Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

como é que voces fazem para entragar a bola do guarda redes para a defesa? para sair a joga bola no pe, é que eu tenho instruçoes do guarda redes a dar a bola ao lateral e ele nunca faz isso, chuta sempre la para a frente :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais metem a opção de procurar jogadores por separadores como usamos num browser de internet.

era muito mais fácil, íamos a uma equipa, carregar no lado direito do rato em cima do jogador e abrir noutro separador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se nas camadas jovens do Benfica vem um jogador chamado Diogo David?

Editado por Left

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um problema ao jogar em modo janela nao me aparece o cursor do rato so em ecra inteiro alguem sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se nas camadas jovens do Benfica vem um jogador chamado Diogo David?

não me aparece

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais metem a opção de procurar jogadores por separadores como usamos num browser de internet.

era muito mais fácil, íamos a uma equipa, carregar no lado direito do rato em cima do jogador e abrir noutro separador.

Mesmo, é um bocado chato estar constantemente e usar o botão de avançar ou recuar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, devo ser o único que fiquei extremamente desapontado com a demo...lol.

Acho este novo layout / interface / skin do jogo muito maus. Demasiadas caixinhas pequenas com muita informação, muito pouco "user friendly".

Para quem gosta de ver os jogos só com comentários, e a caixinha com o resultado lá em cima (como o clássico CM e FM), como eu, isto é desapontante, pois agora quando se escolhe "comentários apenas" sem motor de jogo 3d ou 2d aparece-nos o ecrã com 6 caixas pretas cheias de info. Péssimo...

Fiquei mesmo desiludido com a demo...e vou-me ficar pelo FM 2012. Com pena minha...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, devo ser o único que fiquei extremamente desapontado com a demo...lol.

Acho este novo layout / interface / skin do jogo muito maus. Demasiadas caixinhas pequenas com muita informação, muito pouco "user friendly".

Para quem gosta de ver os jogos só com comentários, e a caixinha com o resultado lá em cima (como o clássico CM e FM), como eu, isto é desapontante, pois agora quando se escolhe "comentários apenas" sem motor de jogo 3d ou 2d aparece-nos o ecrã com 6 caixas pretas cheias de info. Péssimo...

Fiquei mesmo desiludido com a demo...e vou-me ficar pelo FM 2012. Com pena minha...

Ainda não é versão final

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um problema ao jogar em modo janela nao me aparece o cursor do rato so em ecra inteiro alguem sabe como resolver isto?

ninguem?

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

somos 2 :p

isto esta muito lixado. eu no 12 punha uma tatica muito ofensiva e resultava e sofria 20 golos no campeonato. Neste uma tá tica ofensiva 5golos/jogo e defensiva 2golos/jogo :facepalm:

estão sempre a passar a bola para trás!

Let's come back to de 12

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou se foi a mama do Fierro free , pedem mais de 10 Milhões :mrgreen: , Kara , Vrsaljko tudo bue caro , e a prestações vão sempre renegociando , isto podera mudar na versão final e com mais ligas adicionais mas não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou se foi a mama do Fierro free , pedem mais de 10 Milhões :mrgreen: , Kara , Vrsaljko tudo bue caro , e a prestações vão sempre renegociando , isto podera mudar na versão final e com mais ligas adicionais mas não me parece

Isso tem haver com uma alteração que houve neste FM.

Young players don't really have a 'value' as such as they're more 'unknown' - this was to stop it making it easy to just look at newly generated players, see which were immediately highly valued then pounce as they'd clearly have a high PA. Now nearly all young players have this 'unknown' value and the only way you could find the proper 'value' is by offering for them. Once they gain a proper reputation with first team football and age then their actual value will reflect what the club feels they are worth. Hope that makes a bit more sense as to why it's how it is.

Compartilhar este post

Link para o post

O salário dos jogadores da equipa B do benfica nao contam nas finanças do clube.....se experimentarem mandar todo o plantel para a B os salarios da equipa ficam a 0 no separador das finanças.......sera corrigido quando o jogo sair? é que ate da jeito mas é irreal....

Compartilhar este post

Link para o post

O salário dos jogadores da equipa B do benfica nao contam nas finanças do clube.....se experimentarem mandar todo o plantel para a B os salarios da equipa ficam a 0 no separador das finanças.......sera corrigido quando o jogo sair? é que ate da jeito mas é irreal....

Não paga o Benfica mas paga o Benfica B. Depois se o Benfica B entrar em dívida vai buscar dinheiro ao Benfica portanto vai dar ao mesmo. :mrgreen:

Pensavas que te safavas, paga o que deves!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É impressão minha ou o jogo está mais "difícil" ? Apanhei o barça para a LC e fui completamente atropelado

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o jogo está mais "difícil" ? Apanhei o barça para a LC e fui completamente atropelado

Sim, o jogo está mais difícil. ( a meu ver )

Compartilhar este post

Link para o post

isto esta muito lixado. eu no 12 punha uma tatica muito ofensiva e resultava e sofria 20 golos no campeonato. Neste uma tá tica ofensiva 5golos/jogo e defensiva 2golos/jogo :facepalm:

estão sempre a passar a bola para trás!

Let's come back to de 12

eu nem sofria 10 golos no campeonato com o Porto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

-----------------

eu tive a "mexer" na 4-4-2 do vodu e em vez de estar a defesa muito alta, pus profunda :| mas nao "puxei a bolinha" toda para profunda e fiz ate agora 2 jogos 7 golos marcados e 1 sofrido (estupidamente :facepalm:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não descobriram um bug para estarem sempre a marcar por isso é que acham que é mais difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...