Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

uma duvida pessoal

eu jogo o jogo beta, e quando sair o jogo completo temos que começar novo jogo ou podemos continuar o mesmo ...?!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes continuar o mesmo. Mas para usufruir totalmente das inovações será melhor começar outro save

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu li aquilo. Comprei o jogo pela dlgamer, logo activa automaticamente. Certo?

EDIT: Já vi que sim. :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá...

"For those of you playing the beta via a code received from your retailer, if stated within the original email from your retailer and you paid for your pre-order, this too will update automatically."

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys obrigado e que isto esta mesmo impossivel, ate se perde a pica nem ao rayo se ganha estamos a ganhar e em meia duzia de minutos matam-me o jogo fogo

Compartilhar este post

Link para o post

jWGJV.png

qoahM.png

Não merecíamos... :(

Não defendemos o caneco com sucesso... :|

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Inicialmente consegui por as faces e logos no meu jogo (megapack's), através do método normal: criei a pasta graphics , retirei o "usar cache de skin" e a "carregar a skin sempre que confirme as preferências". No entanto agora deixou de me aparecer tudo o que é logos e faces, quando mantive todas as opções na mesma e continua tudo na pasta graphics. Já andei de volta disto e não consigo resolver.

Podem-me ajudar?

Editado por AM0NIAC

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys nao consigo encontrar a tua tactica so me aparece aquela classica podes dar-me o link se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem instalei jogo agora , na cena dos desafios já lá vem 4 para fazer parecem me interessantes :compinchas:

quais sao os desafios?

Compartilhar este post

Link para o post

Começares época a meio e estar na luta para descer e conseguires lugar tranquilo , começar a época já avançada so com vitórias e manteres isso até ao final , começares nova época com uma boa fornada de jovens e conseguires objectivos com esses jogadores a outra não me lembro , so fui ao painel principal , ainda tou a acabar meu save no fm12 depois e que jogo ao 13

Compartilhar este post

Link para o post

Começares época a meio e estar na luta para descer e conseguires lugar tranquilo , começar a época já avançada so com vitórias e manteres isso até ao final , começares nova época com uma boa fornada de jovens e conseguires objectivos com esses jogadores a outra não me lembro , so fui ao painel principal , ainda tou a acabar meu save no fm12 depois e que jogo ao 13

as equipas somos nós a escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

estou desanimado nem vontade tenho de jogar isto , jogadores nao pressionam so os adversarios teem posse de bola os jogadores parecem juniores atrapalham-se uns com os outros com a bola deve ter picos ainda agora estava a ganhar e sofri dois golos em que 1 o meu defesa da a bola ao avançado e na outra o guarda redes da a bola tambem ao avançado arrisco-me a dizer que é o pior fm de sempre que joguei que tristeza .

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu arrisco-me a dizer que, apesar de todas as falhas que isto ainda tem (que considero normais) é dos melhores FM's de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na zavvi, e ofereciam o beta... mas até agora não recebi nada em termos de códigos... encomendei ontem.

Alguém encomendou por lá ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu arrisco-me a dizer que, apesar de todas as falhas que isto ainda tem (que considero normais) é dos melhores FM's de sempre

fora o motor de jogo esta muito bom mas o motor de jogo é o mais importante e é inadmissivel nao fazerem pressao, carrinhos, 1001 golos "quase por acaso" enfim

fora o motor de jogo esta muito bom mas o motor de jogo é o mais importante e é inadmissivel nao fazerem pressao, carrinhos, 1001 golos "quase por acaso" enfim

E eu uso desarme agressivo e pressionar mais imagino se nao puser aposto que ficam a ver jogar .

E o que me deixa pior é saber que se puser a tactica padrao eles parecem o barcelona , qual é a piada de eu nao puder dar as minhas instruçoes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que desconhecia mas acho que no FM12 na aparecia esta opção

clicar no rato do lado direito do botão quando estiverem a jogar > mostrar campo na Vertical

kjhgfds.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu-me aquela cena do C++ mesmo estando com GPU assisted

Tenta alterar para software em vez do GPU assisted :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o United e a Bélgica no meu save da demo e notei uma boa inovação..

Nas seleções, quando um jogador se lesiona é-nos dada a oportunidade de ter uma conversa com ele a desejar as melhoras e a dizer que contamos com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Benfica, com a ideia de revolucionar a política desportiva e financeira do clube. Os pontos fulcrais disto, numa primeira fase, foram correr de imediato jogadores com salários que considerei demasiado elevados ou cuja importância não justificava o seu salário.

Ao longo da 1ª época saíram (falando de nomes mais relevantes) C.Martins, Garay, Luisão, Aimar, Júlio César, Bruno César, Nolito e Sidnei. Como é óbvio isto dificultou imenso, já que fui muito cuidadoso com as contratações que fazia, mantendo certos tectos salariais (não contratei nenhum jogador com salário superior a 100 mil euros mensais).

Fomos vice-campeões nacionais, fomos às meias finais da Liga Europa e vencemos a Taça de Portugal.

No início da 2ª época continuei no mesmo caminho, com 13 jogadores a saírem, com os nomes de Maxi Pereira, Cardozo e Aírton no topo da lista. O Salvio não seguiu o mesmo caminho porque ninguém pagou o que eu queria, por isso - apesar de ser pago a ouro - vai continuar por cá mais algum tempo.

Resumindo e concluindo, temos 40 milhões de euros "no banco", pagamos menos de 1.8M por mês em salários (apesar de ter orçamentos a rondar o dobro) e temos este plantel principal:

plantel2.png

Sim, é um pouco de gente a mais, mas os jogadores de quem não me consegui livrar e que recebam bem, não quero enfiá-los na equipa B, podem sempre vir a ser úteis cá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, bdani. :handclap:

Final 14/15:

tLlyQ.png

shyGr.png

Agora tenho em mãos uma proposta do Inter... Terminou em 11º, não sei se aceito...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, bdani. :handclap:

Igualmente no teu Porto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...