Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

ele disse 'olheiro' amigo :funny:

Ah :lol: nem li o post todo :mrgreen:

btw vou começar na China

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o FM tem algum bug nas tacticas? é que todas as equipas contra quem jogo , aparece-me que o esquema deles é o 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

o FM tem algum bug nas tacticas? é que todas as equipas contra quem jogo , aparece-me que o esquema deles é o 4-2-3-1

esse esquema e o 433 são os melhores para usar, não fossem eles o esquema tac do real e do barça, benfica/porto, chelsea,city, united

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC: Alguém me pode dizer um bom ponta de lança o meu Sporting só tem 4,6 milhoes de €.lol

O Ricky, no meu save, leva 15 golos em 17 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Escassos kms e cerca de 2h a 3h para ter o jogo completo..Já vem a caminho! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ao que parece não é possível jogar online, estando uma pessoa online e outra off na conta steam, nem com Hamachi.

Ainda não testei uma hipótese que pensei. A qual consiste, em que a pessoa que estiver off na conta e seja o server (lá com a oção de permitir que outros se juntem ao save marcada), e o outro on será que consegue encontrar o save quando vai ao Juntar a jogo online ?

Quem está disponível para o testar comigo agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há 2 coisas que eu usava e agora não estou a conseguir. Primeira, quando ia para equipas mais desconhecidas e não conhecia as outras da liga, guiava-me no calendário pelas odds para ver quais eram os jogos mais difíceis, vocês conseguem ver isso agora? :c

E segunda, quando pesquisam jogador, no fm 2012 dava para ordenar pelas estrelas os que estavam na lista preferencial e os que não estavam, conseguem fazer isso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC: Alguém me pode dizer um bom ponta de lança o meu Sporting só tem 4,6 milhoes de €.lol

Jelle Vossen

1ª Epoca no SCP - 37J 22G

2ª Epoca no SCP - 44J 25G

3ª Epoca no SCP - 43J 20G

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas dúvidas acerca da equipa B e juniores.

Estou no Sporting, e o Lucas Patinho, por exemplo não dá para enviar para a equipa B.

Suponhamos, estou em Outubro, posso enviar jogadores para a equipa B ou ir buscar lá?

Vou ao Patrício, por exemplo, Equipa»Disponível para Plantel pelos Juniores»90 minutos. Ele já nem tem idade! Vai jogar mesmo lá? Ou onde? No FM12 dava um jeitao meter Jogar pelas reservas até estar apto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Olhem uma coisa, eu iniciei uma save, e fiz ajuste de orçamento e coloco sempre tudo para os ordenados. O que aconteçe é que no FM 2012 nós podiamos ajustar ou ao contratar alguém faziamos esse ajuste, agora neste FM já não é possivel depois de o fazer pela primeira vez. Quero contratar alguém e não consigo. Alguém sabe porque é que isto aconteçe ?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas dúvidas acerca da equipa B e juniores.

Estou no Sporting, e o Lucas Patinho, por exemplo não dá para enviar para a equipa B.

Suponhamos, estou em Outubro, posso enviar jogadores para a equipa B ou ir buscar lá?

Vou ao Patrício, por exemplo, Equipa»Disponível para Plantel pelos Juniores»90 minutos. Ele já nem tem idade! Vai jogar mesmo lá? Ou onde? No FM12 dava um jeitao meter Jogar pelas reservas até estar apto.

Lucas Patinho n pode porque está emprestado ao SPORTING CP no jogo, e não ao Sporting 'B'.

Podes ir buscar jogadores á equipa b, sim, apenas para taças/Liga Europa, aliás eu jogo com João Mário, Bruma, Zezinho e isso na LE.

De resto, mesmo que estejam inscritos, n podem porque ou está na tua equipa nos mercados inscritos e na principal, ou não dá para utilizar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os kits, logos, faces e afins do FM2012, funcionam no FM2013?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: os kits, logos, faces e afins do FM2012, funcionam no FM2013?

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o jogo completo, como está a nivel tatico?

Diferenças em relaçao ao Demo ou beta?

O que resulta agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Está igual, não mudou quase nada. Pelo o menos não senti diferenças nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

PG, comigo 5*, pena os crashes, mas de resto tudo ótimo.

opá a diferença que mais notei claramente o motor de jogo, até porque já dá para a defesa recolher nas bolas paradas do gk.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

Quero partilhar convosco a minha equipa para a Segunda Época:

sinttuloqeu.th.jpg

Na primeira época "só" ganhei o Campeonato.

Perdi a Final da Taça da Liga com o Braga

Na Taça de Portugal perdi com o V.Guimaraes num daqueles jogos em que massacramos o jogo todo e perdemos :)

E a Champions nem comento... 6 Jogos: 0-1-5: R.Madrid, Dortmund e Fenerbahçe.

Dos resultados da Champions veio a mudança no Plantel:

Artur - demasiado fraco para o Benfica

Garay - É só no meu que é uma nódoa tanto mentalmente como a dar golos aos adversários.

Maxi - Idem com o Garay

Cardozo - 30 anos - 10 Milhoes e Llorente a custo zero... :)

Na primeira época conseguiste vender? Matic, Julio César, Bruno César, Jardel, etc.. Não fiz vendas nenhumas :(

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer um bom Médio-Defensivo barato? tenho orçamento de 3,4 Milhoes mas nao queria rebentar com ele xD

Kara sempre , se bem que neste esta mais caro , mas muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...