Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

Primeiras impressões do jogo: brutal !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a beta experimentou a demo? Há diferenças?

cumprimentos.

Nem é preciso experimentar, as diferenças são : podes fazer as épocas que quiseres e tens mais coisas disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há quickstart da liga portuguesa ? Nas ultimas demos não havia mas o pessoal lá arranjou , este ano não dá da mesma forma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal mas alguém que tenha a beta como conseguiu debelar o erro Microsoft runtime? é que desde o update não consigo fazer um jogo que aquilo aparece a porcaria do erro é chato pk tenho que estar sempre a fazer as mm coisas ainda por cima agr que estou num novo clube visto que o standard de Liège não me renovou o contrato e agr estou na académica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum entendido em Blue Square Bet North/ South ...que me dê umas dicas sobre que equipa escolher :p

EDIT: Por Favor claro :p

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

boas para já do que pude ver quando és novo treinador pode te encontrar com o presidente e discutir ideias e isso por acaso ta mto fixe eu comecei no Benfica só para ver como é que é o jogo pk vou começar uma carreira na Bélgica e tentar ir depois as principais ligas europeias só outra coisa em relação ao dinheiro para transferências eu tenho neste momento 16M de euros o que é mto para um clube como o Benfica para começar. :celebracao:

Até é pouco o Benfica tem orçamento a rondar os 40 Milhões , só o Ola John e o Lima custaram isso

Epa, é difícil de dizer, pois trata-se de uma Beta!

Eu comprei, pois acho que 29€ por um jogo que vou jogar um ano inteiro compensa!

Sinceramente não perdi muito tempo a tentar "habituar-me" ao jogo... Do que vi, parece-me que cada vez a vertente psicológica fará diferença!

Não gostei essencialmente do aspecto gráfico "algo confuso", mas com o tempo habituas-te!

Quanto ao comprares ou não comprares, depende muito do tempo que vais usar o jogo e da disponibilidade monetária que tens! Mas se gostas do FM, compensa sempre comprar!

Vou esperar por 2/11 para aí sim, começar um save como deve de ser, até lá, tenho o FM 2012 para continuar a divertir-me! :compinchas:

Compraste aonde mano , da me ai mais informações , eles se comprar no dia 2 , enviam logo os codigos para jogar?

A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim...

Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (:

Concordo a 200% é a piada do jogo e mesmo o criares a tua táctica , não a nada para inventar mas não copiares a letra tudo o que os outros colocam , alias a ai tácticas tão perfeitinhas que nunca quase perdes , é um aproveitar das falhas do jogo que vão encontrado isso também tira piada ao jogo

Bem e aqui deixo como será a final eheheheh o Porto em grande a eliminar o Chelsea

UEFAChampionsLeague_Fases-3_zpsce2c7a03.png

e a Final será no Grande estádio da luz :celebracao:

Já vi que a versão beta já começa bem , o Standart ganhar logo a champions sem grandes dificuldade , acho que nem com o José Mourinho isso ia acontecer :mrgreen:

jamesah.png

Mano essa skin tá top :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

desde que saiu a actualizaçao da beta isto ta uma porcaria primeiro dava-me sempre um virus tive que desinstalar o jogo e mudar de anti virus pk dava sempre virus e nao podia joagr agr o jog da mas se ponho em modo janela nao me aparece o cursor no jogo fogo que dia a actualizaçao melhorou o jogo mas so me trouxe problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Algum entendido em Blue Square Bet North/ South ...que me dê umas dicas sobre que equipa escolher :p

EDIT: Por Favor claro :p

Opa eu não sou nenhum entendido :mrgreen: mas o thurrock normalmente é a equipa que escolho porque é considerada quase sempre para descer e daí haver sempre aquele desafio de conseguir fazer o melhor mas isso vai da opinião de cada um :compinchas:

Quem está com problemas na beta devido ao update deixo aqui o forum da SI para resoluçao do problema de cada um.

O meu problema que descrevi em cima ja o resolvi que era devido a incompatibilidade da Skin FMC :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu não sou nenhum entendido :mrgreen: mas o thurrock normalmente é a equipa que escolho porque é considerada quase sempre para descer e daí haver sempre aquele desafio de conseguir fazer o melhor mas isso vai da opinião de cada um :compinchas:

Thurrock ? nao encontro nem na North nem na South ...deve ja ter descido mesmo de divisão xD

Compartilhar este post

Link para o post

Thurrock ? nao encontro nem na North nem na South ...deve ja ter descido mesmo de divisão xD

Thurock desceu este ano , foi dar me euros só perdiam :mrgreen:

Fizeram só 26 pontos em 42 jogos , 5 vitorias 11 empates 26 derrotas

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode meter ss do Marquinhos, Castán, Dodô, Lamela, Nico Lopez e Destro pf? o meu pc tá sem memória po FM só daqui a uns dias poderei apagar coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Thurock desceu este ano , foi dar me euros só perdiam :mrgreen:

pois xD ...acho que vou escolher pelo logo do clube e e cores xD (quando nao conheço as equipas escolho assim, ou então a média de idades, mas como não consigo ver onde está isso das médias de idades...pronto xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...