Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Lucas Patinho n pode porque está emprestado ao SPORTING CP no jogo, e não ao Sporting 'B'.

Podes ir buscar jogadores á equipa b, sim, apenas para taças/Liga Europa, aliás eu jogo com João Mário, Bruma, Zezinho e isso na LE.

De resto, mesmo que estejam inscritos, n podem porque ou está na tua equipa nos mercados inscritos e na principal, ou não dá para utilizar na A.

Está um bocado estúpido e irrealista mas tass -.-

E a cena de jogar pelas reservas ou juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm usado mais as táticas no modo normal ou no clássico ?

Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico.

No FM 12 também preferi o clássico, vou optar por tentar construir uma no clássico, para ver no que dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bocado estúpido e irrealista mas tass -.-

E a cena de jogar pelas reservas ou juniores?

Eu consigo por o Lucas Patinho na B

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia no campeonato.

portovsportingcpcampodi.png

Podes disponibilizar a tua tática para fazer download?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas dúvidas acerca da equipa B e juniores.

Estou no Sporting, e o Lucas Patinho, por exemplo não dá para enviar para a equipa B.

Suponhamos, estou em Outubro, posso enviar jogadores para a equipa B ou ir buscar lá?

Vou ao Patrício, por exemplo, Equipa»Disponível para Plantel pelos Juniores»90 minutos. Ele já nem tem idade! Vai jogar mesmo lá? Ou onde? No FM12 dava um jeitao meter Jogar pelas reservas até estar apto.

queres uma maneira de mandar o patinho ?

tipo selecionas muitos jogadores da equipa A , incluindo o patinho e se fores a enviar satelite ja da ! , depois e so mandares de volta pa equipa A e o patinho fica na equipa b xD

nao sei se me fiz entender :D

Compartilhar este post

Link para o post

que instrucoes dao ao vosso ponta de lança? é que o meu cardozo em 10J marcou 2 e foi de penalti, mas a equipa ate tem marcado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas dúvidas acerca da equipa B e juniores.

Estou no Sporting, e o Lucas Patinho, por exemplo não dá para enviar para a equipa B.

Suponhamos, estou em Outubro, posso enviar jogadores para a equipa B ou ir buscar lá?

Vou ao Patrício, por exemplo, Equipa»Disponível para Plantel pelos Juniores»90 minutos. Ele já nem tem idade! Vai jogar mesmo lá? Ou onde? No FM12 dava um jeitao meter Jogar pelas reservas até estar apto.

Boas :compinchas: é assim o Hugo já disse quase tudo mas é assim eu tenho uma coisa diferente para dizer que é os meus Guarda-redes estão todos lesionados Artur tava a fazer ganda época lesiona-se 3 meses e o julio césar 2 dias depois lesiona-se no tendão e vai ficar 4 meses de fora et como nao tinha mais opções fui tentar chamar o mika a equipa B e deu para ele jogar na equipa principal mas com isto tudo tive as duas primeiras derrotas da época com o Guimarães 2-1 dois remates 2 golos e com o moreirense 1-0 fizeram um golo no primeiro remate que fizeram ao minuto 5 e depois foi massacre até mais não mas já não deu para dar a volta e vou em inicio de novembro agr só quero chegar a janeiro para contratar um Guarda-redes

Compartilhar este post

Link para o post

Começei o meu primeiro jogo no Jogo Completo com o Glorioso ate agora resumos de transferencias :

ENTRADAS :

Kara

Ruben Ferreira (Maritimo)

Anderson (Man Utd)

Simão (Shandong)

SAIDAS:

Aimar (Granada)

Kardec (Maritimo)

Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar este jogo. Mesmo.

assino por baixo, pena os crashes que se devem ao meu grande pc :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal so uma cena off toppic não consigo mandar msg a ninguém , nem nada a vocês também esta a acontecer isso?

Alias nem consigo ir as minhas mensagens , os topicos tenho de os ver todos do inicio não vai para aonde vi ultima vez

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal so uma cena off toppic não consigo mandar msg a ninguém , nem nada a vocês também esta a acontecer isso?

Alias nem consigo ir as minhas mensagens , os topicos tenho de os ver todos do inicio não vai para aonde vi ultima vez

sim, é do forúm amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho 1-0 ao United, perco com o Stoke quando só fazem 1 remate.

Este jogo está muito bom sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não. Há solução? Eu nem ao meu perfil consigo ir...

não amigo, é sobrecarga mesmo do servidor..

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho 1-0 ao United, perco com o Stoke quando só fazem 1 remate.

Este jogo está muito bom sim senhor.

eu empato 1-1 vs academica e depois ganho 2-1 ao arsenal em casa... Estou com o Braga, e sim, o jogo está algo estranho, já vi por exemplo um Chelsea 1 Swansea 5 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande falha foi não meterem o novo treinador do Sporting , ficou la o Sá Pinto , ao menos já era o Oceano , melhor melhor era terem também la o Domingos no staff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu empato 1-1 vs academica e depois ganho 2-1 ao arsenal em casa... Estou com o Braga, e sim, o jogo está algo estranho, já vi por exemplo um Chelsea 1 Swansea 5 :estrelas:

Eu já vi : Sporting 1 vs 4 Moreirense, Chelsea 0 vs 5 Juventus.

Em futsal era normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo por o Lucas Patinho na B

Fizeste como o DarkDragonaite12 fez? LOOOL

Já percebi a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste como o DarkDragonaite12 fez? LOOOL

Já percebi a ideia.

Sim mas não tens que selecionar vários. Vê só aqueles que queres. Imagina que tens o Chetri na A. Seleciona-o juntamente com o Lucas Patinho e coloca a opção enviar para satélite, Sporting B e dá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. :compinchas:

E a outra coisa? Quando meto o Patrício, por exemplo, Equipa»Disponível para Plantel pelos Juniores»90 minutos. Ele já nem tem idade! Vai jogar mesmo lá? Ou onde? No FM12 dava um jeitao meter Jogar pelas reservas até estar apto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...