DiogoSilva Publicado 3 Novembro 2012 :lol: Eu não atino com as tácticas. :lol: Se fossemos so nos os 2 era preocupante mas como todos se queixam do mesmo -.- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2012 Atenção que eu já atinei com as tácticas. Se o motor do jogo fosse bom estava invencível até agora. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 Se fossemos so nos os 2 era preocupante mas como todos se queixam do mesmo -.- Nos próximos dias tem que sair uma nova atualização para resolver este caso se não vou devolver o jogo e quero o dinheiro de volta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2012 eu atinei com as taticas xD eliminei o basel , consegui eliminar o real da champions com um empate em madrid e uma vitoria em casa , passei em 1 do grupo , só não eliminei o barça pq fiz um penalty a 5 min do fim :facepalm: , terminei o campeonato em 1º , venci a supertaça , e a taça de portugal :D , isto claro com o FC Porto e jogando bom futebol :D Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Um de vocês os dois me pode ceder a táctica? :- Editado 3 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2012 vou testar um pouco mais , este inicio de 2 epoca se for positivo até posso lançar a tática para voces experimentarem ! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 vou testar um pouco mais , este inicio de 2 epoca se for positivo até posso lançar a tática para voces experimentarem ! Ok. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Novembro 2012 Eu tenho usado sempre a mesma táctica em todos os FM's e tenho-me dado bem... :celebracao: A táctica que uso é: 4-1-1-3-1 Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Novembro 2012 (editado) . Editado 3 Novembro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Novembro 2012 (editado) :lol: Editado 4 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Novembro 2012 (editado) :facepalm: Sabes que isso vai contra as regras? O crocodilo é um jogador, e não aparece na área para finalizar, só isso. ;) Edit: Brincadeira, já editei o post, faz o mesmo. Editado 3 Novembro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 3 Novembro 2012 mas voces os dois que dizem ja atinar com a tactica podem dizer qual o ingrediente secreto para ter posse de bola ? estou com o benfica parecem putos a jogar ah bola a bola deve ter picos ou entao é quadrada eles atrapalham-se com ela -.- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2012 É assim, eu jogo por este sistema, desde sempre com equipas médias/grandes: - Fluído, Atacante - Passe Curto - Liberdade Criativa padronizada, é depois individualizada para cada posição - Pressionar Mais - Desarme padronizado, é depois individualizada para cada posição - Cruzamentos compridos - Marcação à Zona/Homem a homem, dependendo da posição - Manter a Posição, 4 jogadores livres Depois em relação à temporização e estilo de jogo, gosto de jogar normal afunilado, dando assim espaço para os extremos aparecerem. Defesa normal mais profunda. Jogo num 4-3-3 à la Jesualdo, já agora. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 (editado) É assim, eu jogo por este sistema, desde sempre com equipas médias/grandes: - Fluído, Atacante - Passe Curto - Liberdade Criativa padronizada, é depois individualizada para cada posição - Pressionar Mais - Desarme padronizado, é depois individualizada para cada posição - Cruzamentos compridos - Marcação à Zona/Homem a homem, dependendo da posição - Manter a Posição, 4 jogadores livres Depois em relação à temporização e estilo de jogo, gosto de jogar normal afunilado, dando assim espaço para os extremos aparecerem. Defesa normal mais profunda. Jogo num 4-3-3 à la Jesualdo, já agora. Upavas isso e metias aqui para o pessoal. :carinhoso: Editado 3 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2012 Serei o único a achar que o motor de jogo está mais realista ? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Novembro 2012 Comprei hoje o jogo. Amanhã já ando no vicío! Começar um grande save. Bons jogos malta! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2012 Upavas isso e metias aqui para o pessoal. :carinhoso: Hum, ok, faço já isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2012 Hum, ok, faço já isso :compinchas: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2012 Serei o único a achar que o motor de jogo está mais realista ? Está, tirando aquele "bug". Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Esperemos uma nova atualização para o fm ficar melhor. Editado 4 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Novembro 2012 Primeiras impressões é que está um jogo bastante mais complexo e para melhor. Vou agora fazer o primeiro jogo com o Sporting, contra o Legañes. Não mandei embora ninguém e só contratei o Boenisch Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Novembro 2012 Primeiras impressões é que está um jogo bastante mais complexo e para melhor. Vou agora fazer o primeiro jogo com o Sporting, contra o Legañes. Não mandei embora ninguém e só contratei o Boenisch O Libor Kozák no Sporting é so golos. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 4 Novembro 2012 na marcaçao Zona/homem como fazes ? meio campo ah zona ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2012 Está, tirando aquele "bug". Aqui acontece só na minha equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2012 Gente que queria a minha táctica, aí está ela: Por favor usem-na à vontade e dêem-me o vosso feedback. :compinchas: http://www.sendspace.com/file/i8p8k2 Compartilhar este post Link para o post