Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

YES LADYYYYYYYYYYYYYYY

Compartilhar este post

Link para o post

"For those of you that haven't pre-ordered FM13, we’re pleased to let you know that you can now play the demo version by downloading on Steam. For instructions on how to do this, please visit http://community.sigames.com/showthread.php/322233-Football-Manager-2013-Demo-OUT-NOW!?p=8199605#post8199605

The demo lasts for 6 in-game months and, as with the beta, you can carry on your save when you have the full game. If you have any feedback or technical issues, please report them on http://community.sigames.com/

You can still pre-order the game from any of our participating retailers at www.footballmanager.com and get access to beta right up until full release on November 2nd."

Bota ;)

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins :prayer: pqp de máquina, ele e o Witsel no meu meio-campo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer o download pela steam.

Fazes procura na loja por Football Manager 2013 demo, e no lado direito há de aparecer a opção descarregar demonstração.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe pq é que não dá para enviar os jogadores que estão emprestados para a equipa B no Benfica? Ficava com o plantel mto mais limpo...

Compartilhar este post

Link para o post

"Um erro ocorreu durante a instalação de Football Manager 2013 Demo (No Subscription) .

Reinicia a Steam k a seguir funciona :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe pq é que não dá para enviar os jogadores que estão emprestados para a equipa B no Benfica? Ficava com o plantel mto mais limpo...

Usa os filtros.. Colocas um visto onde diz ("Fora do Clube")

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá a sacar. Prontíssimo para começar um save com o Glorioso. Isto se tiver quickstart em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Via Facebook:

Update: It appears an error is being triggered at the moment saying "An error occured while installing Football Manager 2013 Demo (No subscription)".

We alerted you about the demo as soon as the official Steam page added a download link for it. Most likely it's a temporary issue that will go away soon.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!!

Finalmente vou puder usufruir da "bomba"..lol

Estava ansioso por experimentar...acho k este vai ser o primeiro FM k vou comprar...vou optar pela versao digital...infelizmente nao tenho guita para ele..

Morar "em familia" da nisto...mas enfim...talvez o compre no final deste mes...assim aprecio a demo e testo o jogo...

Tenho lido varios comentarios de k a BETA nao esta assim mt "grande coisa"....mas pronto...é BETA....

Bons jogos....viciados!

:smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!!

Finalmente vou puder usufruir da "bomba"..lol

Estava ansioso por experimentar...acho k este vai ser o primeiro FM k vou comprar...vou optar pela versao digital...infelizmente nao tenho guita para ele..

Morar "em familia" da nisto...mas enfim...talvez o compre no final deste mes...assim aprecio a demo e testo o jogo...

Tenho lido varios comentarios de k a BETA nao esta assim mt "grande coisa"....mas pronto...é BETA....

Bons jogos....viciados!

:smilie_cmpt: :compinchas:

A Beta vai ser e é superior ao demo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Siga lá sacar a Demo :D

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso steam? caguei então.

:lol: Fazer download de um programa de 5Mb(?) para usufruir de um jogo. Que trabalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta vai ser e é superior ao demo.

Depina...acredito k sim...mas quem nao pode...nao pode...por mim tinha a BETA...se fosse tudo uma questao de vontades...mas é uma questao monetaria...e ai em primeiro esta a familia...e outras oisas mais...por ultimo vem os vicios... :compinchas:

Mas pelo k li...a BETA tava um bocadinho dificil de se jogar...

Na minha maneira de ver a BETA saiu mais como uma apresentaçao do k podera vir a ser o jogo...nao kerendo mostrar mt da inteligencia virtual do jogo...mas sim...o aspecto do jogo..a nivel visual...e conteudos....nao sei se me fiz entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...