Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Southampton 2-1 Sunderland

Liverpool 3-3 Southampton

Basta ver os marcadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a correcção daquele bug dos golos estúpidos em que defesas ficavam todos parados e os atacantes iam por ali, tipo 3 ou 4 atacantes vs gr. Eu postei atrás, ou num outro tópico um desses golos maravilhosos.

É preciso começar o save de novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal digam-me uma coisa, isto que aparece na imagem é para o modo desafios só não é? Se acontecer no modo normal do jogo é muito mau, que nojento fds

2012110200007.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas devia aparecer sem ver pelos marcadores...

E aparece. Ele é que não quis.

E não faças spam com a tua dúvida. Tal como não deves fazer quote das imagens.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso começar um save novo pois não?

Podes continuar a liga que estavas a fazer na beta ou na demo mas para isso tens que instalar o jogo com a demo ou beta instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o jogo continua a desiludir-me. Não atino com isto. A equipa tem muita posse de bola, bons passes mas só chuta de longe não há desmarcações não há cruzamentos para a área o lateral sobe mas depois não cruza passa para trás e para o meio e o medio chuta, jogo com um ponta de lança a bola nunca chega lá os médios fazem o tik tak e pumba rematam, a defesa é burra, lenta, não é agressiva. Para mim este Fm vai ser o maior flop de sempre se não houver melhorias, é uma vergonha, nunca me lembro de jogar um Fm e não ver jogadas bonitas, tirando o adversário... Estou muito desiludido e a chorar o dinheiro gasto. Amanhã vou testar melhor o jogo mas acho que isto não vale nada, por enquanto. Já agora estou em 2 equipas, Benfica e Chelsea e vou na pré época.

Boa tarde,

Ontem fiz este desabafo em relação ao jogo. Durante a tarde de hoje tive oportunidade de jogar fm e notei que com os treinos certos e com alguns ajustamentos táticos a equipa do Benfica melhorou, mas o Chelsea não. Por exemplo preparar o movimento atacante na véspera do jogo dá algum resultado, o que me está a desiludir muito é a defesa, os jogadores continuam lentos, sem agressividade, sofro golos incríveis, o meio campo pressiona pouco apesar de ter instruções coletivas para pressão alta. Ou seja noto alguma melhoria atacante mas defensiva a coisa continua a complicar. Perdi a supertaça inglesa por 1-0 com o Chelsea contra o Man City, o jogo foi equilibrado mas a equipa produz pouco, na pré-epoca foi só empates 1-1, a equipa custa a atinar. A questão da equipa rematar muito de longe continua mas dei algumas instruções individuais a alguns jogadores para raramente chutarem e a coisa melhorou. Estou um pouco desiludido com o jogo, realmente parece mais real e difícil mas há pormenores que são graves e são bugs que têm de ser corrigidos.

Bons jogos pessoal e espero dicas...

Podes continuar a liga que estavas a fazer na beta ou na demo mas para isso tens que instalar o jogo com a demo ou beta instalada.

O que me referia foi à atualização de hoje que corrigiu o bug da defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

bragay.jpg

"Catagoria!" :mrgreen:

Eu cá dei 7-0 em Braga (ainda o Peseiro a treinador) e á bocado 6-0 em Alvalade eles com o João Carlos Pereira :funny:

não aparece o resultado lool

pessoal digam-me uma coisa, isto que aparece na imagem é para o modo desafios só não é? Se acontecer no modo normal do jogo é muito mau, que nojento fds

2012110200007.jpg

É amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de procurar e não encontro o ficheiro dum momento de jogo que gravei para fazer upload. Alguém me sabe dizer onde está?

Compartilhar este post

Link para o post

porra ;S no fim do download diz me que ocorreu um erro com a atualização..tou lixado com isto. a mais de 2horas pra por o game e nada

Compartilhar este post

Link para o post

porra ;S no fim do download diz me que ocorreu um erro com a atualização..tou lixado com isto. a mais de 2horas pra por o game e nada

pausa a actualização e retoma-a ...a mim deu resultado

Compartilhar este post

Link para o post

pausa a actualização e retoma-a ...a mim deu resultado

ja funca ;) tbm ja tava no fim ^^

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim ou a defesa no jogo pelas costas, nos cruzamentos, é totalmente comida? Cerca de 80% dos golos que tenho sofrido é cruzamento e remate ao segundo poste. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já alguem experimentou o modo online? Estou muito curioso

Compartilhar este post

Link para o post

bragay.jpg

"Catagoria!" :mrgreen:

esses kits que tas a usar sao estes? [FM'13] - 3D HPM Kits 2012/2013

Compartilhar este post

Link para o post

Preferências -> Interface -> Modo de Janela & Resolução -> Em Janela

Compartilhar este post

Link para o post

2012110200007.jpg

ninguém me tira esta dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...