Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Siga 8)

A ver se amanhã (ou durante o fim de semana) experimentamos isso então, que por hoje já parei de jogar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe explicar a diferença entre aquilo do "GPU assisted" ou "software"?

Software é se a tua placa gráfica é fraca, cortando assim efeitos na animação do jogo. GPU assisted é com a tua placa a bombar ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o PC inclusive ...

Já fiz activar produto... E diz já possui o FM2013...

Acontece-me exactamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Software é se a tua placa gráfica é fraca, cortando assim efeitos na animação do jogo. GPU assisted é com a tua placa a bombar ali :mrgreen:

Gracias..

Ja agora como é que o jogo fica mais rapido?

GPU ou software?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias..

Ja agora como é que o jogo fica mais rapido?

GPU ou software?

É assim, depende muito da tua placa. Com uma boa placa, podes aliar velocidade e qualidade com o "GPU assisted". Se tiveres uma placa má, ao utilizares o "software", embora a qualidade diminua, a velocidade mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Jogo oficial da época: Sporting 0 - Porto 0. Fomos bastante melhores mas não houve o "click" necessário...

Compartilhar este post

Link para o post

mais ninguém tem o problema da skin? tinha na demo e tenho agora. a skin é demasiado branca, não dá para ver nada mesmo :estrelas: já reinstalei o jogo e continua o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o jogo continua a desiludir-me. Não atino com isto. A equipa tem muita posse de bola, bons passes mas só chuta de longe não há desmarcações não há cruzamentos para a área o lateral sobe mas depois não cruza passa para trás e para o meio e o medio chuta, jogo com um ponta de lança a bola nunca chega lá os médios fazem o tik tak e pumba rematam, a defesa é burra, lenta, não é agressiva. Para mim este Fm vai ser o maior flop de sempre se não houver melhorias, é uma vergonha, nunca me lembro de jogar um Fm e não ver jogadas bonitas, tirando o adversário... Estou muito desiludido e a chorar o dinheiro gasto. Amanhã vou testar melhor o jogo mas acho que isto não vale nada, por enquanto. Já agora estou em 2 equipas, Benfica e Chelsea e vou na pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o jogo continua a desiludir-me. Não atino com isto. A equipa tem muita posse de bola, bons passes mas só chuta de longe não há desmarcações não há cruzamentos para a área o lateral sobe mas depois não cruza passa para trás e para o meio e o medio chuta, jogo com um ponta de lança a bola nunca chega lá os médios fazem o tik tak e pumba rematam, a defesa é burra, lenta, não é agressiva. Para mim este Fm vai ser o maior flop de sempre se não houver melhorias, é uma vergonha, nunca me lembro de jogar um Fm e não ver jogadas bonitas, tirando o adversário... Estou muito desiludido e a chorar o dinheiro gasto. Amanhã vou testar melhor o jogo mas acho que isto não vale nada, por enquanto. Já agora estou em 2 equipas, Benfica e Chelsea e vou na pré época.

Eu para tentar atinar com as tácticas, na beta, comecei a jogar com uma equipa B a ver como corria. Baseado na minha experiência pessoal até agora o meu conselho é teres um meio-campo povoado, usares cruzamentos compridos e passes mais diretos. Usa os extremos com instruções de extremos.Ou o melhor cruzador como extremo e o outro como avançado interior. Define o PL como sendo jogador alvo visto queixares-te que a bola não chega lá. Uma coisa que me apercebi é que é importante utilizar um Organizador de Jogo. Já agora, tenta também pôr a equipa a explorar mais os flancos.

Não sou nada de mais a jogar FM, mas o que reti para já foi isto. A ver vamos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois olha, eu acertei na mouche nas tácticas. 4-3-3 "usual", imensos golos e criação de bastantes oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vitória, agora já com o jogo completo.

6-0 em Setubal com hat-trick do Carrillo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo de sempre neste fm2013 e não me deixa com grandes expectativas, ganhei por 4-0 com a minha tactica do 2012, mas perdi em quase todos os dados estatisticos, então a diferença nos desarmes conseguidos é assustadora. Quem aqui diz que já conseguiu resultados aceitaveis/bons que explique ao pessoal como fez. Fica a SS.

2012110200001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória contra o Porto!

com menos 1 ainda desde os 1ºs 45min (Dzagoev por acumulação de amarelos), venci por 1-0 com um remate de ressaca desviado pelo Rolando ao min 89 e vitória do Sporting, embora tenha perdido nos dados estatisticos, fiz ainda 10 remates sem avançado.

Agora Luz :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como agora tenho o editor e quero colocar lá os nomes dos clubes direitos , mas tipo tenho aquele ficheiro para por os nomes direitos enquanto não havia editor , tenho de o apagar certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta por favor, quem tiver uma boa tática que disponiblize! Agora ficou pior com a atualização :estrelas:

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

Bamos lá... Agora, a sério:

8Q2Ef.png

iaRes.png

MQCYP.png

Quanto ao início na EPL não foi mau... Vitória 2-0 contra o WBA e derrota no Emirates por 5-2

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho o jogo desde a data da saída da BETA e também tive bastantes dificuldades com a tática :maluco:

comecei 3 saves, 1 com o Benfica, 1 com o Boavista e outro com a Académica e em todos eles tivem imensas dificuldades com a tática, com o Benfica cheguei a levar 4-0 do Moreirense, com o Boavista perdia os jogos todos e com a Académica só nas últimas jornadas é que consegui assegurar a manutenção :facepalm:

nunca me aconteceu tal coisa :confuso:

mas como já vi por aqui em alguns comentários acho que o segredo está mesmo em teres um meio campo povoado, na Académica por exemplo comecei com um 4-3-3 com um MD e era uma vergonha, mais tarde passei para um 4-2-4 que também não deu resultados, de seguida passei para um 4-4-2 e a história era sempre a mesma e quando estava quase a desistir do save mudei para um 4-2-3-1 e os resultados começaram a aparecer tendo inclusive ganho 2-0 ao Porto e empatado com o Sporting. Acabei a primeira época agora e veremos se na segunda os resultados se manteem :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...