Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Com a Beta já lançada não são capazes de cumprir o prazo para lançar a Demo, incompetência é o que é.

Eles alguma vez deram alguma data específica para sair a Demo ? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, fui eu que decidi que tinha de sair dia 26 de Outubro porque me apeteceu :wink:

The Football Manager 2013 Demo will be available to download on Friday the 26th of October.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram uma semana antes da saída do jogo. Mas isto já é o costume por parte da SI, portanto nem estou muito preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora embirram porque a demo sai 1 ou 2 dias mais tarde.. :facepalm:

têm de perceber que eles ao estarem a melhorar a beta têm de também andar a fazer as alterações na demo...

A demo saíra quase decerteza ao mesmo tempo do update.

Queixam-se porque trabalham e está mau, queixam-se porque trabalham e se atrasam... porra tenham calma :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos créditos, quando chega ao menu inicial o ecrã fica branco. Alguém tem o mesmo problema?

O meu pc cumpre perfeitamente os requisitos mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora embirram porque a demo sai 1 ou 2 dias mais tarde.. :facepalm:

têm de perceber que eles ao estarem a melhorar a beta têm de também andar a fazer as alterações na demo...

A demo saíra quase decerteza ao mesmo tempo do update.

Queixam-se porque trabalham e está mau, queixam-se porque trabalham e se atrasam... porra tenham calma :cadeirada:

A única queixa é de não sair na data, e por mim tanto me faz que este fim de semana nem vou ter tempo para jogar.

Agora começo a perceber cada vez mais o porquê de ter saído uma beta.

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

A única queixa é de não sair na data, e por mim tanto me faz que este fim de semana nem vou ter tempo para jogar.

Agora começo a perceber cada vez mais o porquê de ter saído uma beta.

Materazzi tens de ver que eles estão mais 'preocupados' também com a malta que já adquiriu o jogo, entendes..

eles querem 1º agradar quem já comprou para lançarem o demo com tudo direitinho em termos de bugs.

eu também já comprei o jogo, aliás reservei, mas nem a beta pude jogar, não é o demo que vou concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Materazzi tens de ver que eles estão mais 'preocupados' também com a malta que já adquiriu o jogo, entendes..

eles querem 1º agradar quem já comprou para lançarem o demo com tudo direitinho em termos de bugs.

eu também já comprei o jogo, aliás reservei, mas nem a beta pude jogar, não é o demo que vou concerteza.

Só digo que eles fossem inteligentes diziam que a Demo saía no fim de semana antes do jogo, logo não tinham um dia para cumprir e mesmo que saísse no domingo era dentro do prazo. A sorte deles é serem os únicos com um jogo minimamente bom dentro do género, porque se houvesse um CM ou mesmo um LMA em condições para rivalizar com eles as coisas já seriam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo que eles fossem inteligentes diziam que a Demo saía no fim de semana antes do jogo, logo não tinham um dia para cumprir e mesmo que saísse no domingo era dentro do prazo. A sorte deles é serem os únicos com um jogo minimamente bom dentro do género, porque se houvesse um CM ou mesmo um LMA em condições para rivalizar com eles as coisas já seriam diferentes.

tem calma homem, não sejas dramático :funny:

eu nem estava a contar com a demo, só soube á relativamente pouco tempo que era para pessoal que n tinha comprado o jogo também, pensei ter ouvido uma versão diferente que era para quem já o tinha adquirido.

Mas tu vais comprar o jogo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tem calma homem, não sejas dramático :funny:

eu nem estava a contar com a demo, só soube á relativamente pouco tempo que era para pessoal que n tinha comprado o jogo também, pensei ter ouvido uma versão diferente que era para quem já o tinha adquirido.

Mas tu vais comprar o jogo? :compinchas:

Como desde o FM5 vou voltar a comprar, aliás ainda não comprei porque estou no Luxemburgo e a loja de jogos que aqui há perto de minha casa tem empregados que conseguem ser mais incompetentes que o governo português.

Compartilhar este post

Link para o post

queria jogar hoje a tarde :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, fui eu que decidi que tinha de sair dia 26 de Outubro porque me apeteceu :wink:

The Football Manager 2013 Demo will be available to download on Friday the 26th of October.

Onde diz isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como desde o FM5 vou voltar a comprar, aliás ainda não comprei porque estou no Luxemburgo e a loja de jogos que aqui há perto de minha casa tem empregados que conseguem ser mais incompetentes que o governo português.

impossivel amigo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas SS's que vou vendo e comentários que vou lendo, acho que vou comprar isto. Está a despertar-me muito a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miles e a SiGames anunciaram há dias no Twitter que iria sair dia 26 de Outubro. Agora é que mudaram de ideias, alterando a data para este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miles e a SiGames anunciaram há dias no Twitter que iria sair dia 26 de Outubro. Agora é que mudaram de ideias, alterando a data para este fim de semana.

Eu agora não tenho ido ao twitter dele mas semana passada quando lá fui o que vi ele sempre dizer é que a demo sai uma semana antes do lançamento do jogo, não especificou nenhuma data.

Compartilhar este post

Link para o post

impossivel amigo :funny:

Acredita que sim, fui lá na terça feira e eles nem sabiam em que dia ia sair o jogo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas vocês já não sabem que é todos os anos a mesma coisa :mrgreen:

O diz que disse, que disse que não desdisse, Betas, Betos, demo´s, updates, fix names, fix a beltra da tia, patchs até perder de vista, eis o FM :funny:

Vamos todos jogar Championship Manager 2013 e pronto :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas vocês já não sabem que é todos os anos a mesma coisa :mrgreen:

O diz que disse, que disse que não desdisse, Betas, Betos, demo´s, updates, fix names, fix a beltra da tia, patchs até perder de vista, eis o FM :funny:

Vamos todos jogar Championship Manager 2013 e pronto :ideia:

Acho que este ano não há CM.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalja tentei de tudo e nada alguem tem o mesmo problema dos logos na holanda e inglaterra nao aparecerem?nos outros aparece em todos so nesses dois e que nao

os logos que tenho sao o pack da fmpt 13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...