DonSk Publicado 27 Outubro 2012 q sentido é que isso faz? ainda por cima no 12 podia treinar-se as reservas e os A's ao mesmo tempo... tem q haver forma de treinar as duas, senão o jogo perde muito. Eu quero integrar os jovens na B antes de os lançar aos leões na A... Podes colocar lá os jogadores que queres, mas ficam sujeitos ao regime de treino da equipa B e à táctica que o treinador quiser implementar. Concordo que só possamos treinar um clube, mas deveria de estar fixada uma opção para o treinador utilizar, pelo menos, a táctica que se joga na equipa A, tal como acontece com os júniores. Não sei se é possível teres um jogador em regime de treino especifico e ele continuar esse treino quando vai para a B. Ainda não tive muito tempo de aprofundar este campo. Havia aí um link para o site da SI relativo às equipas B e aquilo que podia ser melhorado. Tenta passar por lá. Eles basicamente copiaram o modelo espanhol. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Outubro 2012 Podes colocar lá os jogadores que queres, mas ficam sujeitos ao regime de treino da equipa B e à táctica que o treinador quiser implementar. Concordo que só possamos treinar um clube, mas deveria de estar fixada uma opção para o treinador utilizar, pelo menos, a táctica que se joga na equipa A, tal como acontece com os júniores. Não sei se é possível teres um jogador em regime de treino especifico e ele continuar esse treino quando vai para a B. Ainda não tive muito tempo de aprofundar este campo. Havia aí um link para o site da SI relativo às equipas B e aquilo que podia ser melhorado. Tenta passar por lá. Eles basicamente copiaram o modelo espanhol. O jogo deve ser fiel à realidade, eu concordo com isso. Mas quando isso choca com as possibilidades de desfrutares do jogo, então tais opções são vistas por mim como uma aberração. Eles que se f*dam, o ano passado era possível controlar as reservas e agora, logo quando se implementam as B's e este quadro de responsabilidades, impedem-nos de treinar a nossa "segunda" equipa. Onde raios isto faz sentido? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2012 so deu Benfica mesmo ficando a jogar so com 10 apartir do minuto 6 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Outubro 2012 Alguém sabe como corrigir os nomes das equipas na demo? Por exemplo Sporting (POR) fica mal d crl Sporting CP é que é e o resto dos nomes também Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2012 pois, é aí que tinha ido :) no entanto, a única opção que me aparece é "venda de jogadores tratadas pelo treinador do slb b". Pensei que, como acontece com os júniores, desse para por lá o meu nome. afinal nao da, tens razao, pensava que era como no fm12 lol ja fui ver e nao da :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Outubro 2012 (editado) O jogo deve ser fiel à realidade, eu concordo com isso. Mas quando isso choca com as possibilidades de desfrutares do jogo, então tais opções são vistas por mim como uma aberração. Eles que se f*dam, o ano passado era possível controlar as reservas e agora, logo quando se implementam as B's e este quadro de responsabilidades, impedem-nos de treinar a nossa "segunda" equipa. Onde raios isto faz sentido? A única solução é usares dois treinadores diferentes. Dá é mais trabalho seguramente. Editado 27 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Outubro 2012 Em relação ao orçamento para transferências, parece que já descobri o porquê da alteração de 20 para 0 milhões. Acontece que, como sempre, escolhi a reputação mais baixa e eles não acreditam na minha capacidade negocial para o mercado de transferências. Continuo a achar estranho que isso não acontecesse na versão anterior da beta, mas a manter-se na demo e principalmente na versão final, então faz todo o sentido. E mais, tiros-lhe o chapéu pela decisão. Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 27 Outubro 2012 boas off.topic eu ja comprei o jogo na dlgamer e ainda nao me deram a pass pa descarregar porque?? alguem aconteceu o mesmo? agradecia que me esclarecessem cumps Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Outubro 2012 afinal nao da, tens razao, pensava que era como no fm12 lol ja fui ver e nao da :cadeirada: Já te respondi no outro tópico :wink: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2012 Este FM tá pior que o FM12... Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Outubro 2012 em que país voces metem para começar para iniciar um save em portugal? é que isto só começa em 25 de julho e eu queria começar no fim de junho Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 (editado) q sentido é que isso faz? ainda por cima no 12 podia treinar-se as reservas e os A's ao mesmo tempo... tem q haver forma de treinar as duas, senão o jogo perde muito. Eu quero integrar os jovens na B antes de os lançar aos leões na A... Equipa Reservas =/= Equipa B. No FM12 (e antes) as equipas B já eram feitas assim, basta ver o caso do Marítimo B e podes integrar os jovens na equipa B. Este sistema das equipas B tem as suas lacunas mas eles este FM trataram de acabar com algumas delas. Editado 27 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2012 Epa, este FM... Tenho isto a mostrar os lances chave nos jogos, e passei 2 jogos sem aparecer qualquer lance chave!! Compartilhar este post Link para o post
