Varela Publicado 1 Novembro 2012 Estava a ganhar 3-0 ao Boca com a AS Roma a contar para amigável e, ao minuto 75', ao longo de uma belíssima jogada de tiki-taka, como eu incentivei a equipa a fazer, começo a ouvir olés por parte do público! Lindo, adorei isto! Não sei se no FM 2012 já aparecia isto, mas, se não aparecia, é uma novidade bastante porreira! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2012 Estava a ganhar 3-0 ao Boca com a AS Roma a contar para amigável e, ao minuto 75', ao longo de uma belíssima jogada de tiki-taka, como eu incentivei a equipa a fazer, começo a ouvir olés por parte do público! Lindo, adorei isto! Não sei se no FM 2012 já aparecia isto, mas, se não aparecia, é uma novidade bastante porreira! "Olés" ? Tens a certeza ?? Não fumaste nada? Mas realmente, é um grande pormenor. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Novembro 2012 Alguém já tem a versão 13.1? ?? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Editado 1 Novembro 2012 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Novembro 2012 "Olés" ? Tens a certeza ?? Não fumaste nada? Mas realmente, é um grande pormenor. não se notava precisamente eles a dizerem "olé", mas notava-se que diziam todos em conjunto algo curto quando um passe era feito. sem ser chá, não fumei nada ahahah :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Novembro 2012 (editado) O Hulk morreu neste FM lol Witsel piorou bue mas que é isto Editado 1 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Novembro 2012 "Olés" ? Tens a certeza ?? Não fumaste nada? Mas realmente, é um grande pormenor. não se notava precisamente eles a dizerem "olé", mas notava-se que diziam todos em conjunto algo curto quando um passe era feito. sem ser chá, não fumei nada ahahah :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 1 Novembro 2012 O Hulk morreu neste FM lol Witsel piorou bue mas que é isto ainda nao fui ver ao pormenor o hulk ... mas pelo que tenho visto ele marca golos que se farta na selecçao brasileira... ja desliguei o FM agora é so esperar pela hora "magica", para instalar... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Novembro 2012 Alguém interessado em partilhar jogo? :wink: Está difícil isto. :-| Eu pago monetariamente parte do jogo! Compartilhar este post Link para o post
adnarim Publicado 1 Novembro 2012 Quem tem a beta precisa de algum codigo para a steam atualizar o jogo a partir da meia noite? Quem tem a beta precisa de algum codigo para a steam atualizar o jogo a partir da meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Ricas9 Publicado 1 Novembro 2012 neste fm vai dar para jogar online na steam , correto?! Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 1 Novembro 2012 ja comprei e tenho os codigos para instalar, vale a pena instalar agora (a beta) ou espero ate depois da meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Novembro 2012 neste fm vai dar para jogar online na steam , correto?! Sim. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Novembro 2012 ja comprei e tenho os codigos para instalar, vale a pena instalar agora (a beta) ou espero ate depois da meia noite? mete o código e instalas à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Novembro 2012 (editado) ja comprei e tenho os codigos para instalar, vale a pena instalar agora (a beta) ou espero ate depois da meia noite? Vale, porque depois não precisas de descarregar tantos ficheiros, porque ele atualiza a Beta. Editado 1 Novembro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Ricas9 Publicado 1 Novembro 2012 acabei de o comprar na steam :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 1 Novembro 2012 como é que se trocam os nomes da equipas para os nomes certos? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 como é que se trocam os nomes da equipas para os nomes certos? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Novembro 2012 A beta já está mais jogável ou continua com os erros "estúpidos" do início? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Novembro 2012 A beta já está mais jogável ou continua com os erros "estúpidos" do início? Está bastante melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Novembro 2012 A ver se é desta que começo um save. Obrigado bdani :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Novembro 2012 (editado) O Hulk morreu neste FM lol Witsel piorou bue mas que é isto O Hulk acho muito bem, que exagero que ele era lol O Witsel não está sequer pior, quanto mais "bue" A ver se é desta que começo um save. Obrigado bdani :fixe: :compinchas: Editado 1 Novembro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Novembro 2012 O Miles responde a todos, até de cenas fúteis, e a mim, que lhe perguntei quando ia sair o Editor, nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post