famaboys Publicado 31 Outubro 2012 :estrelas: Não sei onde começa... Se no Hannover ou no Funabashi... (vou em 2015) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 (editado) tem qualidade ja (kelvin e iturbe) e com certeza ainda vao evoluir mas precisas de suplentes a altura destes Welligton Nem nao me parece boa soluçao pa tua equipa Na próxima época vendo o Ukra, e devo dar opurtunidades ao Atsu e ao Juan Carlos ( que me parece ter muito potencial). Só vou contratar um DE para suplente do A. Sandro, um GR, e possivelmente um Ponta de lança ou então dou uma opurtunidade ao Imoh Ezekiel que está na B. Vendo Helton, Fucile, Ukra e o Lucho acaba a carreira. Edit: Vou agora jogar a final da Champions!! Editado 31 Outubro 2012 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2012 tem qualidade ja (kelvin e iturbe) e com certeza ainda vao evoluir mas precisas de suplentes a altura destes Welligton Nem nao me parece boa soluçao pa tua equipa Não faças quote de imagens ! ;-) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 Mais uma inovação... Antigamente sempre que um jogador queria sair bastava dizer que iamos fazer evoluir o clube e pronto. Este ano o jogador já nos pergunta o que vamos fazer para evoluir o clube e que competição pretendemos vencer e quando é que prevemos vencer.. Acho isto muito bom. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 31 Outubro 2012 Na próxima época vendo o Ukra, e devo dar opurtunidades ao Atsu e ao Juan Carlos ( que me parece ter muito potencial). Só vou contratar um DE para suplente do A. Sandro, um GR, e possivelmente um Ponta de lança ou então dou uma opurtunidade ao Imoh Ezekiel que está na B. Vendo Helton, Fucile, Ukra e o Lucho acaba a carreira. Edit: Vou agora jogar a final da Champions!! depois posta imagem da final Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 SÃO HELTON!!!!![ URL=http://imageshack.us/photo/my-images/833/2012103100008.jpg/][/url] Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 31 Outubro 2012 SÃO HELTON!!!!![ URL=http://imageshack.us/photo/my-images/833/2012103100008.jpg/][/url] parabens pela vitoria mas tiveste sorte contra um adversario mais fraco que tu Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2012 Parabens As equipas turcas estao em grande neste FM.. A minha final da liga Europa foi contra o Fenerbace parabens pela vitoria mas tiveste sorte contra um adversario mais fraco que tu Nao faças quote das imagens Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 parabens pela vitoria mas tiveste sorte contra um adversario mais fraco que tu :lol: :lol: O Galatasaray tem uma equipa do caraças... E aqui chegou à final da Champions na 1ª época e às Meias na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 31 Outubro 2012 :lol: :lol: O Galatasaray tem uma equipa do caraças... E aqui chegou à final da Champions na 1ª época e às Meias na 2ª. vais me dizer que o galatasaray é melhor que o porto?? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 31 Outubro 2012 "Quarteto" ofensivo do Estrela Vermelha :prayer: Marko Perovic, Cadu, Nikola Djordjevic e Darko Lazovic :) ...(apesar de nos ultimos dois jogos tenho usado mais o Nathaniel Asamoah porque o Darko Lazovic ainda esta a recuperar de uma lesão) Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 31 Outubro 2012 Decidi partilhar o meu primeiro save neste FM com uma tática exclusivamente da minha autoria. Aqui fica: Equipa : FCP Na 1ª epoca vençi tudo a nivel naçional com alguma facilidade mas na europa tive alguns problemas, ( talvez por a tatica ser demasiado ofensiva) tendo sido eliminado na fase de grupos da Champions para a Liga Europa. Na LE apenas atingi os quartos de final. Nesta época decidi fazer uns ajustes à tatica e os resultados foram logo notórios. Estou na final da taça de Portugal ( vs Benfica), a taça da liga foi ganha frente ao naçional e o campeonato está neste estado: Champions League: Final será frente ao Galatasaray no Estadio da Luz. Transferencias: PS. Os 60M do Radamel falcao serão pagos em 4 anos, ou seja 15M por ano. Plantel: Faltam apenas os GR: Fabiano e Helton Gostava que dessem o vosso feedback em relação ao meu save. Desde já o meu obrigado :smilie_cmpt: EDIT: O Iturbe e o kelvin são duas " BESTAS" xD Qual a tactica que estás a usar? alguma importada? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 Parabens As equipas turcas estao em grande neste FM.. A minha final da liga Europa foi contra o Fenerbace Obrigado, o Gala criou-me muitas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Outubro 2012 Qual a tactica que estás a usar? alguma importada? por favor não façam quote ás imagens.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 :lol: :lol: O Galatasaray tem uma equipa do caraças... E aqui chegou à final da Champions na 1ª época e às Meias na 2ª. Eles não tinham assim grandes jogadores, mas criaram-me muitas dificuldades na final , e na meia final eliminaram o Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 31 Outubro 2012 :celebracao: boas...onde arranjast os kits do fc porto que estas a usar? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 (editado) FM Fanboys. E evita fazer quotes às imagens... Só sobrecarrega o servidor Editado 31 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 Qual a tactica que estás a usar? alguma importada? Uso uma tatica criada por mim. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 31 Outubro 2012 FM Fanboys. E evita fazer quotes às imagens... Só sobrecarrega o servidor Kits 2012/2013 by NOBUG ??? Uso uma tatica criada por mim. será que podes disponiblizar? ando ás turras com as minhas... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 http://www.footballmanagerfanboys.net/discussion/topic/6185-fbkits-download-area-season-1213/ Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2012 Kits 2012/2013 by NOBUG ??? será que podes disponiblizar? ando ás turras com as minhas... Posso, mas como faço para a por aqui? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 31 Outubro 2012 como se costuma dizer "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe" ...primeira derrota como treinador do Estrela Vermelha ...3-1 com o Panathinaikos :( no primeiro jogo da Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 31 Outubro 2012 Posso, mas como faço para a por aqui? PM Compartilhar este post Link para o post