belinhox Publicado 27 Outubro 2012 Alguém sabe se é possivel como era nos anteriores FM, verificar as caracteristicas de todos os jogadores? Isto é, agora quando vejo o perfil de um determinado jogador não muito conhecido há alguns atributos que aparecem "escondidos". Nos anteriores FM havia uma opção que permitia que vissemos todos os atributos e escolhiamos como pretendiamos jogar... Há alguma coisa que consiga colocar os atributos visiveis na totalidade, ou fui eu que nõa consegui encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Epah, é impressão minha ou parece que os jogadores estão a deslizar sobre gelo? Está mesmo estranho a movimentação dos jogadores. Editado 27 Outubro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 Alguém sabe se é possivel como era nos anteriores FM, verificar as caracteristicas de todos os jogadores? Isto é, agora quando vejo o perfil de um determinado jogador não muito conhecido há alguns atributos que aparecem "escondidos". Nos anteriores FM havia uma opção que permitia que vissemos todos os atributos e escolhiamos como pretendiamos jogar... Há alguma coisa que consiga colocar os atributos visiveis na totalidade, ou fui eu que nõa consegui encontrar? na Demo acho que isso nao dá tbm quero ver os atributos e não aparece essa opção para ver os atributos :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Outubro 2012 Alguém sabe se é possivel como era nos anteriores FM, verificar as caracteristicas de todos os jogadores? Isto é, agora quando vejo o perfil de um determinado jogador não muito conhecido há alguns atributos que aparecem "escondidos". Nos anteriores FM havia uma opção que permitia que vissemos todos os atributos e escolhiamos como pretendiamos jogar... Há alguma coisa que consiga colocar os atributos visiveis na totalidade, ou fui eu que nõa consegui encontrar? Observa o jogador, depois vê o perfil dele, fica direito ;-) Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Epa, este FM... Tenho isto a mostrar os lances chave nos jogos, e passei 2 jogos sem aparecer qualquer lance chave!! :funny: :funny: :funny: :funny: Editado 27 Outubro 2012 por donwaffle Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Outubro 2012 Epa, este FM... Tenho isto a mostrar os lances chave nos jogos, e passei 2 jogos sem aparecer qualquer lance chave!! A mim acontece-me muito, mas é na 1ª parte, passam 45 min sem uma imagem sequer, e por jogo só passam umas 2/3. Muito mau :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2012 Encontrei agora um bug, ofereci para transferência a custo zero, alguns jogadores meus, ao que eles rejeitaram dizendo que tinham chegado à pouco tempo ao clube. Vou ver o histórico deles e estão no clube há 4 e 5 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2012 Bem, decidi fazer uma pausa no meu Zenit e começar com o Barça. Primeira vez que começo com uma equipa grande, o objectivo é ganhar tudo e fazer do Messi o melhor marcador da europa e arredores. Vamos lá ver como corre.. Ah também vou apostar na formação.. Compartilhar este post Link para o post
belinhox Publicado 28 Outubro 2012 Observa o jogador, depois vê o perfil dele, fica direito ;-) Sim isso é claro que é o normal, apenas queria saber se existia a opção de ver todos os atributos antes de enviar o observador! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2012 Epa, este FM... Tenho isto a mostrar os lances chave nos jogos, e passei 2 jogos sem aparecer qualquer lance chave!! mete prolongado em vez de lances chave que ja aparece mais vezes, eu tambem reparei nisso e meti prolongado que equivale quase ao tempo dos lances chave do 12 Alguém sabe como corrigir os nomes das equipas na demo? Por exemplo Sporting (POR) fica mal d crl Sporting CP é que é e o resto dos nomes também vai ver nos posts la atras que o pessoal pos la o ficheiro para corrigir os nomes, qualquer das maneiras se fores ao google e pesquisares por susie real names fm 2013 tambem deves encontrar... Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 28 Outubro 2012 alguém com a versão beta me pode disponiblizar SS do Filipe Oliveira junior do slb? cumps Compartilhar este post Link para o post