Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu sei mas... Falta qualquer coisinha. Funciona, mas. Não sei explicar não se alguém sentiu o mesmo. :mrgreen:

Eu senti o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B funciona como na realidade... Partilham as mesmas instalações mas de resto é uma equipa autónoma.. É uma equipa satélite na verdade.

Só uma pergunta,

Dá para fazer como na realidade em que por exemplo o André Almeida e o André Gomes do Benfica uma semana estão a jogar na equipa A e no fim de semana seguinte jogam pela B? Isto é possivel?

Se for possível já não é nada mau! :)

De qualquer maneira, e respondendo ao PequenoGenio, apesar da equipa B ser na verdade uma equipa satélite, também não deixa de ser verdade que em muitos clubes com equipas B's, estas equipas jogam com a mesma táctica que é utilizada pela equipa principal, e muitas vezes treinam juntam. inclusive tens muitos jogadores que treinam com a equipa A, e depois vão jogar pela B.

Penso que é este tipo de pormenores que não está bem explorado no jogo. Deviam haver mais opções para destingir entre uma equipa B e um clube satélite... pois na realidade estas coisas acontecem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta,

Dá para fazer como na realidade em que por exemplo o André Almeida e o André Gomes do Benfica uma semana estão a jogar na equipa A e no fim de semana seguinte jogam pela B? Isto é possivel?

Se for possível já não é nada mau! :)

De qualquer maneira, e respondendo ao PequenoGenio, apesar da equipa B ser na verdade uma equipa satélite, também não deixa de ser verdade que em muitos clubes com equipas B's, estas equipas jogam com a mesma táctica que é utilizada pela equipa principal, e muitas vezes treinam juntam. inclusive tens muitos jogadores que treinam com a equipa A, e depois vão jogar pela B.

Penso que é este tipo de pormenores que não está bem explorado no jogo. Deviam haver mais opções para destingir entre uma equipa B e um clube satélite... pois na realidade estas coisas acontecem. :)

Em relação ao bold, sim é possivel.... Ainda agora experimentei... Mandei o Viola para a B e mal apareceu nas noticias a informação, mandei de volta para a A, tudo no mesmo dia

Em relação ao resto, sim é verdade que poderia ser melhor explorado, principalmente a nivel de treinos e tatica.

Mas a forma como tá no FM é a realidade em Portugal.

Cada equipa B tem a sua própria equipa técnica, a sua própria tática..

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos de A. Almeida e A. Gomes que na realidade estão sempre a saltar da A para a B e vice-versa não é possível no jogo, por causa das inscrições...

P/ além disso os casos de M. Vitor e Jardel que pertencem à equipa principal mas estiveram disponíveis para realizar jogos na B, é impossível de simular no jogo... ou a opção disponível para os juniores cobre a equipa b também?

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem experimentou o modo de jogo em rede? sempre da para fazer taças e existem rankings mundiais?

Compartilhar este post

Link para o post

boas...alguem me pode explicar como faço para instalar o jogo noutros pc já que se pode jogar em 5 pc certo?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que estive a ler no forum não só o unico a ter problemas defensivos, os defesas não marcam ou marcam mal, os medios não presionam e os extremos adversarios são todos uma especie de CR7 correm até a linha a alta velocidade centram há um alivo para o meio da area aparece um jogador adversario remata e marca é sempre assim. outro aspecto é o tipo de passe eu tenho toda a equipa a passe curto para ter mais posse de bola e nos jogos é sempre pontapé para frente, no FM2012 tinha 75% de posse com uma tactica parecida e neste fm não passo dos 54%. espero que solucionem o problema porque assim não se pode jogar. a solução que eu arranjei foi não por uma defesa alta mas para isso preciso de mais médios com desarme e assim perco poder ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tenho um problema que gostaria de resolver que tem a ver com Eliminar Jogos Instalados na STEAM.

A Pouco tempo vendi o meu FM 2012. Mas para o Vender teria que eliminar o jogo da STEAM para que a proxima pessoa que o compra-se pudesse jogar, por isso para eliminar o jogo eu seleccionei a opção "Eliminar Conteudo Local" mas o problema é que o jogo continua lã mas na secção jogos não Instalados.

Pois o Jogo não está instalado no Computador mas Sim na Steam.

Editado por SaiN

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que instalas um jogo via Steam, na tua conta, é impossível venderes esse mesmo jogo. Ou seja, o jogo vai estar SEMPRE na tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou com a equipa B? Que tal é? Costumam enviar jogadores da A?

