Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não é pelo resultado...

IV314.png

É mesmo por causa deste menino que fez a sua estreia neste jogo, contratado um dia antes ao Copenhaga por uns míseros 2.5M€

3FaZn.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como se ve agora aquela descriçao que era miudo maravilha ou ponta de lança poderoso, etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já não sei onde é que vi, mas por exemplo sei que dá para ver porque o A. Mmrtins é um "médio espectacular"... Não é na aba "informação"?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já não sei onde é que vi, mas por exemplo sei que dá para ver porque o A. Mmrtins é um "médio espectacular"... Não é na aba "informação"?

Confere, no perfil do jogador - Geral -> Informação

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que nojo estes golos. Quer sejam meus ou dos outros, é nojento ver um extremo correr pela ala, chegar à linha, flectir para dentro e, mesmo rente ao poste e sem ângulo, marcar sempre. Irritante até dizer chega...

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu ainda nao tenho o jogo, so cheirei uns screenshots ainda.. mas o meu primo ja o comprou ontem na game (o cd mesmo) e deixo aqui algumas reaçoes dele do jogo.

ele na pre epoca estava todo contente, jogo novo e tal, contrataçoes de pre epoca e nao sei que.. ele deve ir em outubro mais ou menos,

estavamos a falar pelo fb e ele mandou isto. LEIAM isto sff e digam-me se isto acontece com voces ou é azelhice dele :D

'e ao atacar parece q tem medo de atacar fds

so engonham crl

nao cruzam

naao rematam

fds'

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro... Por azar, o Bolat só vai estar disponível no final da época (lesão de 5 meses)...

EXHvy.png

wJuEv.png

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o double post, mas o fama boys postou logo dois prints e nao sei se as pessoas viram a minha pergunta xD

bem eu ainda nao tenho o jogo, so cheirei uns screenshots ainda.. mas o meu primo ja o comprou ontem na game (o cd mesmo) e deixo aqui algumas reaçoes dele do jogo.

ele na pre epoca estava todo contente, jogo novo e tal, contrataçoes de pre epoca e nao sei que.. ele deve ir em outubro mais ou menos,

estavamos a falar pelo fb e ele mandou isto. LEIAM isto sff e digam-me se isto acontece com voces ou é azelhice dele

'e ao atacar parece q tem medo de atacar fds

so engonham crl

nao cruzam

naao rematam

fds'

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que nojo estes golos. Quer sejam meus ou dos outros, é nojento ver um extremo correr pela ala, chegar à linha, flectir para dentro e, mesmo rente ao poste e sem ângulo, marcar sempre. Irritante até dizer chega...

Mesmo.

Pior ainda é que em frente à baliza falham sempre. Sem ângulo é um espectáculo, mas em frente ao GR mandam para fora :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Pior ainda é que em frente à baliza falham sempre. Sem ângulo é um espectáculo, mas em frente ao GR mandam para fora :handclap:

Enfim, está uma valente cagada, assim. Fui eliminado da LE, na Fase de Grupos, porque Spartak, Trabonzpor e Estrela Vermelha se lembraram de marcar, em 3 jogos seguidos, cada qual um golo desses. LOL para isto...

Por outro lado, tenho de dizer que o Ricardo Esgaio, do Sporting, acabou de tirar o lugar ao Carrillo na equipa titular. Que máquina! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só gosto de jogar com a ajuda do Genie Scout ou do FMRTE... :- Enquanto não saiem, resolvi fazer um save com o meu FCP, mas no qual não faço nenhuma transferência, deixo isso tudo entregue ao Antero, apenas treino o plantel que me colocam à disposição.

Vendas até agora: Lucho (PSG) e Helton (Udinese).

Contratações até agora: Begovic (Stoke), Perisic (Dortmund) e Anderson (Man Utd).

Venci a supertaça (4-3 à Académica) e vou agora jogar a 1ª jornada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra lá para isto, que azia. Vou ao Dragão, levo 4-1 para casa porque o Miguel Lopes marca 3 golos em que chega à linha e corre em direcção ao poste, e a bola miraculosamente entra das 3 vezes que o faz. Nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra lá para isto, que azia. Vou ao Dragão, levo 4-1 para casa porque o Miguel Lopes marca 3 golos em que chega à linha e corre em direcção ao poste, e a bola miraculosamente entra das 3 vezes que o faz. Nojo...

Isso não é nada, perdi 2-1 com o Maritímo em que o Luís Olim é mais rápido que o Martin Olsson e o Roberge parecia com 20 em velocidade!

lol

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o fm2013 esta muito mais complexo e muito mais dificil, a nivel de tacticas e trasferencias do que estava o 2012?

Nem com o SLB lá vou.. estou em 1º mas cada jogo é uma luta...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o fm2013 esta muito mais complexo e muito mais dificil, a nivel de tacticas e trasferencias do que estava o 2012?

Nem com o SLB lá vou.. estou em 1º mas cada jogo é uma luta...

Assim é que mete piada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido.

Depois de tudo arranjar, vou explorar o jogo, começando - como sempre - no Sporting

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...