Materazzi #5 Publicado 27 Outubro 2012 e jogadores a zero ? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2012 como é que voces fazem para entragar a bola do guarda redes para a defesa? para sair a joga bola no pe, é que eu tenho instruçoes do guarda redes a dar a bola ao lateral e ele nunca faz isso, chuta sempre la para a frente :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2012 nunca mais metem a opção de procurar jogadores por separadores como usamos num browser de internet. era muito mais fácil, íamos a uma equipa, carregar no lado direito do rato em cima do jogador e abrir noutro separador. Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Alguém me pode dizer se nas camadas jovens do Benfica vem um jogador chamado Diogo David? Editado 27 Outubro 2012 por Left Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2012 Esta skin esta manhosa. Diogo David no meu na esta nenhum Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 27 Outubro 2012 tenho um problema ao jogar em modo janela nao me aparece o cursor do rato so em ecra inteiro alguem sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 27 Outubro 2012 Alguém me pode dizer se nas camadas jovens do Benfica vem um jogador chamado Diogo David? não me aparece Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2012 nunca mais metem a opção de procurar jogadores por separadores como usamos num browser de internet. era muito mais fácil, íamos a uma equipa, carregar no lado direito do rato em cima do jogador e abrir noutro separador. Mesmo, é um bocado chato estar constantemente e usar o botão de avançar ou recuar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 27 Outubro 2012 Obrigado pelas respostas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Outubro 2012 Bem, devo ser o único que fiquei extremamente desapontado com a demo...lol. Acho este novo layout / interface / skin do jogo muito maus. Demasiadas caixinhas pequenas com muita informação, muito pouco "user friendly". Para quem gosta de ver os jogos só com comentários, e a caixinha com o resultado lá em cima (como o clássico CM e FM), como eu, isto é desapontante, pois agora quando se escolhe "comentários apenas" sem motor de jogo 3d ou 2d aparece-nos o ecrã com 6 caixas pretas cheias de info. Péssimo... Fiquei mesmo desiludido com a demo...e vou-me ficar pelo FM 2012. Com pena minha... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2012 Bem, devo ser o único que fiquei extremamente desapontado com a demo...lol. Acho este novo layout / interface / skin do jogo muito maus. Demasiadas caixinhas pequenas com muita informação, muito pouco "user friendly". Para quem gosta de ver os jogos só com comentários, e a caixinha com o resultado lá em cima (como o clássico CM e FM), como eu, isto é desapontante, pois agora quando se escolhe "comentários apenas" sem motor de jogo 3d ou 2d aparece-nos o ecrã com 6 caixas pretas cheias de info. Péssimo... Fiquei mesmo desiludido com a demo...e vou-me ficar pelo FM 2012. Com pena minha... Ainda não é versão final Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 27 Outubro 2012 tenho um problema ao jogar em modo janela nao me aparece o cursor do rato so em ecra inteiro alguem sabe como resolver isto? ninguem? :-| Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2012 Os gajos do Shakthar desceram bue , principalmente o Willian :calduco: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Outubro 2012 preciso de ajuda tatica! O meu málaga já foi goleado Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 preciso de ajuda tatica! O meu málaga já foi goleado somos 2 :p Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Outubro 2012 (editado) somos 2 :p isto esta muito lixado. eu no 12 punha uma tatica muito ofensiva e resultava e sofria 20 golos no campeonato. Neste uma tá tica ofensiva 5golos/jogo e defensiva 2golos/jogo :facepalm: estão sempre a passar a bola para trás! Let's come back to de 12 Editado 27 Outubro 2012 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Outubro 2012 Ainda não é versão final Eu sei...mas o choque foi enorme...lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2012 Acabou se foi a mama do Fierro free , pedem mais de 10 Milhões :mrgreen: , Kara , Vrsaljko tudo bue caro , e a prestações vão sempre renegociando , isto podera mudar na versão final e com mais ligas adicionais mas não me parece Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 Acabou se foi a mama do Fierro free , pedem mais de 10 Milhões :mrgreen: , Kara , Vrsaljko tudo bue caro , e a prestações vão sempre renegociando , isto podera mudar na versão final e com mais ligas adicionais mas não me parece Isso tem haver com uma alteração que houve neste FM. Young players don't really have a 'value' as such as they're more 'unknown' - this was to stop it making it easy to just look at newly generated players, see which were immediately highly valued then pounce as they'd clearly have a high PA. Now nearly all young players have this 'unknown' value and the only way you could find the proper 'value' is by offering for them. Once they gain a proper reputation with first team football and age then their actual value will reflect what the club feels they are worth. Hope that makes a bit more sense as to why it's how it is. Compartilhar este post Link para o post
Fanan Publicado 27 Outubro 2012 O salário dos jogadores da equipa B do benfica nao contam nas finanças do clube.....se experimentarem mandar todo o plantel para a B os salarios da equipa ficam a 0 no separador das finanças.......sera corrigido quando o jogo sair? é que ate da jeito mas é irreal.... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Outubro 2012 O salário dos jogadores da equipa B do benfica nao contam nas finanças do clube.....se experimentarem mandar todo o plantel para a B os salarios da equipa ficam a 0 no separador das finanças.......sera corrigido quando o jogo sair? é que ate da jeito mas é irreal.... Não paga o Benfica mas paga o Benfica B. Depois se o Benfica B entrar em dívida vai buscar dinheiro ao Benfica portanto vai dar ao mesmo. :mrgreen: Pensavas que te safavas, paga o que deves! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2012 É impressão minha ou o jogo está mais "difícil" ? Apanhei o barça para a LC e fui completamente atropelado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2012 É impressão minha ou o jogo está mais "difícil" ? Apanhei o barça para a LC e fui completamente atropelado Sim, o jogo está mais difícil. ( a meu ver ) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Outubro 2012 isto esta muito lixado. eu no 12 punha uma tatica muito ofensiva e resultava e sofria 20 golos no campeonato. Neste uma tá tica ofensiva 5golos/jogo e defensiva 2golos/jogo :facepalm: estão sempre a passar a bola para trás! Let's come back to de 12 eu nem sofria 10 golos no campeonato com o Porto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ----------------- eu tive a "mexer" na 4-4-2 do vodu e em vez de estar a defesa muito alta, pus profunda :| mas nao "puxei a bolinha" toda para profunda e fiz ate agora 2 jogos 7 golos marcados e 1 sofrido (estupidamente :facepalm:) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Outubro 2012 Ainda não descobriram um bug para estarem sempre a marcar por isso é que acham que é mais difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post