BDani Publicado 2 Novembro 2012 Siga 8) A ver se amanhã (ou durante o fim de semana) experimentamos isso então, que por hoje já parei de jogar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2012 Alguem me sabe explicar a diferença entre aquilo do "GPU assisted" ou "software"? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 Alguem me sabe explicar a diferença entre aquilo do "GPU assisted" ou "software"? Software é se a tua placa gráfica é fraca, cortando assim efeitos na animação do jogo. GPU assisted é com a tua placa a bombar ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandokan90 Publicado 2 Novembro 2012 Sim o PC inclusive ... Já fiz activar produto... E diz já possui o FM2013... Acontece-me exactamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Software é se a tua placa gráfica é fraca, cortando assim efeitos na animação do jogo. GPU assisted é com a tua placa a bombar ali :mrgreen: Gracias.. Ja agora como é que o jogo fica mais rapido? GPU ou software? Editado 2 Novembro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 Gracias.. Ja agora como é que o jogo fica mais rapido? GPU ou software? É assim, depende muito da tua placa. Com uma boa placa, podes aliar velocidade e qualidade com o "GPU assisted". Se tiveres uma placa má, ao utilizares o "software", embora a qualidade diminua, a velocidade mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 1º Jogo oficial da época: Sporting 0 - Porto 0. Fomos bastante melhores mas não houve o "click" necessário... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Eu para já estou a continuar com o meu SCP da demo! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Novembro 2012 mais ninguém tem o problema da skin? tinha na demo e tenho agora. a skin é demasiado branca, não dá para ver nada mesmo :estrelas: já reinstalei o jogo e continua o mesmo Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 2 Novembro 2012 Por aqui está tudo normal :s Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 2 Novembro 2012 Pessoal o jogo continua a desiludir-me. Não atino com isto. A equipa tem muita posse de bola, bons passes mas só chuta de longe não há desmarcações não há cruzamentos para a área o lateral sobe mas depois não cruza passa para trás e para o meio e o medio chuta, jogo com um ponta de lança a bola nunca chega lá os médios fazem o tik tak e pumba rematam, a defesa é burra, lenta, não é agressiva. Para mim este Fm vai ser o maior flop de sempre se não houver melhorias, é uma vergonha, nunca me lembro de jogar um Fm e não ver jogadas bonitas, tirando o adversário... Estou muito desiludido e a chorar o dinheiro gasto. Amanhã vou testar melhor o jogo mas acho que isto não vale nada, por enquanto. Já agora estou em 2 equipas, Benfica e Chelsea e vou na pré época. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Novembro 2012 Só jogaste na pré-época? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Novembro 2012 Instalei agora o demo, e a sério que o Pepe tem 10/11 em aceleração/velocidade? Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 2 Novembro 2012 Pessoal o jogo continua a desiludir-me. Não atino com isto. A equipa tem muita posse de bola, bons passes mas só chuta de longe não há desmarcações não há cruzamentos para a área o lateral sobe mas depois não cruza passa para trás e para o meio e o medio chuta, jogo com um ponta de lança a bola nunca chega lá os médios fazem o tik tak e pumba rematam, a defesa é burra, lenta, não é agressiva. Para mim este Fm vai ser o maior flop de sempre se não houver melhorias, é uma vergonha, nunca me lembro de jogar um Fm e não ver jogadas bonitas, tirando o adversário... Estou muito desiludido e a chorar o dinheiro gasto. Amanhã vou testar melhor o jogo mas acho que isto não vale nada, por enquanto. Já agora estou em 2 equipas, Benfica e Chelsea e vou na pré época. Eu para tentar atinar com as tácticas, na beta, comecei a jogar com uma equipa B a ver como corria. Baseado na minha experiência pessoal até agora o meu conselho é teres um meio-campo povoado, usares cruzamentos compridos e passes mais diretos. Usa os extremos com instruções de extremos.Ou o melhor cruzador como extremo e o outro como avançado interior. Define o PL como sendo jogador alvo visto queixares-te que a bola não chega lá. Uma coisa que me apercebi é que é importante utilizar um Organizador de Jogo. Já agora, tenta também pôr a equipa a explorar mais os flancos. Não sou nada de mais a jogar FM, mas o que reti para já foi isto. A ver vamos. :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 Pois olha, eu acertei na mouche nas tácticas. 