solha Publicado 2 Novembro 2012 Qual é a versão que o pessoal tem do jogo? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 onde e que esta a barra de pesquisa ? :o Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 Perto do canto superior direito. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Novembro 2012 Renovar está mais complicado. :/ E o Marítimo começa logo com 6 ou 7 jogadores a acabar contrato. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2012 Para quem tem o jogo completo, como está a nivel tatico? Diferenças em relaçao ao Demo ou beta? O que resulta agora? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 Equipa que skin é que usam para isto? a que vem de origem é muita clara possas... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 Equipa que skin é que usam para isto? a que vem de origem é muita clara possas... Tens aqui no fórum 3 skins. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Alguem sabe onde é a opção de actualizar ou não o fm na steam? :compinchas: Já tenho o fm 13 :celebracao: Editado 2 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 Que categoria de jogo... A expulsão ajudou, como é óbvio, mas mais cedo ou mais tarde íamos acabar por marcar face ao nosso domínio. Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 2 Novembro 2012 pessoal digam-me uma coisa... ja li por ai que o save da demo da para continuar , mas se o quick start e so para por exemplo portugal , ficamos impedidos de treinar noutros clubes no jogo mesmo... ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Novembro 2012 Tens a opção de adicionar/retirar ligas no jogo completo. Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 2 Novembro 2012 pois era nisso que tava a pensar... obrigado! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 ppl , um bom b-2-b até 8/9 milhoes sff Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Novembro 2012 Quando estamos a jogar no 3D e aparece la uma coisa a dizer Dividido , isso faz o que ? Estou com a skin que está aqui no fórum do modo classic e ao carregar ai fechou-me o jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Alguem sabe onde é a opção de actualizar ou não o fm na steam? :celebracao: ?? Editado 2 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 ?? Onde tens o jogo na steam clicas com o botão direito do rato. Depois Propriedades e tens por lá "actualizações" e lá mudas. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Novembro 2012 Quando clico num resultado para ver os marcadores, carrega o relatório de jogo. quase sempre.. Ás vezez não carrega e mostra só os marcadores, não estou a perceber muito bem isto. Acontece com todos? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Quando estamos a jogar no 3D e aparece la uma coisa a dizer Dividido , isso faz o que ? Estou com a skin que está aqui no fórum do modo classic e ao carregar ai fechou-me o jogo :cadeirada: é metade relvado, metade estatisticas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2012 Onde tens o jogo na steam clicas com o botão direito do rato. Depois Propriedades e tens por lá "actualizações" e lá mudas. Obrigado WormboY :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Quando clico num resultado para ver os marcadores, carrega o relatório de jogo. quase sempre.. Ás vezez não carrega e mostra só os marcadores, não estou a perceber muito bem isto. Acontece com todos? sim, tem a ver com o facto de teres a db ou o nr de competições reduzido, o jogo nem sempre reconhece o relatório, logo apenas te mostra esse tipo de informação. Com o relatório pode ter golos, assim não, é apenas stats e marcadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 sim, tem a ver com o facto de teres a db ou o nr de competições reduzido, o jogo nem sempre reconhece o relatório, logo apenas te mostra esse tipo de informação. Com o relatório pode ter golos, assim não, é apenas stats e marcadores :compinchas: Esta skin?? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151191 Compartilhar este post Link para o post