Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

És tão melhor a falar de FM do que do Benfica... Parti-me a rir como com as tuas célebres conversas de intervalo com o Casillas! :mrgreen:

Mas tenho que ressalvar este parágrafo: isso também está realista. A direção está contente com a mediocridade constante... e os adeptos também. É o Benfica que temos.

fds :lol:

Bons velhos tempos desse save :biggrin: mas n deixes de comprar o jogo... é assim, 1º estranha-se, dps entranha-se. Segundo tive a ler no forum da SI, eles refizeram o ME todo... o gajo que desenhou o "novo" sistema táctico tem ido para lá dar a cara e tem levado bem nas orelhas, mas no final de tudo, o bom supera o mau, e com a quantidade de criticas devem lançar um update em breve!

Boas Vampirado , compreendote bastante bem , passa pela parte das tacticas tens la um post que me podes ajudar.

ps: comprei o Mvilla para o SLB na 2ª epoca por 20milhoes em 48 meses e 5milhoes a pronto :p

Ok, já lá dou um salto... em relação ao Mvila, fdx, e qto estava avaliado pelo clube?

Uma grande vénia ao Vampirado! :handclap:

Já há alguma data para o lançamento de nova patch?

até agora nada mas ainda n acabei de "lamber" o forum da SI todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã este tópico vai estar impossível. :mrgreen:

VINHA AQUI DIZER ALGO SEMELHANTE ZIMBORAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

hoje não durmo

Dormes. Não funca, está cheio de crushs.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro não se recebe todo de uma vez, calma... :lol:

Só contrato o que preciso... Já fui buscar um GK, um DC... Falta-me um DD e talvez invista em mais um PL.

Eu sei, mesmo assim! Que pipa de massa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Craque não funciona, não vai haver assim tanta gente ai.

Dizes tu ;)

Vou começar com isto então. Como sempre, com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que nem toda gente tem poderio financeiro, mas a ideia de ...

Gosto do jogo, mas não o compro, dá-me nauseas.

Percam o amor a 20 e poucos €. Pelo amor de deus. Depois de sacar, aposto que ainda vão ter lata de criticar os bugs devido a terem sacado o jogo. :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que nem toda gente tem poderio financeiro, mas a ideia de ...

Gosto do jogo, mas não o compro, dá-me nauseas.

Percam o amor a 20 e poucos €. Pelo amor de deus. Depois de sacar, aposto que ainda vão ter lata de criticar os bugs devido a terem sacado o jogo. :cadeirada: :cadeirada:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

hum, então que venha outra vacina

EDIT: WTF Pepe emprestado? teve lesão certo?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai jogadores para o Porto , meio campo e extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo muito bem isso do Pepe, já nao é a primeira nem segunda vez que vejo pessoal a falar/postar que conseguiu contratar o Pepe, como é que é possível ? Isso tem que ser resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª Época

aquele puto medio centro que tem um nome composto southampton é mesmo bom? é que preciso jogadores formados no clube com o city, se o comprar com 18 aos 21 aparece como formado no clube certo? já vou em 10M e eles nem sequer querem negociar.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

hum, então que venha outra vacina

EDIT: WTF Pepe emprestado? teve lesão certo?

Estava na lista de transferências e pediam 8M€ por ele... Não tinha esse dinheiro disponível, optei pelo empréstimo sem opção de compra pagando metade do ordenado. Só jogou a segunda metade da época pelo Real. Teve meio ano fora...

aquele puto medio centro que tem um nome composto southampton é mesmo bom? é que preciso jogadores formados no clube com o city, se o comprar com 18 aos 21 aparece como formado no clube certo? já vou em 10M e eles nem sequer querem negociar.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer-me onde se encontra o ficheiro que corrigi os nomes dos clubes e das competições, sff? E onde se coloca esse mesmo ficheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Dps de mta critica sobre o novo Match Engine (ME), aqui vai a resposta oficial que encontrei nos forums da SI:

I think its time I said my twopenneth on the Match Engine as I believe its getting a very unfair bashing in this thread. It certainly isnt perfect and has a few rough edges but all of us in the ME team believe it is way superior to FM2012's offering overall.

Ball Physics:

- We have introduced a new model, and it is most definitely more realistic than the last one. There are one or two collision issues we need to fix up but in general the ball behaves better. I know some of you arent keen but could that not be due to you being used to what we had before?

Defending of crosses:

- We believe this was improved significantly during the beta process. However I still want to improve the position of midfielders when defending wide play for the next update. I also wonder if a lot of people suffering from conceding at the far post have an attacking wide midfielder who doesnt tend to track back on that side?

Pressing:

- We made it a little more urgent for the 13.1 build. However I'd like to make players hunt in packs a bit more although that may not be for an immediate update.

Keepers:

- They were definitely problematic through beta, but we nailed a lot of issues for release. If you are seeing more then help us eliminate them for next update by posting examples on the bugs forums...

Reaction to ball:

- Again, if you have obvious examples get them uploaded and we'll look at them.

Duties in midfield:

- Interestingly, the first beta build revealed a problem that will also have been present in the last two titles. Many AI teams would not select a central midfielder with Defend duty. This exposes teams massively to counter attacks or loss of possession in certain areas. Two observations from fixing this - a) it may well make the game a bit harder and b) if you arent doing this you may be more exposed than before.

Number of goals:

- We are pretty ok with the number of goals in the release build. However certain setups will see less than average, others more, as it should be.

What next?

- I'm working on a ME update to be released this month at some point. No date set as yet. I'll post an update of what is likely to be changed in due course.

Vai haver um novo update ao ME ainda este mês :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...