Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

mais ninguém tem o problema da skin? tinha na demo e tenho agora. a skin é demasiado branca, não dá para ver nada mesmo :estrelas: já reinstalei o jogo e continua o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

mais ninguém tem o problema da skin? tinha na demo e tenho agora. a skin é demasiado branca, não dá para ver nada mesmo :estrelas: já reinstalei o jogo e continua o mesmo

Make sure you're not running any custom logos/graphics/skins etc.

Then delete your settings files as shown here - http://community.sigames.com/showthread.php/319088-*Official*-Football-Manager-2013-Pre-Order-Beta-FAQ?p=8165108&viewfull=1#post8165108

If that doesn't work, can you try changing from GPU rendering as explained here? - http://community.sigames.com/showthread.php/319088-*Official*-Football-Manager-2013-Pre-Order-Beta-FAQ?p=8166778&viewfull=1#post8166778

Compartilhar este post

Link para o post

Em que pasta está o editor e qual o nome do ficheiro?

No Steam.

Ver -> Ferramentas -> Football Manager 2013 Editor

Compartilhar este post

Link para o post

Ora com o meu Benfica.

transf.png

Tinha 19M para transferências gastei 32M e vendi 8.5M, dá um balanço negativo de 4.5M... EM Janeiro vou ter de equilibrar e tinha facilmente equilibrado se fosse possível vender jogadores. Eu pelo menos vi-me aflito. Bruno César, Nolito... Cheguei a descer 1.5M/2M ao valor deles e nada, ninguém. Enzo Pérez a mesma coisa -.- com essas vendas tinha equilibrado bem isto. No entanto em Janeiro vem o Dzagoev a custo zero logo Martins ou Aimar vão sair o que dará para equilibrar e Kardec vai sair por 1M.

O meu plantel está assim:

plantel-1.png

E o Benfica B, assim:

plantelB.png

Bons vícios pessoal :)

Editado por ColRevan

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se coloca o ficheiro de correção de nomes da liga portuguesa? e como se ativam os facepacks, logos? ;) obrigado desde já ;)

1º ...\Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc

Tens que apagar a pasta com o nome all

2º Extrais para Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics... Depois entras no jogo -> Preferências -> Interface e tiras o visto de: "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas -> Reinicias o jogo e voilá.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

A versão final deste ano não tem uma versão da skin mais escura, certo?

Tem apenas uma??

O meu actualizou agora para a versão final e tem só uma!

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim, posse de bola acima dos 60, pressão no meio campo, o GR inicia o jogo a partir da defesa, os laterais de qualidade já não são comidos por extremos fraquinhos, os centrais e trincos estão mais rápidos a decidir e já não perco muitas segundas bolas na area, o indice de desarme passou de 30 para 70% agora dá gosto jogar FM. e não foi preciso mudar a tactica. a final era problema do motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajudinha. O meu jogo não fez a tal actualização, continua a aparecer Beta.

Já desliguei e liguei o steam, já fui as propriedades do jogo verificar se aquilo actualizava normalmente e também já fui verificar a integridade da cache do jogo(era uma das coisas que aconselhavam a fazer). Mas nada tem funcionado, continuo a não fazer a tal actualização. :estrelas:

Ah e também já desistalei e instalei 2 vezes e mesmo assim nada...

Alguém me pode ajudar? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

IcozP.png

Primeira grande vitória... O Chelsea está em 17º (1-1-5) :estrelas:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

1º ...\Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc

Tens que apagar a pasta com o nome all

2º Extrais para Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics... Depois entras no jogo -> Preferências -> Interface e tiras o visto de: "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas -> Reinicias o jogo e voilá.

onde posso encontrar esse ficheiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...