Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Fm esta muito bom sem duvida

Mas ao inicio temos mesmo de tomar atenção a tactica e aos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver isso mais na segunda epoca

Eu ate agora so vendi o julio cesar e o jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam dar um dia de descanso aos jogadores a seguir aos jogos?

Tou um pouco há deriva com esta nova metedologia de treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam dar um dia de descanso aos jogadores a seguir aos jogos?

Tou um pouco há deriva com esta nova metedologia de treino :mrgreen:

Eu só dou descanso no dia antes. Na pré-época é sem descansos :mrgreen:

A nível de treinos já cheguei a esta conclusão: na pré-época tento abranger o máximo de aspectos possíveis, vou variando o treino regularmente. Na preparação de jogos também. Quando começa a época ponho treino equilibrado e vou variando a preparação de jogo. Depois das tácticas estarem todas assimiladas (lá para outubro) ponho equilibrado+posicionamento defensivo. Pontualmente posso treinar bolas paradas ou movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o kardec meti-o na B em janeiro deu autorização ao futre para vender jogadores que estavam como emprestimo/transferencia e os juniores, braga fez proposta ele aceitou e kardec saiu, o dinheiro vem para mim ou para equipa b?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o kardec meti-o na B em janeiro deu autorização ao futre para vender jogadores que estavam como emprestimo/transferencia e os juniores, braga fez proposta ele aceitou e kardec saiu, o dinheiro vem para mim ou para equipa b?

Para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ficar desapontado com este FM... cada dia que passa descubro novos bugs.

Desde quem for o client num jogo online não conseguir comprar jogos, de as news desse mesme client todas f*didas, aos bus defensivos em que defesas ficam a jogar à carta enquanto ficam 4/5 atacantes na cara do Gr, entre outras que já perdi a conta.

Que venha uma patch mas é...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que ontem experimentou a minha táctica: estão a ter sucesso ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mesmo coisas estranhas as vezes

Perdi com o estoril em que fiz o triplo dos remates e depois vou golear o man utd

Compartilhar este post

Link para o post

não tive assim tanta dificuldade em vender jogadores...no final da primeira época vendi:

Lima - 7.5M

Luisão - 10M

Carlos Martins - 9M

Maxi - 10M

Nolito - 4.5M

Cardoso - 11,5M

Não me posso queixar muito...mas deve de ter sido pelo facto de termos ganho a Champions na primeira época!!

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro golo do grande ronaldinho gaucho pelo benfica, ao fim de 10 jogos, ao porto foi anulado fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mudares a cor dos atributos.

Sim a cor dos atributos dá , mas o fundo branco é que me lixa. Isso dá para alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que ontem experimentou a minha táctica: estão a ter sucesso ou nem por isso?

Estou num rangers fraco em 2017, 10 jogos 7 Vitorias 1 Empate e 2 derrota mas a táctica ainda não está fluída e estou a usar no meio da época

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a cor dos atributos dá , mas o fundo branco é que me lixa. Isso dá para alterar?

dá, tens é de arranjar onde está a sking e trocas o background.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua táctica é fenomenal! Desde que a comecei a usar são só vitórias e algumas goleadas :D

Compartilhar este post

Link para o post

A tua táctica é fenomenal! Desde que a comecei a usar são só vitórias e algumas goleadas :D

Em que equipa estás?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do jogo. Acho que o motor de jogo está bem mais realista, apesar de ser apanágio sofrer e marcar aqueles golos manhosos junto à linha de fundo, como já foi aqui falado.

As transferências também ficaram mais complicadas, pelo que tenho visto. Acho que, em termos de preço, há vários jogadores sobrevalorizados, o que complica depois a sua contratação. Nas vendas, também tenho tido alguma dificuldade para arranjar colocação para alguns jogadores. E mesmo os que vendo, não tem sido por quantias bestiais. Vou agora a começar a 2ª época no Benfica. O plantel está assim:

GR: Ospina (livre, 2ª época) e Oblak

DD: Sílvio (€3,2M, 2ª época) e Cancelo

DE: José Ángel (€1,7M, 2ª época) e Rúben (€4M, 1ª época)

DC: Garay, Lisandro López (€3,2M, Janeiro - 1ª época), Bruno Martins Indi (livre, 2ª época) e Miguel Vítor

MDC: Aírton e Flávio Ferreira (€375m, Janeiro - 1ª época)

MC: Anderson (€4,9M, 1ª época), Darko Lazovic (€6M, 1ª época), Enzo, André Almeida, Rúben Amorim e David Simão

EXT: Salvio, Gaitán, Ola John e Hélder Barbosa (€1M, 2ª época)

PL: Rodrigo, Nélson e Zé Luís (€700m, 2ª época)

Btw, o Braga desceu de divisão na 1ª época. Eu fui campeão. Aproveitei para lá ir buscar o Barbosa, por um baixo preço. O Zé Luís foi agora mais no final do mercado, para ser a 3ª opção para o ataque e dar uma perninha nos B. Ah, jogo em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que equipa estás?

Real Madrid mas estava a ver-me à rasca para ganhar.. E era a jogar em 4-2-3-1, em 4-3-3 ainda não tinha conseguido ganhar. Acho este 4-3-3 muito bem conseguido

Alguém já comprou o Ademílson do São Paulo?

Já comprei pro Porto e pro Real Madrid, é muito bom jogador. Fiquei pasmado quando os meus olheiros o aconselharam

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid mas estava a ver-me à rasca para ganhar.. E era a jogar em 4-2-3-1, em 4-3-3 ainda não tinha conseguido ganhar. Acho este 4-3-3 muito bem conseguido

Ainda bem então. Vou começar agora um save do 0 logo com essa minha táctica, porque só a "aperfeiçoei" a meio da época com o Sporting.

Por curiosidade: usas o Ronaldo na direita ou esquerda? E quem é o teu construtor de jogo avançado? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem então. Vou começar agora um save do 0 logo com essa minha táctica, porque só a "aperfeiçoei" a meio da época com o Sporting.

Por curiosidade: usas o Ronaldo na direita ou esquerda? E quem é o teu construtor de jogo avançado? :compinchas:

Tanto uso na esquerda como na direita, depende. Mas já reparei que na direita marca mais golos. Já experimentei meter na esquerda como avançado interior, mas ele não rendeu. Vou voltar a experimentar para ver o que acontece

O meu construtor de jogo avançado é o Ozil, o Modric, ou o Isco, nao uso sempre o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...