Josep Publicado 2 Novembro 2012 Feito. Já tenho FM2013 :D Estou a instalar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Prefiro fazer "manualmente". PrtScrn + Paint e gravá-las em .jpg xP .png Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 .png leva mais tempo a abrir, .jpg bem mais fast ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Mas fica pior :p Desculpa, André. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 super-interessante este jogo.. fizemos o que pretendiamos, o pereirinha joga pela suspensão do carrillo e dá-me boas possibilidades para a próxima fase da LE. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Novembro 2012 Só agora é que vi a skin. Gosto! Alguém podia tirar SS do menu principal, sff... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 Oh juventude, que actualização é esta ao ligar a Steam? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Novembro 2012 Alguém mais encomendou pela amazon.es? É que eu encomendei lá para aí à 3 semanas e lá dizia que era de uma tal "Kochi Games" ou assim, e que saía à venda dia 15 de Novembro, e chegaria por volta de dia 21. E, como achei que a Amazon é de confiança, apesar de não conhecer a firma, encomendei. O que é certo é que hoje procurei pelo produto na amazon e não me aparece essa empresa, nem nenhuma outra que diga que chega dia 15 de Novembro. É caso para mandar e-mail à Amazon ou espero até dia 21? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 Alguém mais encomendou pela amazon.es? É que eu encomendei lá para aí à 3 semanas e lá dizia que era de uma tal "Kochi Games" ou assim, e que saía à venda dia 15 de Novembro, e chegaria por volta de dia 21. E, como achei que a Amazon é de confiança, apesar de não conhecer a firma, encomendei. O que é certo é que hoje procurei pelo produto na amazon e não me aparece essa empresa, nem nenhuma outra que diga que chega dia 15 de Novembro. É caso para mandar e-mail à Amazon ou espero até dia 21? Manda já... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2012 Alguém mais encomendou pela amazon.es? É que eu encomendei lá para aí à 3 semanas e lá dizia que era de uma tal "Kochi Games" ou assim, e que saía à venda dia 15 de Novembro, e chegaria por volta de dia 21. E, como achei que a Amazon é de confiança, apesar de não conhecer a firma, encomendei. O que é certo é que hoje procurei pelo produto na amazon e não me aparece essa empresa, nem nenhuma outra que diga que chega dia 15 de Novembro. É caso para mandar e-mail à Amazon ou espero até dia 21? Encomenda coisas que sejam despachadas pela amazon lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 Mas fica pior :p http://i.imgur.com/AteQS.png Desculpa, André. :heart: O que interessa é a rapidez não a qualidade. xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2012 umas das coisas que acho "ridiculas" nos FM's.... o dinheiro de transferências dos clubes.... At. Madrid nada mais nada menos que 1M€ para gastar... acho que é sufiiente para serem campeões :facepalm: Encomenda coisas que sejam despachadas pela amazon lol eu mandava um e-mail á Amazon só para ter a certeza... se não ficas á espera até dia 21 e depois não era isso o que querias.... já agora uma pergunta, quanto custa o FM 2013 aí em Portugal?? eu aqui em Espanha sempre o comprei desde que jogo por 28'50€... é que vejo sempre a malta daqui a encomendar o FM pela net :confuso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 Vende o Falcão e já ficas com 61 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 2 Novembro 2012 Já tenho o jogo estou agora a começar a dar os primeiros ajustes no meu SLB Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 2 Novembro 2012 Alguém sabe que update foi este de 40 MB :lolada: ? Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 2 Novembro 2012 acho que deviam melhorar a ligaçao: plantel pricipal > juniores / equipa B tipo se escolho a opçao ao iturbe (disponivel para equipa juniores), na pratica fica disponivel para as reservas e nao para os juniores... ou metem outra opçao (disponivel para a B) ou corrigem aquela Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 E que tal mandares o Iturbe para a B, directamente? E depois, quando quiseres, chamá-lo de volta? Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 2 Novembro 2012 E que tal mandares o Iturbe para a B, directamente? E depois, quando quiseres, chamá-lo de volta? epa, mas a ideia é eu ter : iturbe, Podstawski, kadu, adryan... na equipa principal, mas disponiveis para fazer jogos pelos juniores... e este ano nao da para fazer isso (que eu tenha reparado) e nao os quero mandar para a B, porque a B ja ta bem preenchida... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2012 Vende o Falcão e já ficas com 61 :mrgreen: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Novembro 2012 Agora na entrada do Amazon.es aparece o FM 13 da Koch International. Acho que é isto, mas acho estranho que quando entro na página do produto não diga lá nada. Mas em princípio, como o preço está apenas ligeiramente mais alto, deve ser isto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2012 Alguém sabe que update foi este de 40 MB :lolada: ? Foi a correcção daquele bug dos golos estúpidos em que defesas ficavam todos parados e os atacantes iam por ali, tipo 3 ou 4 atacantes vs gr. Eu postei atrás, ou num outro tópico um desses golos maravilhosos. epa, mas a ideia é eu ter : iturbe, Podstawski, kadu, adryan... na equipa principal, mas disponiveis para fazer jogos pelos juniores... e este ano nao da para fazer isso (que eu tenha reparado) e nao os quero mandar para a B, porque a B ja ta bem preenchida... Dá sim. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 Agora para instalar o jogo tenho que instalar como fiz com a beta? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Novembro 2012 Estou a gostar da 1ªimpressão com o jogo, nos Saints! Jogo num sistema de 4-2-3-1 um pouco ofensivo, e para já estão-se a portar, os meus jogadores. O Ramirez é um craque! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 2 Novembro 2012 Estou a gostar da 1ªimpressão com o jogo, nos Saints! Jogo num sistema de 4-2-3-1 um pouco ofensivo, e para já estão-se a portar, os meus jogadores. O Ramirez é um craque! :prayer: :heart: não aparece o resultado lool pessoal digam-me uma coisa, isto que aparece na imagem é para o modo desafios só não é? Se acontecer no modo normal do jogo é muito mau, que nojento fds Compartilhar este post Link para o post