famaboys Publicado 29 Outubro 2012 Jogo de treta. Valeu pelo penalty defendido pelo Patrício e por termos trazido o caneco. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 29 Outubro 2012 Pessoal, tou com a Juventus, como é que eu coloco o quadro do jogador com a skin mais parecida com a anterior? (como este user tem aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151114 ) Outra coisa não damos palestras agora?! Os jogadores não se podem desenvolver em determinados atributos chave? como por a treinar ou aperfeiçoar outra posição? ou um Medio Direito só se vai tornar natural a M A D se jogar nessa posição regularmente? Já agora sabem algum MAE barato?! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2012 1º jogo oficial pelo Estrela Vermelha ganhei 2-0 ao FC Sarajevo na 2ª fase de qualificação da Europa League....sem incidentes entre sérvios e bósnios xD ...agora vamos ver como corre a 2ª mão.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 (editado) :medinho: A outra meia-final é de rir... Galatasaray x Copenhaga... :lol: Editado 29 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 Estamos lá... Que sofrimento... Nossa senhora... Venham os dinamarqueses. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Outubro 2012 Muito bom, boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2012 uma dúvida, ja deveria existir noutros FM's mas passou-me sempre ao lado xD...Quantos capitães de equipa, ou melhor, vice-capitães posso ter na equipa?? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Outubro 2012 uma dúvida, ja deveria existir noutros FM's mas passou-me sempre ao lado xD...Quantos capitães de equipa, ou melhor, vice-capitães posso ter na equipa?? Capitão e Vice-Capitão só podes ter um de cada, mas podes definir uma linhagem de "substitutos". Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2012 Capitão e Vice-Capitão só podes ter um de cada, mas podes definir uma linhagem de "substitutos". ok ;) thanks Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 29 Outubro 2012 Campeões na Luz. 8) :D Copenhaga na final... joguei contra eles na fase de grupos, estao uma maquina... mas ir á final é nova... que tactica usas? Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 29 Outubro 2012 4-3-3 tambem jogo em 4-3-3, mas os meus extremos nao jogam muito... fizes-te a tactica? ou utilizas-te aqui do forum? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 Baseei-me numa aqui do fórum. AMO-TE, Helton! :heart: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 29 Outubro 2012 Baseei-me numa aqui do fórum. tenho jogado com 4-3-3 classico... helton danilo - ota - maicon - alex.s fernado lucho - moutinho james - Griezmann jackson mas os extremos nao jogam nada... Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 29 Outubro 2012 Baseei-me numa aqui do fórum. AMO-TE, Helton! :heart: o iturbe joga alguma coisa na segunda temporada? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 tenho jogado com 4-3-3 classico... helton danilo - ota - maicon - alex.s fernado lucho - moutinho james - Griezmann jackson mas os extremos nao jogam nada... Jogas como eu... Patrício;Danilo;Ota;Maicon; Alex; Fernando; Moutinho; Lucho/Dzagoev; James; Lazovic; Quintero/Fierro o iturbe joga alguma coisa na segunda temporada? Nem por isso... Fez 34J/2G 6.74 de média na B. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Outubro 2012 3 primeiros jogos no Atlético de Madrid 8-) Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 29 Outubro 2012 Jogas como eu... Patrício;Danilo;Ota;Maicon; Alex; Fernando; Moutinho; Lucho/Dzagoev; James; Lazovic; Quintero/Fierro Nem por isso... Fez 34J/2G 6.74 de média na B. tens de postar ai a tua tactica, para experimentar... iturbe, atsu e kelvin... estao como esperava... revalaçao, é o mangala e o defour... castro ainda nao consegui esperimentar...lesionou-se... fui "obrigado" por falta de soluçoes a trazer o Podstawski para a equipa principal... ja jogou mais de 10 jogos, alguns a titular... e tem se portado lindamente... media de 7... Compartilhar este post Link para o post
Rocco_SCP Publicado 29 Outubro 2012 Epá nao sei se convosco acontece o mesmo mas estou sempre a marcar golos em que na descrição do mesmo aparece "Foi quase sem querer" ! Mal possa posto uns Screenshots. Cpts, Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2012 Alguém sabe porque é que quando tento ver as estatisticas de um determinado jogo que não o meu, o jogo gera o relatório e mostra-me o campo? Só me deixa ver os golos e não mostra as estatisticas. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 Quando joga a armada dá nisto: Compartilhar este post Link para o post