Compartilhar este post

Link para o post

O FM 2013 (versão completa) já cá canta.... vai começar o vicio :D

*já o tenho porque vivo em espanha e aqui já saiu ;)

um bom vicio para todos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que estive a ler no forum não só o unico a ter problemas defensivos, os defesas não marcam ou marcam mal, os medios não presionam e os extremos adversarios são todos uma especie de CR7 correm até a linha a alta velocidade centram há um alivo para o meio da area aparece um jogador adversario remata e marca é sempre assim. outro aspecto é o tipo de passe eu tenho toda a equipa a passe curto para ter mais posse de bola e nos jogos é sempre pontapé para frente, no FM2012 tinha 75% de posse com uma tactica parecida e neste fm não passo dos 54%. espero que solucionem o problema porque assim não se pode jogar. a solução que eu arranjei foi não por uma defesa alta mas para isso preciso de mais médios com desarme e assim perco poder ofensivo.

tambem tenho o mesmo problema, mas acho que o jogo nao devo mudar muito mais...

corrigir alguns erros, sim... como instruçoes aos jogadores (joga na linha, nao remates...etc...)

agora por as tacticas muito faceis, nao...

quantas equipas no mundo ves a terem 70% de posse em todos os jogos??? eu vejo poucas, e em jogos em casa...

quantos treinadores na primeira epoca poem uma equipa a jogar uma super tactica??? muito raro...

por isso acho que tem de haver um grau de dificuldade elevado nas tactcias... demorar meses a ela pegar, e que nao seja tao simples que depois ate com juniores se ganhe...

agora concordo em melhorar certas instruçoes...:

- digo aos extremos para jogar na linha, cruzar com frequencia, e nao rematarem... e fazem tudo menos o que quero...

- digo para jogar pelos flacos e a boa mal chega la...

etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou a ter alguns problemas com a minha conta STEAM acho que entrou algum hacker...eu instalei a beta do jogo na minha conta mas devido aos problemas que estou a ter quero fechar a conta e abrir outra nova.

quando sair o jogo posso instalar na conta nova? ou devido a ter instalado a beta na antiga já nao o poderei fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...estou a ter alguns problemas com a minha conta STEAM acho que entrou algum hacker...eu instalei a beta do jogo na minha conta mas devido aos problemas que estou a ter quero fechar a conta e abrir outra nova.

quando sair o jogo posso instalar na conta nova? ou devido a ter instalado a beta na antiga já nao o poderei fazer?

Se o compras-te na conta antiga ele ficará sempre na conta antiga. Manda e-mail para lá com comprovativo que a conta é a tua..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguem jogou em rede só para experimentar?

Só com o jogo completo tá disponivel

Esses bugs todos estão presentes na demo também? Ou só na beta?

QUe bugs????

Compartilhar este post

Link para o post

Estoua ficar mesmo desanimado com este FM é impossivel conseguir ter posse de bola com uma tactica que eu dominava no FM12 jogo com os meus primos eles metem a tactica padrao com tudo "por defeito" e parecem o barcelona so passe curto , posse de bola ...

Eu jogo com passe curto , temporizaçao lento , largura largo como tinha no 12 e os meus jogadores parecem juniores a jogar nem passes sabem fazer -.-

Alguem lhe acontece o mesmo que a mim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estoua ficar mesmo desanimado com este FM é impossivel conseguir ter posse de bola com uma tactica que eu dominava no FM12 jogo com os meus primos eles metem a tactica padrao com tudo "por defeito" e parecem o barcelona so passe curto , posse de bola ...

Eu jogo com passe curto , temporizaçao lento , largura largo como tinha no 12 e os meus jogadores parecem juniores a jogar nem passes sabem fazer -.-

Alguem lhe acontece o mesmo que a mim ?

Fm12 é Fm12... Coisas que resultavam lá podem não resultar no 13.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o compras-te na conta antiga ele ficará sempre na conta antiga. Manda e-mail para lá com comprovativo que a conta é a tua..

Eu comprei o jogo na GAME e deram o codigo pra activaçao da beta onde ativei na antiga

Compartilhar este post

Link para o post

Fm12 é Fm12... Coisas que resultavam lá podem não resultar no 13.....

Mas nao me venhas dizer que tem nexo as equipas jogarem melhor quando metem tudo " Por padrao" para isso nem vale a pena jogar nao podes dar indicaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao me venhas dizer que tem nexo as equipas jogarem melhor quando metem tudo " Por padrao" para isso nem vale a pena jogar nao podes dar indicaçoes

Instruções individuais tb contam.. treino...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...