Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Serei o único a achar que o motor de jogo está mais realista ?

tambem acho isso, claro que volta e meia tem umas falhas mas é normal, em todos os jogos há falhas...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou nenhum clube portugues tem dividas? :estrelas:

Não. Mas isso jogas 2 ou 3 épocas e eles já ficam cheios de dívidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que o motor de jogo está mais realista ?

Está o motor de jogo mais realista ?

http://www.youtube.com/watch?v=eqJ4P6a6x2U

Com golos como estes, penso que não. Tirando aqueles golos "clássicos" que o jogador vai pela a linha, vai contra o guarda-redes e pimba.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Ah?

Unclouded, em 03 Novembro 2012 - 11:53 , disse:

É assim, eu jogo por este sistema, desde sempre com equipas médias/grandes:

- Fluído, Atacante

- Passe Curto

- Liberdade Criativa padronizada, é depois individualizada para cada posição

- Pressionar Mais

- Desarme padronizado, é depois individualizada para cada posição

- Cruzamentos compridos

- Marcação à Zona/Homem a homem, dependendo da posição

- Manter a Posição, 4 jogadores livres

Depois em relação à temporização e estilo de jogo, gosto de jogar normal afunilado, dando assim espaço para os extremos aparecerem. Defesa normal mais profunda.

Jogo num 4-3-3 à la Jesualdo, já agora.

na tactica tens Passe directo , defesa alta ....

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes pergunto a mim mesmo se me lembrei de por defesas ou o guarda-redes em campo

Compartilhar este post

Link para o post

na tactica tens Passe directo , defesa alta ....

Então enganei-me e fiz upload à errada. Peço desculpa. Vou pôr a correcta.

EDIT: É esta a correcta. Mais uma vez peço desculpa, http://www.sendspace.com/file/g0k0fd

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar uma tactica boa é mesmo muito dificil

Acho que o truque está nos treinos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que tenho do FM até agora é que está mais complexo fora do campo mas quando o jogo começa está mais fácil*

Ainda não perdi muito tempo com as tácticas, tenho andado a fazer uns testes com tácticas que ainda tinha aqui guardadas do FM11.

Uma palavra para as transferências: vi-me lixado para vender jogadores... só despachei mesmo o Júlio César e o André Almeida.

* talvez quando deixar o save com o SLB e começar com uma equipa de baixo escalão mude de opinião 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl, já fizeste uma época no teu Benfica ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl, já fizeste uma época no teu Benfica ou nem por isso?

Nada disso, vou a meio de Setembro na 1ª época... tenho andado devagar, explorando o jogo da forma mais minuciosa possível ;)

Tendo estado em "descanso" no FM12 também me obriga a jogar assim, sem pressas... mas tenho gostado, apesar de algumas coisas estranhas no 3D. A nostalgia bateu e no último jogo já usei as velhinhas caricas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, vou a meio de Setembro na 1ª época... tenho andado devagar, explorando o jogo da forma mais minuciosa possível ;)

Tendo estado em "descanso" no FM12 também me obriga a jogar assim, sem pressas... mas tenho gostado, apesar de algumas coisas estranhas no 3D. A nostalgia bateu e no último jogo já usei as velhinhas caricas ;)

Eu basicamente só iniciei save, joguei só contra as reservas para ver como estava o motor de jogo. Tenho estado com a minha miúda este f-d-s ,então não deu para explorar muito bem (apenas ver stats e isso).

Eu também tenho jogado em 2D. Para além da minha gráfica não ser grande coisa, acho que dá para perceber um pouco melhor as movimentações dos jogadores (é melhor para afinar tácticas , penso eu).

Pois tu tiveste um ano em estágio, mas agora é para voltar em força :)

Ah e não curto a skin branca, especialmente nos stats dos jogadores . Come os olhos todos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não curto a skin branca, especialmente nos stats dos jogadores . Come os olhos todos :facepalm:

Dá para mudares a cor dos atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar agora em Janeiro :D

E as coisas foram assim:

cal.png

Aquela derrota com o Sporting estragou tudo e não consigo entender o que se passou :mrgreen:

Na Liga, liderança isolada:

class.png

Na Champions passamos em primeiro, tenho pena de não ter conseguido arrancar mais do que 2 empates frente ao Arsenal mas o que interessa foi ter passado em primeiro:

champ.png

O plantel, tem-se portado assim:

plantel-2.png

O Drenthe tem jogado que é uma coisa louca, o Kara idem, o Salvio idem, os centrais formam grande dupla e o Nagatomo é craque. O Cardozo tem 10G/16J, o Drenthe 9G/20J, o Rodrigo 7G/13J. E o Wellington Nem está na corrida para Jovem de Ouro. :D

Agora nos oitavos acabei de fazer o sortei e calhou Man Utd. Podia ser pior mas podia ser melhor. A ver vamos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não me falem mal deste jogo. Está DIVINAL.

Em 3 epocas com o Sporting, ganhei o referido atrás (3campeonatos,2taças da liga,1taça portugal,2supertaças).

Agora na quarta epoca, ainda sem dinheiro para reforços devido á realidade do pagamento de empréstimos, continuei com a mesma base de equipa melhorando a mesma com jogadores a custo zero e assim sendo pensei que ia ser um passeio, mas agora as equipas já reconhecem o meu modelo e já é mais dificil, tive que mudar de tática para conseguir vencer porque estava a empatar com tudo e a perder com as melhores.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está divinal, está. Cheio de bugs, crl.

Olha-me para isto!

Tá visto que só lá para Dezembro é que isto vai ao sítio.

Daqui a nada, chego a 2030 no FM 2012, fds :lol:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...