora foi o Drenthe lesionado durante 7 meses. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Agora foi o Drenthe lesionado durante 7 meses. :cadeirada: Tás no scp? compra preparadores e preparadores físicos que estão em falta. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 Tás no scp? compra preparadores e preparadores físicos que estão em falta. Sim estou no Sporting. Quais? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Sim estou no Sporting. Quais? Digo-te já que fui buscar o Rui Caçador para preparador, e preparador físico fui a um do Corinthians (o nome é complicadíssimo). Editado 5 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2012 Digo-te já que fui buscar o Rui Caçador para preparador, e preparador físico fui a um do Corinthians (o nome é complicadíssimo). Rui Caçador não dá porque esta nos sub 19 de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 O branco nas stats dos jogadores lixa-me os olhos todos lol. Em termos de velocidade de encontro e jogadas, como tens isso Fama? Tenho as duas a faltar "um ponto" para o máximo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 5 Novembro 2012 Boas. É de mim ou o principal melhoramento do FM13, o motor de jogo, está ainda muito irregular? Na minha opinião, a única coisa que melhorou foram alguns movimentos dos jogadores e a tentativa de tornar o "toque de bola" mais real. Mas acho que deram uns passos atrás noutras áreas, como jogadores não atacarem a bola quando ela está perto, muitos remates junto à linha final, os guarda redes têm movimentos um pouco anormais... enfim. Espero que melhorem em breve, mas acho que o verdadeiro melhoramento só será lá para o FM14... Entretanto, comecei um save com o Sporting e não consigo atinar com a táctica. Na taça de portugal já fui eliminado em casa pelo Beira Mar, no campeonato vou a meio da tabela com 3 vitórias 5 empates e 3 derrotas, uma delas em casa contra o Porto por 1-4. Na liga europa consegui a qualificação para a fase a eliminar. Jogo em 4-1-2-2-1, com um trinco, 2 médios centro, 2 extremos e 1 ponta de lança. A dinâmica até melhorou com alguns ajustes na táctica, mas a equipa continua instável. Optei pelos 2 extremos porque Capel, Jeffren e Carrillo são rápidos. Isto está complicado... Não tarda nada vou ser despedido... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Rui Caçador não dá porque esta nos sub 19 de Portugal. Comigo também estava e veio.. Compartilhar este post Link para o post
gilmdl Publicado 5 Novembro 2012 Como fazer para ter as skins do "Modo Desafio" no "Modo Carreira"? é que as skins do "Modo Desafio" são fantásticas! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 5 Novembro 2012 quem é o bochetti que o pessoal fala? nao encontro Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Novembro 2012 quem é o bochetti que o pessoal fala? nao encontro Central do Rubin Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2012 Salvatore Bocchetti, italiano, 26 anos, joga no Rubin. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Fica a custo 0 Junho de 2013, a ver se o consigo para o Chelsea por 0€ :celebracao: Ele, Insigne, Llorente :D Compartilhar este post Link para o post
TiG Publicado 5 Novembro 2012 Hugoooo! que tatica estás a usar no teu Chelsea? É que eu no meu Ipswich não consigo atinar com a tatica. Já experimentei umas 4 ou 5 e nada! E tu solha qual a tatica que estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 5 Novembro 2012 A ver se logo começo o típico save com o Sporting! Não mexer na equipa no mercado inicial, promover a formação, vender caro, comprar barato e isso tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Novembro 2012 Acabei de perder o Dzagoev , veio a custo 0 , e no mercado de inverno da 2ª epoca foi por 13 M ... quem trago po lugar dele? sff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Hugoooo! que tatica estás a usar no teu Chelsea? É que eu no meu Ipswich não consigo atinar com a tatica. Já experimentei umas 4 ou 5 e nada! E tu solha qual a tatica que estás a usar? 4-5-1 amigo, todo alterado obviamente. 6 consecutivas, 4-3 em casa do Southampton (estes gajos são a minha ovelha negra, jogaram melhor que United, Liverpool e Tottenham juntos :estrelas: ) Acabei de perder o Dzagoev , veio a custo 0 , e no mercado de inverno da 2ª epoca foi por 13 M ... quem trago po lugar dele? sff Hm, deixa cá ver. Podes levar o Insigne, tens o Kovacic também.. Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 5 Novembro 2012 FINAL DA CHAMPIONS CONTRA O CITY :carinhoso: Eliminei, Man UTd, Bayern e Real Madrid. O City deu 4-1 em casa ao barça e 3-0 em Camp Nou. Que medo :estrelas: Olá Benfica :celebracao: no campeonato é que está f*da... Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 5 Novembro 2012 Este motor está todo lixado , faço 60% ou mais de posse de bola , 20 remates a baliza e eles fazem 2 ou 3 , perco ou empato quase sempre :( .. Estou na 2ª epoca com o SLB , na 1ª ganhei tudo menos a champions que fiquei nos oitavos . Alguem me empresta ai uma tactica com boa finalização é que td o que exprimentei parece que os avançados perdem o tacto a marcar golos , falhanços até mais não , depois eles vao lá 2x marcam 2 golos se for preciso. Compartilhar este post Link para o post