4-3-3 "usual", imensos golos e criação de bastantes oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 mais uma vitória, agora já com o jogo completo. 6-0 em Setubal com hat-trick do Carrillo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 2 Novembro 2012 Primeiro jogo de sempre neste fm2013 e não me deixa com grandes expectativas, ganhei por 4-0 com a minha tactica do 2012, mas perdi em quase todos os dados estatisticos, então a diferença nos desarmes conseguidos é assustadora. Quem aqui diz que já conseguiu resultados aceitaveis/bons que explique ao pessoal como fez. Fica a SS. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Grande vitória contra o Porto! com menos 1 ainda desde os 1ºs 45min (Dzagoev por acumulação de amarelos), venci por 1-0 com um remate de ressaca desviado pelo Rolando ao min 89 e vitória do Sporting, embora tenha perdido nos dados estatisticos, fiz ainda 10 remates sem avançado. Agora Luz :adeus: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 2 Novembro 2012 pessoal alguem sabe o que e o resource archiver que esta nas ferramentas para instalar tb??por baixo do editor? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Novembro 2012 pessoal como agora tenho o editor e quero colocar lá os nomes dos clubes direitos , mas tipo tenho aquele ficheiro para por os nomes direitos enquanto não havia editor , tenho de o apagar certo ? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Malta por favor, quem tiver uma boa tática que disponiblize! Agora ficou pior com a atualização :estrelas: Editado 2 Novembro 2012 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 Bamos lá... Agora, a sério: Quanto ao início na EPL não foi mau... Vitória 2-0 contra o WBA e derrota no Emirates por 5-2 Compartilhar este post Link para o post
Flatron_2601 Publicado 2 Novembro 2012 Pessoal o jogo continua a desiludir-me. Não atino com isto. A equipa tem muita posse de bola, bons passes mas só chuta de longe não há desmarcações não há cruzamentos para a área o lateral sobe mas depois não cruza passa para trás e para o meio e o medio chuta, jogo com um ponta de lança a bola nunca chega lá os médios fazem o tik tak e pumba rematam, a defesa é burra, lenta, não é agressiva. Para mim este Fm vai ser o maior flop de sempre se não houver melhorias, é uma vergonha, nunca me lembro de jogar um Fm e não ver jogadas bonitas, tirando o adversário... Estou muito desiludido e a chorar o dinheiro gasto. Amanhã vou testar melhor o jogo mas acho que isto não vale nada, por enquanto. Já agora estou em 2 equipas, Benfica e Chelsea e vou na pré época. eu já tenho o jogo desde a data da saída da BETA e também tive bastantes dificuldades com a tática :maluco: comecei 3 saves, 1 com o Benfica, 1 com o Boavista e outro com a Académica e em todos eles tivem imensas dificuldades com a tática, com o Benfica cheguei a levar 4-0 do Moreirense, com o Boavista perdia os jogos todos e com a Académica só nas últimas jornadas é que consegui assegurar a manutenção :facepalm: nunca me aconteceu tal coisa :confuso: mas como já vi por aqui em alguns comentários acho que o segredo está mesmo em teres um meio campo povoado, na Académica por exemplo comecei com um 4-3-3 com um MD e era uma vergonha, mais tarde passei para um 4-2-4 que também não deu resultados, de seguida passei para um 4-4-2 e a história era sempre a mesma e quando estava quase a desistir do save mudei para um 4-2-3-1 e os resultados começaram a aparecer tendo inclusive ganho 2-0 ao Porto e empatado com o Sporting. Acabei a primeira época agora e veremos se na segunda os resultados se manteem :medinho: Compartilhar este post Link para o post