joaosilva97 Publicado 31 Outubro 2012 os meus melhores resultados ate ao momento goleio os grandes mas vejo-me a rasca para vencer os pequenos Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 31 Outubro 2012 Rapazes, continuo sem poder jogar por vários motivos (e nem sei se vou jogar este fm), mas conseguem-me dar uma explicação para todos jogarem em 433? O motor de jogo assim obriga, ou mera escolha? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 Rapazes, continuo sem poder jogar por vários motivos (e nem sei se vou jogar este fm), mas conseguem-me dar uma explicação para todos jogarem em 433? O motor de jogo assim obriga, ou mera escolha? Falando por mim é mera escolha... Até pelo que tenho visto noutros foruns têm optado muito pelo 4-2-3-1 ou tudo dentro deste modelo mas sem extremos e com o jogador chave a serem os laterais..... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 *IMPORANT - Please read if you are playing the beta* - Full game activation from 00.01 on Friday 2nd November. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 *IMPORANT - Please read if you are playing the beta* - Full game activation from 00.01 on Friday 2nd November. :celebracao: Mas para isso precisamos de ter o CD certo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 31 Outubro 2012 Falando por mim é mera escolha... Até pelo que tenho visto noutros foruns têm optado muito pelo 4-2-3-1 ou tudo dentro deste modelo mas sem extremos e com o jogador chave a serem os laterais..... Estou a ver, laterais a desequilibrar porque os extremos adversários não acompanham. Obrigado pela resposta PG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Estou a ver, laterais a desequilibrar porque os extremos adversários não acompanham. Obrigado pela resposta PG :compinchas: Exacto.. E como os laterais adversários acompanham os nossos extremos ou medios ofensivos os laterais ficam com uma avenida para centrar ou mesmo finalizar. Editado 31 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 Mas para isso precisamos de ter o CD certo? Não. Eu fiz download da versão digital. Que eliminatória do caraças.... Sofrer até mais não mas passámos, crl! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 Que eliminatória do caraças.... Sofrer até mais não mas passámos, crl! :prayer: :prayer: Grandes jogos. Rumo à final Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Outubro 2012 posta a classificaçao ate punha, mas tava a gravar e o pc desligou, e o estupido e que estava a carregar o pc, agora sempre que entro no jogo diz o jogo gravado nao pode ser retomado, estava em 2º com os mesmos pontos do 1º (City) agora vou começar um save novo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 Não. Eu fiz download da versão digital. [: Mas para quem tem a versão fisica.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Mas para quem tem a versão fisica.. Isso sim... Acho eu. Editado 31 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2012 (editado) fama, podes postar SS do Lazovic, por favor? EDIT: Wilshere no Chelsea. </3 Editado 31 Outubro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2012 Thanks. ;) Melhorando os físicos, seria uma besta. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 Ele já é uma besta. :lol: Importantíssima vitória. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 31 Outubro 2012 famaboys qual e a tua tactica? eu nem sou de pedir mas nao me arranjo com a minha, ja fiz save com benfica andava sempre no meio da tabela com o atletico de madrid a mesma coisa e so sofro golos, sera que podes disponibilizar a tua? ja fiz de tudo mas nunca consigo colher frutos com a tactica e 4-2-3-1 . Compartilhar este post Link para o post
xvolt Publicado 31 Outubro 2012 Gostava de deixar uma pergunta...será que no novo fm13 haverá esta competição dos sub19...EUROPA: Nextgen Series - Fase de Grupos?uma tipo liga dos campeões de jovens? que por a causo esta a ser disputado hoje.. o único representante português é o Sporting de sub19 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 Não disponibilizo... Baseiem-se na do Mr. Hough que está aqui no fórum (nas tácticas do 12)... Foi o que eu fiz... Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 31 Outubro 2012 Pessoal tenho a versão beta desde sexta e estou desiludido com o jogo. A defesa da minha equipa é fraquissima, não pressiona, não é agressiva, as outras equipas ganham sempre as segundas bolas, os laterais não têm velocidade. É inacreditável lançarem um jogo com estes bugs gritantes. Os adversários são mais agressivos na defesa. A nível ofensivo há melhorias há motivações interessantes mas a nível defensivo a equipa não é agressiva o meio campo não pressiona, já tentei de tudo e nada dá. Já agora estou no benfica e na selecção portuguesa e na selecção é a mesma coisa. Queria ajuda por favor... Reportem este bug gritante... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 Gostava de deixar uma pergunta...será que no novo fm13 haverá esta competição dos sub19...EUROPA: Nextgen Series - Fase de Grupos?uma tipo liga dos campeões de jovens? que por a causo esta a ser disputado hoje.. o único representante português é o Sporting de sub19 Já desde o ano passado que existe essa competição Pessoal tenho a versão beta desde sexta e estou desiludido com o jogo. A defesa da minha equipa é fraquissima, não pressiona, não é agressiva, as outras equipas ganham sempre as segundas bolas, os laterais não têm velocidade. É inacreditável lançarem um jogo com estes bugs gritantes. Os adversários são mais agressivos na defesa. A nível ofensivo há melhorias há motivações interessantes mas a nível defensivo a equipa não é agressiva o meio campo não pressiona, já tentei de tudo e nada dá. Já agora estou no benfica e na selecção portuguesa e na selecção é a mesma coisa. Queria ajuda por favor... Reportem este bug gritante... 1º bold - O jogo ainda não foi lançado 2º bold - Não é bug nenhum... Muitos users têm tido muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2012 Mas para isso precisamos de ter o CD certo? http://www.sigames.com/news/14192/Important+Information+for+those+playing+the+beta+Full+Game+Activation Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 http://www.sigames.com/news/14192/Important+Information+for+those+playing+the+beta+Full+Game+Activation Ou seja, nem preciso colocar o CD.. Apenas o código que vem na caixa certo? Compartilhar este post Link para o post